Capítulo 36: Expectativas

16.3K 2.2K 1.1K
                                    

~Sam On~

~Capítulo magya aqui, olha essa mídia!!! Bitch, please VOTE~

Faltava pouco menos de duas semanas para as provas começarem. Era sempre um período tenso e nesse semestre, eu tinha conseguido me enrolar com mais e mais trabalho. Para piorar não conseguia me concentrar em nem sequer uma fórmula de matemática quando meus pensamentos me guiavam para um certo alguém.

Eu queria tanto contar para alguém sobre isso, para Leah, mas não podia, não ainda. Talvez ela dissesse que eu estava ficando louco e eu encarasse a realidade. Que era essa. Eu estava pirando. O que eu queria com isso?

Depois da aula, fui para a minha casa. Passei o resto do dia com minha avó, cozinhamos juntos, assistimos seu programa preferido. Era bom estar com ela, sinto que nem preciso dizer sobre minha sexualidade, acho que ela sabe. E me apoia, isso é reconfortante.

Foi muito legal ver a cara do meu pai ao chegar em casa e ver a mesa repleta de comida que tínhamos feito. Nem parecia que somente três pessoas iriam comer. Estava mais para umas trinta. Comemos e conversamos por mais de duas horas, nunca mais tínhamos feito isso.

Depois disso, todos estávamos exaustos, eu só queria minha cama. Fui ao banheiro, escovei os dentes e estava preparado para dormir, mas antes decidi olhar meu celular.

E então vejo uma mensagem no facebook. Meu coração treme. Era de Charlie. Abro com todas as expectativas do mundo e então leio:

''Olá, em nome dos Corujas, eu Charlie Miller, Capitão do time de futebol americano do HC High venho informar com muito pesar que o treinador Monroe sofreu uma lesão muscular enquanto estava em atividades em sua casa, não me perguntem o que era, também não sei, mas o momento é de apoia-lo, torcer por sua melhora e focar nos próximos jogos. Que estão chegando!!! Eu fui encarregado de treiná-los por enquanto. Amanhã o treino será pesado. Preparem-se. ''

Suspirei. Não era uma mensagem diretamente para mim. Expectativas demais significam frustrações a mais.

''Okay'' - respondi ceticamente.

Com certeza Charlie estaria com sangue nos olhos amanhã e óbvio que nosso universo particular ficaria em segundo plano. Meu celular vibra.

''Sei que sua vontade inicial é fugir, mas n faça isso. Devo ter te chamado de inútil algumas vezes mas vc pode ser sim útil p o time''.

Olhei a mensagem e não consegui não sorrir. Mas eu quis mais, queria que ele dissesse que eu era útil para ele também. Mesmo que isso ainda não fizesse sentido. Queria que Charlie dissesse que eu importava para ele. Porque meu sentimento quando vi que ele tinha se comunicado comigo só respondia uma coisa: Ele importava muito para mim.

Não respondi nada. Não sabia o que dizer e acabei dormindo perdido em minhas ilusões. Fui dormir tão pensativo que acordei com algo bem fixo em minha mente, eu queria ficar com Charlie, queria estar com ele, andar de mãos dadas com ele. E eu sabia que boa parte do que eu queria, ele não iria conseguir me dar.

Talvez se eu soubesse disso, evitaria mágoas futuras. Sem expectativas. Sem frustrações. Será que consigo?

Enquanto assistia uma aula de literatura apaixonante, meu instagram começou a ser bobardeado por likes, perfil p4rkerp4rker. Mostrei a Leah que riu disso.

Entrei no perfil dele com a intenção de bloquear mas me perdi no caminho. Por que eu estava repelindo aquele garoto mesmo? Uau. Se existisse uma definição de tumblr boy seria aquele perfil inteiro. O garoto dominava cada foto. O número de seus seguidores revelava isso.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora