📝Casualidade da Vida 💞
Capitulo 44
Fernando e Lucero seguem para casa sem nem dizer uma palavra .
- como eu pude deixar q acontecesse? . Como vou dizer a minha família ? Como vou fazer pra contar a eles?
São perguntas sem respostas .
Lucero em seu pensamento deixa rolar uma lágrima de desespero .
Notando se Fernando a chama e acaricia seus cabelos dizendo- não se preocupe vamos resolver tudo !
- Como Fernando ? Sua voz saiu entre as lágrimas q caia sem parar .
- não chora , eu tbm não sei como minha linda , só estou tentando acalma vc , só q não sei o q vamos fazer . Só sei q EU TE AMO MUITO e não vou deixar vc sozinha nesta hora pois não sou irresponsável e um canalha para te deixar neste momento q tanto precisara .
Olha minha linda sei q e difícil ,pois sou casado ainda e sua família não vai aceitar isso de maneira alguma . Mas não vou deixar eles separar nós dois .
- Fer... Sua voz embarga .
Fernando tira uma mão do volante e coloca nos lábios dela tentando abafar as palavras q não saia .- Calma .
Lucero por uns instante pensa .
" casado , meu filho terá um pai casado com outra mulher ." A amante grávida ...choro novamente rola sem parar.
Fernando olha para ela e pergunta - o q foi , não vai me dizer q não vai permitir q eu fique do seu lado depois q sua família souber q sou casado ! Hen Lucero ?
- Amante ! Lucero disse sem rodeio , olhando para ele com um olhar triste .
- Que disse ?Fernando olhou desconcertado para ela q desviou.
Lu vc não e minha Amante !
Vc e a mulher da minha vida . Eu já pedi o divórcio logo estarei livre para vc e o nosso filho .
Vc nunca será Segunda na minha vida . Desde q te encontrei naquele hospital minha vida mudou ,tenho mais vontade de viver.
Por favor nunca repita isso , vc não e minha Amante . Vc e a mãe do meu filho .-olha aqui pra mim ,olha aqui Lucero !
Lucero - sou sua Amante sim Fernando. Não tente me enganar dizendo ao contrario . Sou apenas mais uma na sua cama . Qntas outras já passaram na sua mãos . E sua mulher sabe q vc trai ela comigo ou com outras .
- pare o carro! Lucero diz abrindo a porta do carro.
- pq ? Fernando diz segurando uma das mãos dela q estava em cima da perna dela .
- não quero volta pra casa agora , preciso ficar sozinha ?
- não ...vc não vai ficar sozinha eu ficarei com vc !
Lucero olha para ele e diz - para o carro ?
Fernando para o carro e Lucero desce e andando em passos largos ela cai em lágrimas .
Fernando vendo ela naquele estado não saberia o q fazer ...ela tem toda razão de ser a Amante. Ele temia q isso iria prejudicar sua vida , sua carreira mas o Amor nasceu por Casualidade da Vida . A vida mostrou a ele q cada um tem sua maneira de enfrentar seu destino .
Alguns minutos depois ...
Fernando parou o carro e Lucero abriu a porta e saiu em direção a uma praça q estava com pouca pessoas passando por ali.
Lucero anda ate um banco debaixo de uma árvore e senta.
Fernando a segue falando - espere por mim Lucero ....
Lucero com turbilhão de coisas na cabeça não houve Fernando.
Ela esta vulnerável pela noticia e como resolver sua relação diante de Fernando q é casado.
Fernando- minha Linda diga alguma coisa -não me deixe mais preocupado q ja estou?
Lucero olha para ele e passa a mãos de leve no rosto de Fernando q a olha com desespero .
Fernando- meu amor não me tire da sua vida ?
Não permite q o nosso Amor acabe por conta do q estas acontecendo .Lu vc esta me ouvindo ,vc estas bem? Me responde ...vc esta me deixando preocupado !
Lucero ainda com as mãos no rosto de Fernando pensa " Meu amor sinto muito mas ja esta decidido ".💖Continualilyleon4💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )
FanfictionCasualidade da vida! Na cidade do México, Fernando Mora com sua esposa, Alice. Ele trabalha o dia inteiro na empresa da sua família, mas algo novo, vai acontecer... Ele ama a esposa é amor de adolescente, por isso estão juntos até hoje; seu casam...