📝Casualidade da Vida💞 CAP 60

36 15 1
                                    

📝Casualidade d Vida💞

Capitulo 60

D.M abraça o filho e emoção toma conta .
Fernando - Então quem esteve aqui foi a Alice mãe?
Fala fechando a mão com raiva , pois ele contou tudo para ela sobre amor da vida dele.
-Maldita Alice já sabe do meu Filho .Desgraçada ,se ela tocar neles eu mato ela.
D.M -  Calma meu filho , Sim ela esteve aqui, Ela disse q vc está cego.
Mas q filho vc esta falando ?
D.M passa a mão no rosto do filho.
Fernando -  Ela me enganou se passando pela Lucero, bem q eu estava achando estranho, mas o q ela quer com isso? Ela estava fria, eu com aquela dores insuportáveis não consegui destiguir a voz dela, eu tinha acabado de acorda . Ela me paga mamãe! Ela q não atreva . A LUCERO ESTÁ GRÁVIDA, espera um filho meu.
D.M- Filho um neto( abraça o filho)q maravilha. Mas não fala assim ,precisa se acalmar . Não sei ,mas agora q ela sabe da Lucero ,e do filho,ela pode te prejudicar . Não quero nem imaginar .
Fernando  - Calma mãe, ela não poderá fazer nada , faz três anos q não samos mais marido e mulher.
Acabou quando ela perdeu o meu filho por uma besteira q ela mesmo criou e me fez me sentir um dos piores homens do mundo.
Me culpando pela perda do nosso filho.
D.M- Ela fez isso, meu Deus do céu, eu não sei o q dizer meu amor , mas não se aborreça, descansa .
Amanhã vou saber noticia da Lucero para vc , mas vc me promete q vai descansar para amanhã estiver bem para recebe la qndo ela vier te ver.
Fernando sorri e diz :
- Sim ,mamãe.
Ficarei feliz de ver la e saber q ela esta bem .
D.M - está bem,agora vai dormir ,ficarei aqui com vc todo o tempo.
Ela beija o filho e segura a mão dele.

D.M olha para o filho q já adormeceu e pega sua bolsa e liga para Alice.
- Atende Alice.
Ela houve a secretária falando:
- O telefone está fora da área de cobertura, qualquer coisa deixe seu recado , q assim q ouvir retornarei.
📱Off.
D.M - isso não vai ficar assim, com meu filho vc não brinca mais Alice.

No quarto de Lucero.

Lucero acorda e vê sua mamá sentada lendo um livro.
Lucero - Mamá?
D.Lu - Oi meu amor estou aqui.
Lucero olha e se senta na cama .
- Mamá estou com fome ?
D.Lu - Sorri, q bom q vc esta bem. Estou muito feliz q vc e o BB estão bem!
Lucero- Obrigada . Ela abaixa a cabeça e sorrir sem graça.
Elas ouvem bater na porta.
D.Lu - Entre.
Enfermeira- Olá, q bom q acordou ,trouxemos o seu jantar ,aposto q esta faminta, neh  mamãe?
As duas se olham e sorriam .
Lucero novamente se ajeita na cama ,e um sorriso voluntário saiu de sua face.
Enfermeira- Que belo sorriso ,Senhorita Lucero.
Ela para e lembra q já ouviu esse nome hj.
Enfermeira- Perai vc é...
A porta se abre e Tony entra.
Tony - Boa noite .
Lucero e D.Lu - Boa noite.
Tony- Mamá por favor pode vir aqui ,preciso falar com a senhora?
D.Lu olha para filha e Lucero balança a cabeça confirmando q ela poderia ir .
D.Lu então sai e acompanha Tony.
Lucero olha para Enfermeira e diz:
- Fiquei o dia todo sem comer , e agora acho q comerei um tonelada de comida.
As duas sorriam.
Enfermeira- Lucero esse é o seu nome?
Lucero - Sim.
Ela leva a comida até  a Lucero .
Enfermeira- está ótima a refeição da Clínica, não se preocupe ,e de boa qualidade.
Lucero - Com a fome q estou como até um Javali kkkkkkkk.
Enfermeira - kkkkk.
A enfermeira já estava saindo qndo Lucero o chama.
Lucero- Enfermeira!
Enfermeira olha para ela e diz:
- Precisa mais de alguma coisa?
Lucero- Eh q vc ia dizer uma coisa ,antes do meu irmão entrar ,sabe q lembrei e fiquei curiosa.
Enfermeira- Aé, já estava esquecendo .
Eh q o empresário Fernando Colunga,  esta internado aqui e chama por uma mulher q tbm se chama Lucero e q ela tbm esta internada aqui.
Lucero ao ouvir ficou paralisada.
Enfermeira- Senhorita, Senhorita.
Lucero volta a realidade e fica agitada.
Lucero - Como , onde pq ele está aqui?
Enfermeira- senhorita ele,sofreu um grave acidente e quase morreu, só q Deus salvou a vida dele ,mas ....
Lucero já exaltada levanta da cama .
Enfermeira-  Senhorita calma eh melhor a senhorita voltar a comer, precisa se alimentar direito.
Lucero - Não, não.
Quero ver lo. Ela começa a chorar descontroladamente.
Enfermeira segura ela e tenta levar para cama .
- Senhorita, fique calma , senão terei q chamar o doutor para aplicar um sedativo para acalmar la.
Lucero olha a enfermeira e volta para cama .
- Está bem , eu... Eu vou me acalmar,mas diz para mim ,por favor como ele está? (Chorando)
Enfermeira- Ele está bem,não corre risco de vida, mas ele está cego.
Lucero- Não, não pode ser .
Ela,agarra os braços da enfermeira e Ernesto entra.
Ernesto- o q está acontecendo?
Lucero olha para Ernesto assustada e com o rosto em lágrimas.
Enfermeira- ela ...
Lucero interrompe dizendo:
- Eu estava pedindo a ela q não coloca mais tranquilizante pq ,eu estou bem,neh.
As duas se olham e A Enfermeira confirma o q Lucero disse.
Ernesto vai até Lucero e diz:
- Calma querida , logo estaremos em casa.
Lucero assustada diz:
- Sim .
Enfermeira- Sim, se a senhorita estiver melhor. Se comer tudinho ai sim vai para casa logo.
Elas sorrir forçadas.
Ernesto- a Senhora D.Lu e Tony voltaram só mais tarde, ficarei aqui para qualquer coisa q precisar.
Lucero- Aconteceu alguma coisa q eu não sei?
Ernesto-  Não, só q estamos resolvendo umas coisas pendentes .Só q vc não precisa se preocupar nós estamos resolvendo tudo.
Ele vai até ela e passa a mão nos cabelos dela .
Lucero - Obgda.
Enfermeira - mas tarde eu volto.
Lucero olha para ela , tentando dizer mas suas palavras não saem.
Enfermeira sai e Lucero olha para Ernesto e os dois ficam ali sem dizer alguma palavra.

No apartamento do Pablo.

No corredor.

Alice - David?
David- Não imaginava encontrar vc por aqui?
Alice-  Hum, e vc o q faz por aqui?
David- vim visitar meu primo .
Então é vc que ligou para ele , exigindo q ele mandasse a visita embora.
Ela sorrir sem graça.
Alice - Bom ,pra começar Baby, vc esta fazendo muitas perguntas ,mas....
Ela passa a mão na camisa dele .
- Vc não deveria estar falando assim comigo.
Sou boazinha, mas qndo quer fazer alguma gracinha eu ja corto o seu barato.
Ele segura ela pela cintura e aproxima os lábios nos dela e diz:
- jamais boneca brinco com uma dama.
Ele morde os lábios dela.
Eu posso ajudar em tudo q vc quiser,  posso ser seu cúmplice, seu cachorrinho , tudo mesmo q vc quiser fazer .
Ela sorrir e leva os braços para o pescoço dele e o beija um beijo avassalador.

Pensamento de Alice ( encontrei um idiota para me ajudar ).

Alice cessa o beijo e diz :
- Vamos para um lugar ,mais tranquilo e lá poderei dizer o q quero q vc faça .Mas ouça bem .
Ele olha para ela e diz:
- Pode Confiar em mim.
Ela sorrir e eles entrem no elevador e vão para o app de David.

No apartamento de Pablo .
Pablo-  Affs cadê aquela maluca!

No hospital .
Lucero foi vencida pelo sono e dormir tranquila .
Ernesto ainda continuava cuidando dela.

No quarto de Fernando.

Fernando tbm dormir tranquilo e sua mãe está ao seu lado .
D.M- Alice nunca te amou meu filho, ela só pensa nela.
Perdão meu querido , eu não devia força vc num casamento q não existe mais.
Mas, não se preocupe eu vou acabar com isso . Alice não vai mexer com meu neto. Se ela fizer alguma coisa eu acabo com ela.
Ela pega sua bolsa e beija a testa do filho e sai deixando ele sozinho.

No corredor ela esbarra em Ernesto q tbm estava saindo do quarto de Lucero.

Ernesto- Senhora Olivares , como estás?
D.M - bem . Só um pouco preocupada .
Ernesto- Venha , se a Senhora quiser falar desabafar para q posso ajudar.
D.M- Sim , vc poderia sim me ajudar , preciso q procura uma pessoa q se chama Lucero?

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora