Dias Passados

6.7K 240 189
                                    

Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE
É TÃO BOM ESTAR DE VOLTA COM VOCÊS!! Sentimos saudades ♥
Bem, espero que curtam essa nova jornada!!
BOA LEITURA PUDINZINHOS ♥
~Tia Rafa


Sete anos depois da formatura

POV Percy

É, estamos de volta.

Eu gostaria de começar essa história falando que a minha vida está uma maravilha. Em certo ponto está, mas em outro...  Bem, vamos começar do começo.

Annabeth foi para o intercâmbio, não demos um tempo nem nada, tentaríamos aguentar ficar longe um do outro sem fazer nenhuma idiotice. Foi mais difícil para mim, pois eu comecei a fazer biologia marinha.

E vocês sabem, faculdade, festas, novas amizades, garotas... Mas eu consegui, Annabeth e eu conseguimos.

Ah, lembra da empresa que era de Zeus, Hera, Poseidon e Atena? Bem, cada um de nós (filhos), ficamos com uma parte, passei a minha para minha mãe, assim ela podia trabalhar em algo que rendesse mais, e nem precisaria se esforçar tanto.

Eu realmente estava apaixonado pelo meu curso, mas eu mudei. E vocês logo vão entender o motivo de eu ter desistido.

Annabeth voltou, estava tudo completamente bem. Até que um mês depois, seu pai foi diagnosticado comlinfoma, um tipo de câncer bem raro no sistema linfático.

Annabeth ficou devastada, saiu da faculdade de arquitetura para economizar gastos, e vocês sabem como ela é, não aceitou ajuda de ninguém.

Thalia queria pagar o tratamento de Frederick, mas Annabeth recusou, e disse que a única maneira de sua amiga ajudar, era comprar sua parte na empresa.

FLASH BACK ON

—Annabeth, deixa a gente te ajudar! —Thalia falava daquele jeito de ser dela.

—Eu já disse que dou um jeito! —Annabeth estava sentada na mesa de sua casa, fazendo as contas do tratamento.

—Você não tem que fazer isso sozinha, amor — falei segurando seus ombros.

—E eu não vou! Eu tenho vocês comigo — ela olhou para Thalia. —Mas eu não quero o seu dinheiro e nem o de mais ninguém. Não por pena de mim ou por qualquer outra coisa.

—Argh! —Thalia se jogou no sofá — Tem algo que eu possa fazer, então? Já que não quer meu dinheiro de mão beijada.

Annie colocou a mão no rosto.

—Compra a minha parte da empresa — ela olhou para Thalia.

FLASH BACK OFF

Thalia assim fez, e o dinheiro deu para pagar o tratamento. Mas não era apenas isso, o dinheiro todo foi gasto com o seu pai, mas ainda havia sua madrasta e dois irmãos para sustentar.

Eu sofri muito ao ver o que a minha namorada estava passando. Fiquei ao seu lado todo o momento. Eu queria ajudar de alguma forma, mas Annie tem o seu orgulho próprio.

Então eu pensei: Quando isso acabar, eu quero dar uma vida melhor para ela.

Mudei o meu curso. Eu sempre amei o mar, queria algo relacionado a ele, então, comecei a fazer engenharia naval. Eu sei, eu fazendo algo relacionado à matemática era algo que eu nunca imaginei.

Mas pela Annie valia a pena, por ela tudo valia a pena.

O tratamento do pai da Annabeth durou um ano, e ele foi curado. Annie voltou com arquitetura, seu pai voltou a trabalhar na universidade, e eu continuei com engenharia (ainda odeio matemática). Tudo voltou ao normal.

Loving Can HurtOnde histórias criam vida. Descubra agora