Casualidade da vidaCapítulo 4

163 21 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📝Casualidade da vida💞

Capitulo 4

👔Fernando sente a perna ,ai ai ...

Lucerito: o q foi doi muito sua perna ,sera q nao quebrou ,deixa eu ver ...

Ela se aproxima de Fer e ele olha em seus olhos, e ela observa os labios de Fer q ele a puxa pra outro beijo mais intenso ,mas calorosamente ,q 👗Lucerito ,nao pensa mais em nada,ela esta completamente envolvida em seus braços q esquece ,de tudo ...Fernando abaixa sua alça de surtiã q ela fechas os olhos sentindo um forno dentro de si,ela sessa o bjo para respirar,enquanto Fernando leva sua boca para seua seios ,ela recua e fala , nao , nao podemos fazer isto ,ele fala ,pq nao ,se eu e vc queremos ,pq nao ,sentimos a mesma coisa,ela diz ,sim eu sinto algo diferente mais nao ,eu nem te conheço ,nao sei o q faz ,muito menos onde mora ,se e casado ,solteiro ,e ela olha na maos de Fernando q esconde para ela nao ver,ela aproxima arrumando sua blusa e fala ,viu vc e casado...Fernando fala ,sim sou ,mas eu nao amo mais ,minha vida esta um inferno ,eu nao sei o q estou fazendo ,pq nunca fiz isto ,nunca sentir o q estou sentindo por vc ,parece esta um vulcao dentro de mim ,ele se aproxima dela ,mas ela se afasta ,e ele acompanha dizendo ,por favor nao foge de mim,deixa eu te amar ,e ela encosta na parede e ele com dificuldade aproxima dela ,colocando seus braços entres sua cintura e a outra em seus cabelos ,e encosta seus labios sentindo sua respiraçao ofegante ,e ela fecha os olhos sentindo a maos dele em sua cintura ,e pensa ... 😥" nao posso ele e casado,mas nao consigo desviar seus beijos ,o seus olhos,meus Deus ele ...ele vai me beijar...

Entao Fer beija novamente Lucerito q se entrega ao beijo, abraço e ao mesmo tempo ,nao quer pois nao quer ser a outra na vida dele...entao ela empura ele ,e ele fala o q foi sei q vc quer, ela fala nao ,nao quero ser a outra ,vai embora ,vai ,nao ,nao ...vai Fernando sai ...sai ...

Ele entao olha ela e fala ,nao me deixa ,deixa eu fica aqui com vc ...ela fala chorando , vai me deixa ,ela empurra ele ate a porta ,e ele pega segurando sua mao ,e fala posso encontrar vc outro dia ,ela responde nao melhor vc ir embora e nao me procura mais ....

Ele entao abre a porta e sai falando ,eu vou te encontrar novamente e vc sera minha eternamente ...e sai ,deixando ela chorando ...

Entao ele chegue para seu quarto qndo encontra Antonio ,e reconhece o amigo de faculdade e fala ,Antonio e vc mesmo ,Antonio olha e fala ,Fernando Colunga e vc ,meu amigo qnto tempo ,o q faz aqui ,nossa o q aconteceu com vc e ...Fernando abraça comprimentando com felicidades ...os dois a muito tempo nao se via ...entao Antonio disse ,vc vai para onde com esta perna ,Fernando fala ,eu estava com uma mulher incrivel ,acho q me apaixonei ,ela me enloqueceu ,mas me deu um fora ,...Antonio ,mas o q vc fez ,pra ela te dar um fora .

Fernando ,fala vc esta ocupado ,para onde tu vai .

Antonio ,eu estou com minha irma ela sofreu um acidente ,mas ela esta bem,mas vc esta em qual quarto te ajuda ,chegar la . Fernando logo aquele ali ,obg podemos falar ,acho q ela tbm senti algo ,mas ela viu minha aliança e disse q nao quer nada comigo e pediu para nunca mais procurar...

Antonio ,mas ela tbm esta certa neh meu amigo ,ela nap quer ser a outra na sua vida ,talvez ela te quer ,mas para ser a unica ...pensa nisso.

Fernando,sim talvez e isso,mas eu estou louco por ela ,nao consigo parar de pensar nela ,ela e linda,perfeita ,maravilhosa ,gostosa ,tem um cheiro ,tem um sabor q nao consigo mais tirar da minha cabeça ,ela me enloquece nao sei se vou conseguir viver sem seus beijos seus cheiro ...amigo eu ja estou louco ,conheci ela hj ...

Antonio ,como vc conheceu ela hj mas quem e essa mulher q te enfeitiçou...

Fernando ,fala ...ela e uma (bate na porta ).

Fernando ,entre ...

Enfermeira ,bom seu Fernando vamos ver sua perna ,trocar os curativos ...

Fernando ,fala meu amigo agora vou sentir uma dor lascada ...nao liga seu eu gritar ...

Antonio ,olha meu amigo ,vou deixar vc ,preciso ver mi.ja irma como esta logo a gente se fala ...ok...

Fernando,ok ...mas nao some nao ,sentir saudades suas meu melhor amigo de faculdades...

Eles aperta as maos e Antonio sai...

Enquanto no quarto ...Lucerito chora por sentir q nao pode ser feliz com Fernando ,ela esta aos plantos de tanto chorar ,lembrando q ele e casado ,e q nao podia ama lo ...

Bate na porta ...

Lucerito fala enxugando seu rosto ,entre ...

Antonio ,oi maninha como vc esta .

Lucerito ,eu estou bem ...q bom q vc chegou ,cade a mamãe ... Antonio,fala bom nao vi acabei de chegar ...vc nao acredita quem encontrei aqui ...

Lucerito pensa e deixa seu irmao falando praticamente sozinho e voa em pensamento ...Fernando a beija tirando sua roupa e deixando a nua ...

Antonio ,estrala os dedos em frente de Lucerito ...q ela se assusta e pergunta ..ham o q vc falou ,na vdd e mesmo ...

Antonio,fala mesmo o q ...vc esta longe Lucerito o q esta acontecendo...

Lucerito fala nada de mais so estou pensando em ..em ..outras coisa ,nao e nada Tony ,pq vc pergunta ..

Antonio ,e q vc esta diferente ,esta estranha ,o q foi q aconteceu ...vc esta tremula ,esta com a voz eaquesita ...aconteceu algo ..neh

Lucerito nao ,nao aconteceu nada ,estou bem ,o q vc estava dizendo quem vc encontrou ...

Antonio ,fala ,encontrei o meu melhor amigo da faculdade ,lembra q eu falava muito dele ...acho qvc mao deve lembrar vc era bem paequena vc tinha uns 11 anos ...

Lucerito ,bom lembrar nao lembro ,mas quem fala quem e esse amigo..

Antonio,ele se chama F...

Bate na porta ...

Lucerito se assusta e pergunta quem e ...

Antonio olha para ela e fala pq vc eata perguntando ...ele vai ate a porta e abre ...

D.Lu: sou eu filha ...

Lucerito ,q bom achei q era outra pessoa ...

Antonio,quem seria ...vc esta bem...

D.Lu : vc esta branca ...palida ,vc eata bem meu amor...acho q vou chamar o medico.Lucerito: sim mae estou bem,e q no momento achei q podia ser alguns jornalista sei la,alguem q quer saber de mim,e isso.

Antonio, vou la chamar o medico ja volto.

💞Continualilyleon4💞

desculpe NÃO estou tendo tempo ,mas assim q der eu estou postando...

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora