📝Casualidade da Vida💞 Capitulo 48

57 12 0
                                    

📝Casualidade da Vida 💞

Capitulo 48  Despedida / parte 3 

David - Ela ja se entregou para outro homem .Cheguei tarde na vida dela !
Pablo - Calma primo , mas vc ainda deve ter sanche de reconquistar ou ñ?
David - Ñ sei se quero pq ela diz q é so minha amiga . E isso jamais vamos ser ....Pq eu a amo muito .
Pablo - Então cara vai pra cima , toma ela dele . Aposto um grana alta q ela qndo conhecer seus dotes ela vai lagar o cara e corre para seus braços .
Ele da um tapa nas costas de David .  Fazendo ele abraçar e  dizer:- Vc esta certo meu primo , ela q me espera .
Os dois sorriam .

Na mansão 

DM- oi filha onde vai?
Alice - ñ te interessa velha chata ( pensamento ) eu vou encontrar algumas amigas no Shopping e depois irei na casa da minha mãe ela me ligou dizendo q estas com sdds .
DM - quer que eu te acompanha?
Alice - Ñ , ñ e q vou andar muito no Shopping com as minhas amigas e ñ vai dar para me acompanhar! Fala nervosa (Qual é dessa velha agora querer ir comigo)pensamento.
DM - Estas bem filha .(  Pq ela ficou nervosa) pensamento.
Alice - Tchau beijos .
DM- beijos filha .
DM sobe para o quarto .

Nomentos depois

Lucero e Fernando ja tinham tomado o café .
Lu vai ate a sala e pega sua bolsa e depois pega o celular qndo ela o liga vê muitas chamadas e mgs de sua mama.
Um delas.

*Oi filha como foi a reunião?
*Filha q hrs vc vai chegar, ja estou preocupada?
*Lucero o David esteve aqui a sua procura . Vc ñ estava indo com ele na Produçao?
*Lucerito vc vem pra almoçar?

Lucero - Eita q tanta mgs !
Mama deve estar brava sem ter noticia minha. E o David  indo la atraz de mim .Aiii preciso ligar pra ela agora.
Trim trim 
Lucero - Mama!
D .Lu - filha , onde vc esta ?
Lucero ficou em silencio .
D.Lu - Lucero vc esta me ouvindo?
Lucero com lagrimas nos olhos abre a boca pra dizer qndo derepente sente um ar quente em seu ouvido e um abraço apertado por traz e seu coração acelera mas q o normal.
Fernando - E ai esta falando com sua mama?
D.Lu  ouve uma voz rouca atravez do silencio da filha e diz:
- Lucerito ñ vai me dizer q esta com ele ? 
Lucero - Hãnran , sim mama .
Lagrimas escorre entre as palavras e Fernando pode notar q estas sofrendo muito .
D.Lu - Ñ pode ser q vc esta fazendo isso Lucero , como vc pode desobedecer ? Volta pra casa logo precisamos conversar?
D.Lu desliga o Telefone .
Lucero - Ela ñ ...a voz enbarga. 
Fernando - Ñ fica assim meu amor , o culpado de tudo sou eu , vamos explicar tudo a ela , eles terao q enterder q nós nos amamos e queremos ficar juntos .
Ele vira ela de frente e com uma das mãos ele enxuga suas lagrimas .
Lucero - ela ñ deixou eu ...eu explicar! -me mandou eu ir pra casa para nós conversar.
Fernando - Então vamos , se é isso q ela quer daremos uma explicaçao e a noticia q ela vai ser avó.
Lucero - Ñ ...vc esta doido . Pode deixar q com ela eu me entendo, agora vamos conhecer o lugar aqui ou quer q eu vá embora ?
Ela enxuga suas proprias lagrimas e foi andando puxando Fer pelo braço .
Fernando - opa é agora . Ele pegou ela pela cintura e a beijou.
Lucero e Fernando sai de dentro da casa e juntos vão para garagem onde encontra um gipi.
Lucero - Amor nós vamos com isso?
Fernando - sim minha Linda . Pq pergunta ?
Lucero - Éh ,kkkkk nada ...bom eu achei q nós ia calvagar .
Fernando - Vamos de Gipi para proteçao do nosso bb ,   e andaremos ate chegar na cascata com uma linda cachoeira . E vc ñ pode calvagar lembre se q esta Gravida ....e la tbm quero mostrar uma surpresa pra vc, quero dizer a vcs meus dois amores, minha vida .
Ele beija um beijo demorado fazendo Lucero sorrir entre o beijo.
Lucero - surpresa pra mim?
O sorriso dela foi de orelha a orelha . 
Fernando - amo esse seu sorriso qndo esta feliz!
Lucero - eh mas só o meu sorriso q vc ama ? E eu?
Fala abaixando a cabeça fingindo q ficou triste pelo comentario .
Fernando - aiii q fofa qndo fica bicudinha ,minha linda tudo em vc,  eu amo muito vc por completa , amo sua boca , seu nariz , seu corpo nu junto ao meu , seu perfume , sua roupa e   para completar amo vc agora aqui do lado , me fazendo o homem mais feliz desse mundo.
Lucero - Tbm TE AMO , e sempre vou TE AMAR , e lembre se q sera o unico em toda minha vida e quero q me perdoa se algo q eu fazer vc ñ me odeia .
Ela ja em lagrimas -  vai ser para o bens de nós tres ...eu , vc e o nosso filho.
Fernando estica uma das mãos e alisa suas lagrimas .
-   Jamais vou te odiar , e ñ se preocupe q vc ñ vai fazer nada sozinha sem mim ... estarei ao seu lado sempre viu meu amor.
Lucero olha para ele e da um sorriso . ( TENHO CERTEZA Q VC Ñ VAI ME PERDOAR ) pensamento.
Mas vamos então q daqui a pouco fica noite e teremos q volta logo. Vc ñ acha hein amor.
- Vdd entao vamos ...
Ele pegou na mãos dela e a condoziu ate a porta do Gipi.  E juntos seguem pra o destino reservados.

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora