Casualidade da Vida Capítulo 22

128 22 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 22

Entao👔 Fer muda sua espressao ao ouvir q Tony esta procurando e fecha a cara .

👗Lu se vesti as pressa e da um selinho em Fer q fica ali parado sem reaçao ...

Ela fala Fer preciso ir me ,nao posso fica mais ...eles devem estar me procurando no hotel inteiro .

Fer: foi ate a porta e abriu ,mas nao viu ninguem e falou nao tem ninguem.

Lu vai ate a porta e olha ,vou para meu quarto ,aposto q todos estao la embaixo...fui tchau ...e eles se abraça e se beija um beijo rapido mas com ternura .... Lu vai ate seu quarto e abre a porta e entra se joga na cama e pensa "ai meu Deus o q eu fiz ,q loucura Fernando vc me enlouquece " ...

Fer:Tony ,Tony ...pq q ela falo nele ,agora nao tiro da minha cabeça q eles se beija,se abraçam ...para Fernando vc esta ficando paranoico com este pensamento...deita na cama e olha para o teto e fica de sorriso bobo ao lembrar da noite q esteve com Lucerito.

Enquanto eles estavam no quarto se amando ...o mundo la fora continuou.

D.Lu chega na recepçao comprimenta a funcionaria do balcao e vai ate o elevador ...mas teve q esperar ,pois Lu e Fer estavam subindo.

Entao chega Tony e Ernesto e espera.

Tony : espero q Lucero esteja bem ,ultimamente ela esta no mundo da lua .

Ernesto: ela estava cantando tao bem ,derepente ela desmaiou ,acho q nao almoçou

D.Lu:alguma coisa esta pertubando ela ,tenho certeza .

Tony:mas o q mama.

D.Lu: nao sei meu filho mais depois do que aconteceu semanas atras ela esta totalmente mudada. Precisamos conversar com ela.

Tony : vamos o elevador chegou .

Eles entram no elevador e sobe para 12° andar.

Enquanto Fer e Lu se amam ,se reencontrando e matando a saudades.

O elevador chega no 12° andar .

D.Lu : vc vem comigo filho para conversar com sua irma .

Tony: nao mama ,vou tomar um banho ,depois eu vou la .

D.Lu: ok ,te espero .

Ernesto :vou dormir amanha e outra vez corria para o show ,boa noite ate amanha.

D.Lu e Tony : boa noite Ernesto ate amanha.

Tony: vou la mama .

D.Lu segue para o quarto de Lucero ...bate na porta uma,duas ,tres, quatro e estranha ...poe a mao na maçaneta da porta para abri e ve q esta trancada ,entao ela chama Filha abre a porta sou mama. E nada ,D.Lu começa a ficar desesperada e vai ate o quarto de Tony e bate na porta ,filho abre por favor...

Tony corre ate a porta e fala o q foi mama...

D .Lu : sua irma nao responde .

Tony : como assim ,ela nao responde .

D.Lu : ja chamei , bati e nada dela abri a porta .

Tony : perai vou me trocar D.Lu : entra e espera Tony se troca ,ela decide ligar para Ernesto ...

Toca o telefone de Ernesto.

Ele corre para atender e ve D.Lu ligando e estranha pois eles tinham acabado de se falar...ele atende ..

Ernesto : oi D.Lu o q deseja ...

D.Lu : Ernesto a Lucero ,aconteceu algo com ela .fala atrapalhando as palavras sem ter a certeza o q aconteceu.

Ernesto : calma D.Lu ja estou indo ai ...

D.Lu :estou no quarto do Tony...

Ernesto : ok ...desliga e se vesti e vai ate o quarto de Tony.

Tony : vamos mama ate o quarto dela .

D.Lu : vamos ,estou preocupada ,sera q ela desmaiou de novo la dentro ...

Tony: calma mae nao pense o pior ,ela vai estar bem...ele tenta acalma a mama mais esta mais nervoso q ela ,para nao desmontrar ele fala.

Tony : mama ela deve estar ja dormindo ...

D.Lu: espero filho ,mas ela pelo menos respondia q esta tudo bem ,ela nunca foi de ficar quieta.

Ernesto chega ,e ve D.Lu e Tony no corredor ...

Enquanto eles estao preocupado com a Lucero .

Fer e Lu se amam ate o ultimo suor q caia em seus corpos . As horas se passam e todos estao a procura de Lucero .

D.Lu , Tony e Ernesto vao para o quarto de Lu,e tentam abri a porta. Tony chama : Lucero ,Lucero ,esta tudo bem.

Ernesto :vamos ligar para ela ,talvez pode atender .

D.Lu: a bolsa dela ficou comigo ,ela estava indo para elevador sozinha ,disse q ja ia subir ...

Tony: entao ela ja esta dormindo mae ,olha sao duas e meias da manha ela nem se deu conta trancou a porta e foi dormir. Ernesto : senhora amanha tem outro show ,e ela quiz dormir e descansar . Ela esta bem.

D.Lu : estranho ,ela nao e assim, mas tudo bem.

Enquanto os tres vao para seus respectativos quartos D.Lu fica intrigada com a situaçao e volta assim mesmo para seu quarto ...

No corredor ,eles param na porta do quarto de Fernando .

Fernando desce da cama depois de ter feito amor por mais de duas hrs ,ele vem todo cansado ,ouvi uns barrulho tentando indentificar os acontecido e ouvi a voz de Tony.

Tony: Nao se preocupe Lucero deve ja estar dormindo muito bem ,ela teve um dia exaltivo a senhora nao acha .

D.Lu: sim ,vdd entao esta bem .

Tony: nao se preocupe ,Lu esta bem.

Fernando entao ouvi e resmuga .

Fernando : Lu quem ele pensa q e para chamar assim.Deve ser namorado dela ,mas ela minha ,so minha.

Eu nao vou desistir de vc ,vou dizer para todos q eu Te Amo q nao vivo sem vc ... Fer fica em pe olhando Lucero nua na cama e da um sorriso de lado e vai para o banheiro ...toma um baho rapido e volta para a cama ,Lu ainda estava dormindo . Num instante Fernando a olha e fala minha princesa ,minha menina linda,q maravilhosa ti es AMO AMO A CADA DIA eu nunca fiz amor tao intenso com uma mulher,nem se quer com a Alice ,so com vc minha vida q eu faço amor de verdade.

Fernando se aproxima da cama ,e olha ela dormindo e acaricia seu rosto chamando ,acorda meu amor ...acorda ...

💖Continualilyleon4💖


Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora