Capítulo 71: Satisfaction

12.8K 1.9K 798
                                    

~****~

~Salve pessoas da madrugsss, caps contém mini hot no final~ 

O sorriso em seus lábios era de quem sabia muito bem o queria. Ele nunca foi de esperar muito para conseguir o que desejava. Muito pelo contrário, tudo sempre lhe foi dado. Rápido. Do jeito que ele gostava. Seus pais sabiam como ele era. Seus irmãos o conheciam muito bem.

Parker podia ser Parker ao quadrado, mas não gostava de repetições ou uma vida monótona. Gostava de aventurar-se pelo mundo, jogar-se de cabeça nas mais variadas experiências, gostava de arriscar, de ter uma vida perigosa. Isso o excitava mais que tudo.

E acima de tudo, Parker gostava de colocar as pessoas a prova para ver se elas também viviam assim como ele, de forma arriscada, explorando seus limites e os ultrapassando sempre que podia.

Observava Charlie encostado no carro, somente a luz da lua e a fraca luz do poste daquele parque os iluminava. Estavam sozinhos. Não se importava em ficar escondido, mas se pudesse adoraria beijar Charlie na frente de todos daquela cidade.

- Ainda está estressado pelo lance com seus pais? Se quiser posso te relaxar - Falou manhoso e segurou o outro pelos ombros. Mas Charlie recuou.

- Foi você? Você mandou uma mensagem para meus pais voltarem para casa? - O tom de voz de Miller ainda era comedido.

Não era como se Parker alguma vez quisesse manter aquilo em segredo. Apenas mexeu os ombros.

- Só adiantei algo que você estava atrasando- Piscou mas o olhar furioso de Charlie o atingiu.

- Você é doente? - O corpo rígido de Miller avançou sobre o outro que não recuou.

- Pelo que vejo, você continua vivo. Não morreu. Não perdeu nada. Para que esconder isso? Agora você pode me levar para dormir no seu quarto e seus pais não vão ficar confusos ao ouvir gemidos, eles vão saber o que está acontecendo e vão aceitar. - Parker lambeu os lábios e Charlie ficou tonto em como aquele garoto realmente devia ter parafusos a menos.

Balançou a cabeça e afastou-se.

- Uau, você realmente é louco. Não se sentiu envergonhado por ser pego no flagra?

A risada irônica de Parker conseguiu irritar ainda mais Charlie.

- Acha que me importo com isso? Ahh Charlie, você nem sabe das coisas que sou capaz. Você devia saber, prometo que vou te dar muito prazer... - As mãos de Parker envolveram a cintura de Charlie.

Antes que ele conseguisse aproximar-se mais, o corpo de Charlie girou e então ele deu um soco forte no rosto do outro fazendo ele cambalear para trás.

- Não se aproxima mais de mim. - A voz de Charlie rugiu.

Mas para sua surpresa, Parker levantou a cabeça e mesmo com o lábio cortado ainda conseguiu sorrir diabolicamente.

- Se quer que eu me afaste, não devia fazer essas coisas. Já disse que adoro sexo selvagem mas você continua a me enlouquecer desse jeito. - Charlie cerrou os olhos e entrou em seu carro. Ligando o motor e saindo dali rapidamente.

Dirigiu sem destino por alguns minutos até encontrar o caminho para casa, mas antes de chegar, ouviu seu celular notificar uma mensagem. Estacionou e abriu para ver o que era. Suas mãos tremeram.

Era uma mensagem de Parker. E ele havia enviado junto com duas fotos. Os dois na cama, completamente nus, uma em que Parker o beijava enquanto ele dormia ao seu lado e outra com uma cena muito mais explícita.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora