📝Casualidade da Vida 💞
Capitulo 42
- oi Amor ...Alice diz caminhando ate ele .
Fernando - o q faz aqui?
Alice- eu vim te ver ,vi q vc nao dormiu em casa ,achei q estava aqui!
- ja viu neh entao vai embora q agora tenho uma reuniao urgente .
Ele vai ate o banheiro e se troca rapido pois faltava 15 minutos para oito.
Enquanto Alice senta no sofà a espera dele.
Fernando ao sair ,se assusta com a presença de Alice .
- ainda esta aqui ,o q vc quer ?
Alice- Eu quero vc ...
Ela vai caminhando ate ele ,e vai arrumando a gravata ,dando o nó exato .
Ele foi observando o qnto ela era bonita ,mais n conseguia toca- la ,mesmo q quisesse ele não conseguia toca la .
Alice - me beija Fernando ?
- nao Alice ,tenho q ir !
Alice - estou com sdds de vc ,do seu cheiro ,do seu corpo ?
Fernando foi se entregando aos encanto de Alice ,ela foi segurando seu rosto ,depositando beijos por todos os lados da face dele qndo ela chegou aonde queria ,nos labios carnudos de Fer.
Mas ele afasta Alice q olha confusa e diz - Fernando.
Fernando - nao Alice ,ja n existe nos dois . Agora o q eu quero e o divorcio .
Ele afasta dela dando volta na mesa ,pegando a chave do carro e dizendo- quero divorcio.
Alice descontrolada grita - Nunca ,nunca vou te dar este maldito divorcio .nunca ( choro ).Fernando ouviu e saiu batendo a porta do escritorio .
- como ela n vai me dar o divorcio ,isso n vai ficar assim .
Ele entra dentro do carro e bate a mao no volante dizendo- ela tem q me dar esse maldito divorcio.Escritorio.
Alice furiosa começa a quebrar tudo q ve pela frente ,derruba o computador ,rasgas os papeis ,joga tudo no chao os pequenos objetos e um quadro dele cai no chao ,e ela pega e olha furiosa para o quadro - Fernando ,desgraçado ,isso n vai ficar assim ,te odeio ,te odeio . Vc acha q vai poder ficar com ela vc esta muito enganado .
Ela sai deixando a porta aberta .No caminho para o Estudio
David - Lucero qnto tempo vcs estao juntos ?
Lucero - olha para ele . Mas n responde ,fica calada .
David - Desculpe perguntar ,e q vcs ,é...q ele estava com vc. Bom vcs vao casar ?
Lucero - Chegamos David obg . Desculpe a gente se fala outra hora. Bjus e n precisa vim me buscar ,minha mama daqui a pouco esta aqui. Muito obgda e outra vez perdao.
Lucero da dois beijos na buchecha dele ,e sai do carro as pressas .David fica olhando ate ela entrar .
Qndo avista Fernando estacionando .David - o q ele faz aqui ?
Logo Fernando desce e entra tbm .
***
David - vou esperar aqui,daqui n saio!***
Lucero - oi Carla bom dia ,espero q n cheguei muito atrasada .
Carla -Bom dia ,sim atrasadissima,mas sem problemas ,agora so falta Fernando chegar ?
Lucero- Fernando !
Ela olha confusa para Carla ,tentando saber.
Ideia passa pela cabeça ,mas logo e interrompida ,qndo ouve uma voz conhecida atraz de si.
- Bom dia para todos !
Fernando diz olhando para Carla q esta conversando com Lucero .
Carla - Meu querido q bom q chegou! Ela vai ate ele e abraça .Lucero se vira para olha lo qndo sente uma tontura ,logo poe a mao na cabeça e diz - aii não estou bem !
Fernando solta de Carla e corre em direçao a ela .
Qndo ele chega ela ja estas em seus braços.
Fernando - Lu .
Carla - meu Deus o q ela tem ?
Fernando pega ela no colo e diz - Carla preciso leva la daqui ,tem outro lugar fresco ,uma cama ,sofa sei la .
Carla - sim Fernando ,venha me acompanha ?
Fernando segui Carla ,enquanto isso ele observa seu rosto q esta palida igual um algodao.
- meu amor o q vc tem ?!
Carla - eh melhor chamar um medico?
Fernando- sim.
Carla- aqui Fernando ,coloque ela aqui . Vou ligar para Wesley ,ele e Doutor da Produçao.
Fernando observa Lucero ,olhando cada traço da face dela, ele começa passar a sua mao alizando com as pontas do dedos , dizendo - Lu ,acorda ,acorda . Nao me deixa preocupado ,desesperado ,por favor Minha Linda acorda .
Lucero foi despertando aoa pouco .
Fernando - ela esta acordando !
Carla - q bom Lucerito ,como estas?
Lucero - aii ,o q aconteceu ,onde estou ?
Fernando- vc desmaio . Sente alguma coisa ?
Lucero - sim ,não ,não sei .
Carla - estou ligando para Doutor .
Lucero - o q faz aqui?
Fernando - eu vim para reuniao .
Lucero - o q?
Carla - o doutor daqui a pouco chega .
E ai Lucero como se sente ?
Lucero - ja estou bem , so um pouco de enjoo .
Fernando - vc ainda nao comeu !
Lucero - n sai sem comer , n deu tempo acordei atrasada . Ela diz olhando nos olhos dele .
Sabendo q eles sairam juntos ,doemiram juntos e sabia o q tinha acontecido horas depois.
Lucero se levanta ,apoando os braços no sofa .
Fernando segura e encostas seu corpo junto ao dela ,trazendo uma sensaçao de choque entre os dois .
Carla - nao Lucero fica ai descansando ,eu acho melhor ficar deitada .
Lucero vibrada nos olhos de Fernando q nem ouviu Carla fala .
Carla - oi vc ouviu !
Lucero - oi ,oi ,nao ja estou melhor ,eu so quero ir ao banheiro?
Fernando - ha ,eu te ajudo .
Lucero - nao ,eu ja estou melhor .
Carla - Fernando e logo ali o banheiro ,eu vou ver se o Weslley chegou.
Fernando - ok Carla ,vou acompamhar ela ate a porta .
Fernando - vem eu te ajudo .
Lucero - vc disse q sua reuniao e aqui tbm ?
Vc e ator ,vc vai fazer a Novela tbm?
Fernando - sim . Eu fui chamado faz pouco tempo .
Lucero foi caminhando ate o banheiro junto com Fernando ,qndo derrepente ele a emprensa ela na parede e rouba um beijo .
Lucero corresponde da mesma intensidade .
Ambos os dois loucos pelo desejos e o Fogo da Paixao cresce mais ainda Qndo Lucero começa a sentir mal novamente ...
- Fer ,Fer eu nao estou bem ?
Fernando olha ela e esta mais palida q antes ,leva ela ate o sofa .
Fernando - Calma meu amor o medico ja esta vindo!
- Nao ,eu quero ir pra casa .
Me leva .
Fernando - espera aqui ja volto ok.
Lucero - deita no sofa ,qndo Fer sai ela sente um enjoo muito forte ,levanta e vai em direçao ao banheiro e vomita tudo q nao tinha no estomado . Ela começa ficar desesperada .
Fernando volta com Carla qndo entram nao ve Lucero e Fernando grita - Lucero ,Lucero onde estas ?
Lucero dentro do banheiro aguaxada vomitando ,n tinha como dizer nada .
Carla - ela estas aqui Fernando .
Fernando vai ate a porta ,abre e ve Lucero aguaxada chorando .
Ele vai ate ela e tira o cabelo dela do seu rosto e pergunta - Lu o q estas acontecendo ?
Lucero levanta e desenquilibra ,mas Fer segura e ele a leva ate a pia para se lavar . Qndo houve Carla chamar - Fernando o Doutor Weslley chegou.
Lucero - Fernando fica aqui comigo . Ela fala com dificuldade .
Fernando - estas bem minha linda .
Fernando e Lucero saem do banheiro e Carla e Weslley estao a espera .
D.Weslley- oi ,o q vc sente .
Lucero - eu...eu,ela olha para Fernando e continua - sinto algumas tontura .
Fernando - essa e a segunda vez q ela desmaia ,e agorinha ela vomito muito neh Lucero?
Lucero - olha para Carla e depois responde - sim ...e q eu nao comi nada ainda .
F
D.Weslley - entao poderei examina la a sois . Procedimento rapido.
Carla - espero la fora.
Fernando - eu posso ficar ?
Lucero - por Fernando fica .
D.Weslley - Sim ,pode .
Carla - entao ja vou.
Lucero deita e Fernando segura sua mao.
D.Weslley - vcs sao casados ?
Lu e Fer - não.
Fernando - samos grandes amigos ,mas pq a pergunta doutor?
D.Weslley - tenho ja o diagnostico. E porisso a pergunta .
Lucero - mas o q eu tenho ?
D.Weslley - bom primeiro quero Q vc faça alguns exames .
Fernando - mas fala doutor o q ela tem ,assim poderemos ficar tranquilo .
Lucero balança a cabeça afirmando .
D.Weslley - ok ,mas a senhorita e casada ?
Fernando - mas pq estas perguntando isso ,da pra falar o q ela tem doutor .
Lucero - calma Fernando .
Eu não doutor ,não sou casada . Ela olha para Fernando e em seguida ela puxa sua mao para ela se ajeitar .
D.Weslley- ok , vc esta GRAVIDA !💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...