Capítulo 60: Food and Love

14.7K 2.2K 1.1K
                                    

~***~

~Votem para eu voltar logooo, amo vcs minhas delicias~ 

Após atualizar as redes sociais da Sixtape, Leah resolveu passear um pouco com seu pequeno filhote, Mess, que só crescia a cada dia que passava. Colocou a coleira nele e seguiu pelas quadras do seu bairro. Por mais que amasse estar ao lado do cachorro, tinha outro objetivo com esse passeio, queria passar em frente a casa dele.

Caminhou ansiosamente, cruzando ruas, até chegar na dele. Depois do que tinha acontecido naquela noite, tudo ficou tão estranho, Leah já não sabia o que pensar, o que sentir ou como agir.

Quando colocou os pés na grama da sua casa, respirou fundo. Seguiu ando mais alguns passos até chegar na entrada. Tocou a campanhia. Uma vez. Esperou. Mais uma vez. Aguardou mais alguns segundos. E então a porta finalmente abriu. Mas não era Caleb.

Leah encarou a figura a sua frente, nunca tinha o vira daquele jeito. Ficou sem jeito por aparecer ali, mas eram quatro horas da tarde, de uma quarta-feira. Por que Victor Black estava em casa, de pijama, barba por fazer e cara de quem acabara de acordar?- Ela se perguntava.

- Desculpe incomodar Sr. Black, Caleb está aí? - A garota perguntou sem graça.

- Não é incomodo- Falou sorrindo de canto, mesmo sendo óbvio que Leah acabara de o acordar. - Mas Caleb... - Deu um suspiro preocupado- Ele não voltou para casa essa noite e muito menos retornou depois da escola, e eu nem ao menos sei se ele foi para a escola.

Leah sabia que Caleb tinha faltado os dois primeiros tempos mas apareceu para as aulas finais. Só ficou surpresa ao saber que ele nem ao menos dormiu em sua casa. Onde ele estava?

- Ah entendi. - Falou perdida em seus pensamentos- Bem, ele estava na escola. Deve ter ficado treinando, logo estará aí - Mesmo confusa, disse palavras de conforto para aquele pai que parecia bem cansado.

Jones sabia que nesse dia da semana Caleb não tinha treinos, mas o que ela poderia dizer?

- Assim espero. - Victor sorriu mais uma vez, mesmo com os olhos tristes. Essa imagem partiu o coração de Leah, era tão diferente do homem com o olhar brilhante que estava sempre sorrindo.

Mas ela imaginou como estava sendo difícil para Black toda essa separação.

- Eu vou indo. - Respondeu sorrindo e se virando.

- Leah... - O homem a chamou fazendo ela voltar seus olhos para ele- Caleb não está muito bem com tudo isso, por favor peço que o ajude. Faça companhia e converse com ele. Talvez, com você falando, ele escute. - A menina acompanhou o pedido que apesar de ameno parecia um pouco desesperado.

A garota concordou com a cabeça.

Encarou o celular, Caleb estava offline a várias e várias horas. Onde esse garoto se meteu? - Era só o que pensava. Seguiu triste de volta pelo seu caminho. Mess estava saltitando pelas ruas.

Quando chegou na sua casa, sua pergunta foi respondida. Caleb estava sentado no meio fio, bem em frente da casa dos Jones-Miller.

- O que está fazendo aqui? - A garota perguntou pairando em frente a ele. Os olhos do garoto estavam vermelhos, não devia ter dormido direito, Leah pensou.

- Vim te ver. - ele sorriu e foi agraciado pelos carinhos de Mess, que pulou em cima dele e começou a lamber suas mãos.- Como ele está grande- comentou sobre o cachorro- Devia pegar a bolinho para os dois brincarem juntos.

Leah estava cerrando os olhos para Caleb. Como alguém simplesmente não dorme em casa, e se Victor apenas falou daquela forma, não devia ser a primeira vez que aquilo acontecia.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora