~Victoria On~
~Vick is Back Bitches, deixe seu voto em homenagem a Rainha~
A vida foi tão generosa comigo. Lembro-me de como eu era triste em determinado momento da minha infância e adolescência, achava que meu caminho era desastroso, que nunca nada daria certo. Estava errada. Perder minha mãe foi sem dúvida a maior dor que eu poderia sentir. Mas o que veio depois me reabilitou, fez eu conhecer uma felicidade tão grande que lágrimas invadem meu rosto sem eu nem notar.
Encaro minha família vendo um vídeo engraçado na internet. Harry com seu jeito extrovertido sempre foi tão amoroso e atencioso com nossos filhos, seu amor por eles é grandioso.
Leah sempre tão doce e generosa, sei que ela passa pelas turbulências da adolescência, mesmo que ela não se abra comigo, sei que algo a incomoda, ela evita me olhar nos olhos diretamente, ela sabe que a conheço. Sei que boa parte dos meus problemas nunca contei para meu pai ou para Anne mas o que mais desejava é que Leah soubesse que podia me dizer qualquer coisa, que eu sempre a apoiaria e estaria do seu lado para tudo.
Charlie definitivamente está mudando. Meu filho está crescendo. Adquiriu maiores responsabilidades, até ajudou o pai no festival das flores. Meu coração se aperta ao pensar que em alguns meses ele não estará mais conosco nessa casa.
De todas as formas a vida me mostrou e me mostra como o amor é algo imenso e incondicional.
Depois do festival das flores, uma outra forma de amor foi demonstrada. A amizade. Quando verdadeira, rompe as barreiras do tempo e distância.
***
Depois de anos estávamos juntos novamente, nosso grupo, repleto de mudanças, cada um seguiu sua vida, olhar para cada um é como voltar no tempo em um piscar de olhos. Bia, Victor, James, Maria, Maya, Nev, Louis, Elis e Phillip. Não foram os únicos amigos que passaram em minha vida mas com certeza aqueles que mais marcaram.
Agora cada um criou sua família e como se fosse um conto de fadas, praticamente todos ainda estão juntos. Bem, Elis e Louis ainda não anunciaram nada mas como eu estava feliz por vê-los juntos outra vez. Os caminhos fizeram eles seguirem destinos opostos. Louis teve Sam. Elis casou-se com outro alguém. Mas agora, ambos solteiros novamente se reencontram e é como se o tempo não tivesse passado.
- Sabe o que podíamos fazer? Viajar juntos- Phillip sugeriu com animação, falar de viagem era com ele mesmo.
- Lembre-se que nem todos podem pagar hotel mil estrelas em Dubai- James disse brincando com Parker pela sua fama de podre de rico. No caso não se resumia a apenas fama.
- Acho que podia ser algo simples. - Meu marido disse parecendo adorar a ideia de estarmos todos juntos- Lembram-se daquele acampamento que foi cancelado quando estudávamos?
Isso foi o bastante para os mais diversos planos começassem a surgir. Todos estavam muito animados. Infelizmente Maya e Nev iam voltar para Irlanda para cuidar dos preparativos para receber o bebê que estava a caminho. E Phillip não sabia se podia vir com todas as crianças.
Marcamos mais ou menos uma data e curtimos o fim da noite juntos conversando sobre os nossos tempos. Aninhada no colo de Harry pensava em como eu era grata por minha vida. Senti falta do meu pai e de Anne, tínhamos que ir para a casa de campo no próximo fim de semana. Eles preferiram não vir ao festival, o que foi uma pena.
Todos adoraram a comida que Harry fez. Ele arrasa quando inventava de fazer suas massas. A sobremesa foi por minha conta. Passei rapidamente pela sala onde os mais jovens estavam. Observei Charlie com Pamela ao seu lado, os dois faziam um belo casal mas meu filho não parecia estar tão envolvido quanto ela. Busquei por Leah naquele grupo de adolescentes e crianças, não a achei.
Resolvi ir até o andar de cima para ver se a achava. Então quando estou no corredor vejo a porta de seu quarto semi aberto e duas vozes duelando numa discussão. Tentei não dar uma de bisbilhoteira mas queria saber o que estava acontecendo. Me encostei na parede e ouvi.
''Okay, mas eu já disse que estava confusa, como eu iria saber Caleb? Sei que você gosta de mim a muito tempo mas eu não sabia direito o que estava fazendo, não sabia que mexeria tanto com você e nem comigo...''
Eita. Minha filha está tendo algo com o filho dos Black? Já imaginei eles juntos mas agora... Ele está namorando com Olivia. Uma grande amiga de Leah. Zona de Perigo. Abortar Missão.
''Não ache que eu esteja cobrando algo de você. Agora não sei se faz mais sentido. Eu não estou fazendo mais sentido'' - ele disse parecendo muito nervoso.
''Eu sei, nós quase nos beijamos agora. Isso não pode acontecer. Olivia...Eu não quero...''
''Nem eu. Não sou assim''
''O pior é que tudo poderia ter sido diferente. ''- Minha filha falou e foi como se estivesse tão angustiada, lembrei-me de mim na sua idade, em contextos bem diferentes mas ambas com pesos em seus ombros. Como eu queria abraça-la e dizer que tudo iria ficar bem.
''Como assim?'' - ele perguntou e eu sabia pelo seu tom de voz o que ele estava sentindo. Quem já sentiu algo assim reconhece quando vê. No caso, quando ouve.
'' Nunca tinha pensando verdadeiramente em nós dois juntos até aquele dia no telhado. Depois disso foi apenas natural. Mas aí você estava com Olivia. E eu...''
Leah parou. Sua última frase foi tensa. Como se algo muito complicado viesse a seguir. O que poderia ser. Não tinha ideia até que Caleb completou e foi como se o chão desabasse sob meus pés.
''Você estava perdidadamente apaixonada pelo seu tio Ben. ''
Meu cérebro demorou mais do que o normal para processar aquilo. Tentei não fantasiar demais. Tentei me segurar. Mas o fato é que eu estava em choque. Nunca esperaria isso da minha filha. E logo com seu tio Ben que era um membro tão importante da família.
Fiquei paralisada a ponto de fincar meus pés no chão e fazer barulho. Quando Leah sai do quarto ao lado de Caleb, ela já sabe que eu ouvi tudo.
- Mãe? Eu... - Ela parece não conseguir soltar as palavras. Seu rosto está pálido. O garoto ao seu lado parece estar tão nervoso quanto ela.
- Eu vi que não estava na sala e vim olhar como você estava. - Disse tentando não pirar. Respirei. Processei novamente o que ouvi. Ela era apaixonada pelo meu irmão. Não. Não existia forma de eu achar algo assim tranquilo. - Caleb, acho que seus pais estão te chamando.
Óbvio que os pais dele não estavam chamando, Caleb sabia disso. Leah também. Mas o que eu tinha que fazer era conversar com minha filha. Caleb trocou um olhar com ela e desceu. Os olhos de Leah estavam espantados. Adentrei em seu quarto, fechei a porta. Estávamos a sós.
- Calma. Eu tenho te sentido muito distante nos últimos dias e agora... Leah, quero que seja franca comigo- Olhei diretamente em seus olhos.Precisava entender um pouco do porquê aquilo estava acontecendo. Poderia pensar claramente que era coisa de adolescente. Ben era meu irmão mas realmente era um gato, sempre foi muito charmoso. Podia ser apenas atração física. Mas apenas um detalhe me deixava tensa e era isso que eu queria saber- Você teve alguma coisa a ver com essa ida repentina do Ben para Paris?
Continua....
****************************************************
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém salva a Leah dessa situation
Scrr QUEEN VICTORIA
Sem palavras
Votem, minha maratoninha de páscoa continua, #MelhorQueChocolate
Cheia de bombassss!
ALL THE LOVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...