📝Casualidade da Vida 💞 Capitulo 31

83 18 0
                                    

📝Casualidade da vida 💞

Capitulo 31

Lucy senta e logo fala - onde eu assino ,se e para eu ir logo entao vamos acabar com isso.
👔Fernando olha ela e da um sorriso .
Lucy - pq esta rindo sou uma palhaça por acausa.
Fernando- calma Lucy eu nao vou despedir ninguem.
Lucy- nao pq estes papeis .
Fernando - oé e para levar no departamento pra fazer copias .
Lucy- ufa achei q erra a minha centença ...ops quero dizer minha demissao.
Fernando - nao por enquanto seu trabalho esta de bom tamanho para mim ...estou satisfeito .
Lucy - mas o q eu disse ,nao se importa q eu falo a vdd .
Fernando - bom eu nunca mais falarei da sua Diva ,pq eu a ..a..quero dizer e muito bonita e admiro muito ela .
Lucy- entao vc ha conhece ,nossa ela e um show ..
Fernando - eu ..eu...bom e melhor vc cuidar do seu trabalho,pq vc com suas asneira esqueceu de levar para o departanento .
Lucy - obg Sr Fernando ...
Ele sorri e ela sai comemorando e pulando pois nao sera demitida .
Fernando pega o cel e olha a foto de 👗Lucero e sorrir ao lembrar as vezes q esteve com ela .Mas logo bloqueia com raiva e fala - nao vc nao vai me dominar  ,nao ...entao ele voltou para seu serviço e continuou assinando os papeis da empresa questionando algumas açoes q ficaram pedente.
Enquanto no emissora ...
Lucero e Carla se despedi .
Carla - Lucero entao ate semana q vem .
Lucero - ate ,ha eu so virei as nove neh ...pq antes tenho outro compromisso e so as nove poderei vir ...sem problemas .
Carla - sem problemas Lucero ... Assim da tempo de todos estarem todos aqui na hora da reuniao.
Lucero - ok ...entao tchau beijo.
Carla - beijo ...
Lucero entao sai pega seu carro leva para o conserto q fica perto do shonping e vai a pé comprar roupas novas . Ela chega nas vitrines e logo avista um lindo vestido vermelho com um decote lindo na frente e fala - uauuu este ficara perfeito em mim ...vou usar no dia da estreia da novela q nao demora muito para acontecer. Entao ela entra e fala com a vendendora .
Fernando olha no relogio ja eh 13:35 da tarde ...e diz - nossa a hora voou hj ...pust estou morrendo de fome . Nesta hora agora so o shonping para almoçar ,vou nessa neh Fernando ...
Fernando entra no elevador e vai ate o estacionamento e segui para o destino determinado para o almoço.
Lucero comprou o vestindo q tinha avistado na vitrine e logo passa em outras mas nao se agrada e olha no relogio e ve q é 13:40 e fala - nossa estou morrendo de fome tenho q parar daqui a pouco eu tenho q ir embora e nao posso esquecer dos sapatos ...nossa os sapatos tem q ser lindooo para arrasar com o vestido ....entao Lu vai ate a Lanchonete senta numa mesa q fica no canto da escada ...so q nao dava para ver quem sobia ou quem descia ...entao ela preferio sentar ali mesmo.
Fernando chega no shonping em dez minutos ...segue ate a escada e vai observando como esta cheio o shonping hj ...entao ele desce vai ate a Lanchonete e senta de costa para Lucero.
Ela chama o garçon e pede seu prato . Logo algumas fãs de Lucero Avista ela e vai correndo ao seu encontro .
Lucero se assusta e rir da situaçao ...Uma delas fala- Lucero ...gente é ela mesmo Lucero. Entao todos ali rodeia a cantora pedindo autografos ...Fernando olha para tras e vê o tumultuo e fala - o q esta acontecendo ali ...
Ele pergunta para o garçon q esta ao seu lado ...
Garçon - bom senhor e a cantora Lucero ...
Fernando - Lucero ...seu coraçao acelera e ele fica tao curioso para ver la .. Mas e muita gente ao seu redor q nao consegue ver la.
Lucero começa a dar autografos e tira self com suas fãs e num momento ela avista Fernando . So q ela balança a cabeça negando q nao a viu ...mas ela torna avistar ele olhando o tumultuo e eles encontram os olhares um no outro . O coraçao dela acelerou sua pernas ja estavam bambas entao Lu senta e uma das Lucerinas abraça Lu q sorrir e tira self . Fernando observa de longe tudo o q estava acontecendo naquela mesa . Ele pergunta para o garçon - eii isso acontece sempre aqui .
Garçon - nao Senhor . Ela veio as compras mas esqueceu de trazer segurança kkkk.
Pelo q vejo ela nem precisa de segurança sabe se virar sozinha com as fãs -diz Fernando olhando para a mesa onde esta rodeada de meninas .
Garçon - sim ...mas nao duvido nada q daqui a pouco chega mais gente qndo souber q ela esta aqui.
Fernando senta e leva o suco ate a boca qndo ve un homem se aproximando da mesa . Ele vem todo euforico afastando as meninas da mesa . Qndo Lu olha e Ernesto .
Ernesto - Lucero vamos embora . Sua mama disse q estaria aqui ...ja imaginava o tumultuo com essas garotas .
Lucero assina o ultimo autografo e tira a ultima self qndo Ernesto pega no braço de Lu e faz ela levantar . Ela sorrir para nao deixar as fãs perceber q nao gostou nada o q ele esta fazendo.
Fernando levanta e vê q é o homem q estava no show qndo ela desmaiou qndo a viu . Ele entao tentou andar para ir ate a Lu , mas as fãs foram a multuando mais e mais q ficou dificil de Fernando encontra la . Lucero entao sai da lanchonete ao lado de Ernesto e observa procurando onde Fernando estava . Entao ela o ve ele caminhando em sua direçao mais cada vez mais ela esta longe por conta da presa de Ernesto .Fernando entao volta para mesa colocando o dinheiro do almoço na mesa e sai tentando alcançar Lucero no estacionamento do shonping .Mas foi inutil pq ela ja estava virando a esquina . Ele entao decidiu volta para empresa . Lucero olha para Ernesto e fala-  nao precisava me aperta no braço Ernesto ..vc me machucou.
Ernesto - desculpe senhorita nao era a minha intençao . Vc sabe q nao pode vir ao lugares sozinha sem segurança , sua mama ficou preocupada me pediu para vir aqui te buscar.
Lucero - ha minha mama sempre ejagerada . Ela revira os olhos dando de ombro para Ernesto.
Ernesto-  bom pelo menos elas sao amigaveis ...pq tem umas q Deus me livre .kkkkk
Lucero - kkkkk vdd , eu tenho melhores fãs do mundo .kkkkkk
Ernesto e Lucero vao pra o apartamento ...no caminho Lucero nao diz mais nenhum ha . Mas em pensamento ela diz tudo ..kkk
Fernando outra vez nos  encontrou ,mas dessa vez nao pode estar junto de ti ...ai q saudades de vc meu Amor . Ela senti seu corpo incendiar so de pensar . Entao ela afasta o pensamento e olha para Ernesto e fala - E meu carro quem vai buscar no concerto .
Ernesto - nao se preocupe assim q chegarmos em casa ...qndo estara entregue a sua mama eu mesmo vou buscar.
Lucero arquia uma das sua sombrancelhas dizendo - vcs sempre me tratando como um bebe .kkkk ,meu irmao nem se fala ,vc e minha mama sempre ejagerando.
Ernesto - bom vc q quiz ser famosa . Entao nao reclama com os ejageiros da gente pq e pelo seu bem . Ok
Lucero olha e da de ombro sorrindo para Ernesto q logo pisca fazendo ela piscar tbm .
E continuam o caminho para o apartamento.
Fernando chega na empresa e fala - q linda ela e maravilhosa uma mulher perfeita. Q saudades do seus beijos do seu corpo da sua voz ,de cada momento junto com vc ,minha linda nao consigo odiar la ...preciso de vc mais q nunca na minha vida ...preciso de sua pele seu perfume seu aroma para me sentir feliz ...pois so com vc me sinto feliz ...
Fernando para e começar lembrar do primeiro olhar ,primeiro beijo ,primeiro calor q sentiu ao olhar nos olhos dela . No momento imagem procegui em sua mente q nem percebi Lucy entrar chamando .

💖Continualilyleon4💖

Casualidade da vida ( Primeira Fase Completa )Onde histórias criam vida. Descubra agora