📝Casualidade da Vida 💞 Capitulo 30

95 16 1
                                    

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 30

Lucy nao consegui segurar a emoçao de ver o nome da 👗Lucero . E tanta q ela nao evita q esta de frente do patrao.
Lucy - Sr Fernando ela e a mulher mais linda desse mundo uauuu como q aconteceu o senhor a encontrou ,nao acredito ,viu ela ,aii me conta ,ela e de vdd -fala por favor : -meu sonho e conhecer e beijar abraçar apertar ela todinha ,ai meu Deus ela ,é ela mesmo ,tem certeza patrao ,es Lucero mesmo .
👔Fernando so obs ela com uma cara ,mas por dentro esta adorando ver Lucy falando tao bem dela ...seu coraçao acelera cada palavras . Mas ele desperta e chama atençao de Lucy.
Fernando - Senhorita Lucy .
Ela estao tao envolvida com o nome de Lucero nas maos . Q ela nao escuta .
Fernando olha Lucy tao euforica q sorrir sem q ela o veja .Mas logo ele chama novamente Lucy .
Fernando - Senhorita Lucy por favor .... Senhorita Lucyane chega é hora do trabalho nao esta aqui para elogiar ninguem e saia e da um jeito desse cheque chega nas maos da Senhorita Lucerito .
Lucy para de rodapiar de um lado para o outro e fala - desculpe senhor e q ...
Fernando - nao me interessa o q tem esta Mulher e igual uma outra qualquer . Ele fala pausadamente ...ele sabe q nao ha ninguem melhor q ela ... Ele senti sua boca ficar seca ao dizer essa tonteria . Mas prosegue dizendo -  volta para sua mesa e entrega ainda hj.
Lucy - sim senhor ...mas uma coisa posso dizer .
Fernando - o q vc nao entendeu Lucyane ...
Lucy - Senhor quero deixar claro q a Senhorita Lucero nao e igual a nenhuma mulher pq ela e unica . Sinto muito q nao quer saber dela ...mas nunca mais repita q ela e igual essas mulheres q o Senhor conhece .
Fernando levanta batendo a mao na mesa - o q vc esta me dizendo ...q atrevimento e esse senhorita Lucyane.
Lucy - me desculpe mas eu defendo ela com quem seja q fala mal dela .
Fernando - vc nao tem medo de perder seu emprego por me afronta assim por causa dessa mulher q nem conhece .
Lucy- olha aqui senhor Fernando eu conheço sim ...e eu a defendo sim... Eu nao tenho medo de perder ...pois tenho a capacidade de encontrar outro melhor q esse para nao aturar esse seu mal humor todos os dias . Se quer me despedir me despedi nao sei se sabe nao e por ter afrontar q vou sair ...mas sim pq eu defendi uma pessoa linda maravilhosa q tem um brilho q nasceu para amar os proximos e nao como o senhor q fica atras dessa maldita mesa se fechando para o mundo ...agora vai me mandar embora ..ja cansei desse seus maus humores todos os dias . Tchau fui .
Ela sai batendo a porta e ele bufando de raiva senta na cadeira e sorrir tentando enterder o sua secretaria acabou de dizer um monte de asneira .
Lucy senta e fala - quem e ele para dizer da minha Diva . Posso me despedir mais nunca ficarei calada de falar mal dela ,mais nunca ,falo mais ele ainda nao sabe com quem mexeu .
Pode vir ate Sao Pedro , Papa ,ate o Rei da Inglaterra eu nao ficarei quieta ...hum . Lucero chega na emissora ...
Lucero sai do carro e olha o tamanho do estrago e pensa -Isso nao fica assim Fernando Conlunga .
Ela entra e da Bom dia as pessoas ali ...e encontra Carla Estrada no corredor elas se complimenta e vao ate a sala de Carla.
Carla - entao Lucerito esta pronta para as gravaçoes da novela .
Lucero - sim estou na vdd estou ansiosa ate me da friozinho na barriga .
Carla - mas vc vai adorar ...e ai vamos conhecer o estudios de gravaçoes.
Lucero - sim vamos ...
Elas saem da sala sorrindo e entra no estudio Lu presta atençao em cada detalhes q Carla fala .
Enquanto na empresa .
Lucy - agora so espera minha carta de recomendaçao ...
Xxxx: o q esta fazendo Lucy .
Lucy- oi eu estou arrumando minhas coisas depois q disse pouca e boas para o Sr. Fernando estou contando os minutos para minha demiçao...
Xxxx: mas o q tu falou dessa vez . Ja nem imagino o q seja .
Lucy - bom eu disse nada mais q a vdd dai ele nao gostou .
Xxxx: Lucy vc eu hein ,to fora pq o q vem dessa sua boca nao for para o bem imagina qndo sera para o mal dos outros ...coitado dele.
Lucy- coitado uma ôva ele nem vem falar mal da Lucero na minha frente para ele ver qual quantos paus faz uma canoa .
Xxxx- meu Deus tu e terrivel mesmo .
Lucy levanta da sua mesa ficando de costa para a porta do escritorio e fala- seja quem for q fala mal da minha Diva eu mando tomar no c... Ela olha xxxx e logo vira ve Fernando com uns papeis nas maos e fala - senhorita Lucyane por favor na minha sala.
Lucy - sim Sr Fernando.
Ele fecha a porta bufando de raiva e senta esperando Lucy entrar .
Lucy - pq vc nao fez sinal para mim . 
Xxxx: eu tentei mas foi rapido nem deu tempo desculpe Lucy.
Lucy - deixa tbm nao ia adiantar ja estou despedida mesmo ...agora e so assinar aqueles papeis q estavam na mao dele ...
Xxxx: e sua sentença de despedida kkkkk bom quero dizer sua demiçao.
Lucy - sim ...mas nao me importa eu defendi minha Diva e por ela eu faço o porco esticar o rabo. Pq  ja eh enrolado ...kkkkk elas ri e Lucy entra no escritorio.
Na emissora Lucero se diverte com as pessoas e logo seu cel toca ...
Telefone trim trim...
Lucero olha e ve quem e. Ela fala desculpe Carla e minha mama preciso atender ...
Carla - Sim claro vai la ...espero vc na minha sala ok.
Lucero atende o cel assenando com a cabeça para Carla q sim e falando - alo mama ...
D.Lu - oi filha vc vem para almoçar ...
Lucero -  mama eu acho q nao vou almoçar na rua . Tenho q comprar outras coisas e concerta o carro.
D.Lu espanta e fala - como assim concerta o carro ...o q foi q aconteceu .
Lucero - bom mama um ...ela para e pensa ...nao vou dizer q foi o Fernando se nao ela vai me dizer q fui atras dele. Entao ela continua - é q um idiota trompou no carro mas nao foi nada grave eu estou bem ,ta mama estou otima .
D.Lu - ai minha filha entao nao demora q estarei te esperando.
Lucero diz sim e encerra a ligaçao ,ela vai ate Carla e continuam conversando.
Na sala de Fernando.
Fernando - senhorita Lucyane senta-se.

💖Continualilyleon4💖

✨💫

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora