~ Leah On~
Depois de um fim de semana conturbado, finalmente a segunda chegou. Eu sempre acho que meus sábados e domingos passam voando mas os últimos dias foram diferentes. Foi como uma eternidade. Nunca fiquei tão ansiosa para estar dentro da sala, numa aula monótona e entediante e ficar olhando para as gotas de chuva colidindo com o vidro da janela.
Depois da cena indigesta que vi, notei que por mais que tentasse, eu já tinha ferrado minha relação com Ben. Não conseguia mais raciocinar que ele era meu tio, sangue do meu sangue. Porque não era isso que pensasse toda vez que o olhava e não tem mais como voltar atrás. Portanto ele ter vindo morar na minha casa foi a pior coisa que poderia ter acontecido.
Só o seu cheiro no mesmo espaço que o meu já era como um tiro no meu coração.
Fiquei dispersa o dia inteiro, Sam e Olivia estavam conversando e eu viajando. Sentamos em uma mesa para almoçar, demos sorte de pegar uma totalmente vazia. A partir de agora ia ser sempre assim para evitar companhia desagradáveis. Estava concentrada no meu pudim quando uma sombra paira do meu lado.
- Posso me sentar aqui?
Olho para cima e gelo, aquele fim de semana volta todo na minha mente. Aceno com a cabeça um pouco rígida. Sam não teve muita reação mas Olivia... Foi logo ajeitando os cachos. Realmente Caleb estava bem mais bonito que o normal, ele estava usando uma jaqueta preta de couro. Essas jaquetas favorecem mesmo as pessoas, quase todos meus crushs literários usam isso.
Caleb apoiou sua bandeja e depois sentou-se logo ao meu lado. Então foi meio confuso, porque ele ficou olhando para mim e depois para Olivia. Só percebi o que ele queria depois.
- Ah... É... Olivia? - Falei meio sem graça - Você já conhece o Caleb? A gente cresceu junto praticamente, ele estava na casa do lago esse fim de semana. - Foi a única coisa que tive para falar.
Olivia ficou bem sem reação.
- Oi Caleb, prazer em te conhecer. - Ela disse depois de alguns segundos. Notei um certo derretimento em sua voz.
A partir daí começou uns papos bem ruins, sabia que Caleb devia ter algum defeito. Ninguém podia ser tão inteligente e tão perfeito.Ele definitivamente não tinha jeito para conversar com garotas, bem, pelo menos não com Olivia. E olha que ela estava até sendo bem receptiva.
Foram uns dez minutos falando sobre o tempo, sobre o almoço, sobre como aquela calda do pudim estava doce demais, sobre como a diabetes pode ser causada por uma calda de pudim muito doce, exemplificando foi um almoço eterno e agonizante.
- Preciso ir gente, tenho que pegar uns livros no meu armário ainda. - Sam falou colocando-se de pé e pegando sua bandeja.
- Vou com você. - Olivia disse em seguida. - Tchau gente. - Ela sorriu, e se juntou ao Sam.
Os dois saíram.
- O que você acha? - Caleb perguntou bebendo o resto do seu suco.- Tenho chance?
Passei as mãos no meu rosto.
- Eu não sei, sinceramente. A Olivia namora e se eu namorasse a tanto tempo não iria abrir mão por algo que não tenho certeza. - Falei sinceramente.
- Já disse que o que eu sinto é real. Posso provar isso, mas preciso de alguém para me aproximar mais dela, alguém como você.
Por mais que eu não estivesse com a mínima vontade de participar disso, quando ele falou aquilo senti que talvez fosse a coisa certa. Não sei mesmo se a Olivia vai entrar nessa mas se bem que ela parecia bem interessada. Não sei. É complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...