~Leah On~
~ Já vota em nome do Sem Or ~
- Quer mesmo ir? - Perguntei a Sam pela terceira vez porque não estava acreditando.
- Quero. Comida de graça. Fora a bebida, eu preciso beber, ouvir música, dançar até meus pés doerem. - Ele disse fechando os olhos.
- Migo, lá embaixo tem uma sobra de comida chinesa, posso roubar uma garrafa de vinho da coleção da minha mãe e tenho música no computador. E... Um chão - apontei para o chão- Você pode rebolar aí a noite inteira, eu deixo. - Disse rindo e abraçando meu pijama.
Ele me olhou cético.
- Se estiver um saco a gente vem embora. - Ele juntou as mãos. Quando o Sam começou a se interessar em eventos sociais?
Respirei fundo. Mas ele fez uma carinha de gatinho que sobe na árvore e não consegue mais descer. Então no final das contas, ele já sabia que eu ia topar.
Sam foi para sua casa e disse que voltaria em uma hora para irmos juntos para a festa de aniversário de Caleb. Meu Deus, nem presente eu comprei. Não tinha mesmo a mínima intenção de ir. Não por Black. Aliás, se fosse por ele, eu iria. Mas ia ser mais uma oportunidade para eu me sentir horrível por toda a situação com Olivia...
Nos últimos dias, acabei me afastando dela. Parte porque ela simplesmente almoçava quase todos os dias com Caleb e em outra porque já não me sentia confortável em estar em sua presença. Ela vivia falando de Caleb e por Deus, isso era como uma câmara de tortura.
Olhei para meu computador, aberto na página da netflix.
- Tantos filmes nesse catálogo... O que estou fazendo da minha vida? - Falei e já estava pronta. Com minha calça de couro preta, meu casaco jeans escuro e uma camisa da Lana Del Rey. Bem vibe depressão.
Sam demorou mais que eu para se arrumar e eu decidi ir encontrá-lo em sua casa. Quase quando estava saindo, meu irmão entra pela porta.
- Oi bolinho. - ele me cumprimentou- Não sabia que ia para a festa. Quer carona? Só vim pegar a caixa de som. - ele disse passando por mim e indo pegar o instrumento.
- Ah, eu... - Não sei como agir direito - Vou com Sam. - O nome de Sam pareceu abalar Charlie.
- Ah...- ele disse parando um pouco- Bem, então... - ele deu de ombros- Acho melhor nos encontrarmos lá..
- Vocês dois... - Eu juro que não estava sabendo lidar, Sam não me disse mais nada além de que ''já estava farto de Charlie''. Então no momento provavelmente os dois nem estavam se falando.
- Deixa pra lá. - Meu irmão disse. De todo jeito, divirta-se hoje, Caleb vai gostar de te ver lá. - Ele disse espontaneamente. Eu fiquei parada no mesmo lugar.
-Que? Como assim? - perguntei ajeitando minha roupa.
- O que? Ele vai gostar de te ver lá. Só isso. - Então ele saiu com a caixa de som.
Fiquei alguns segundos pensativa. E então lembrei do meu presente improvisado. Subi as escadas para pegar. Quando saio pela porta vejo Sam falando com Charlie que está segurando a porta do carro. Quando eles me veem, param de falar.
- Eu posso levar vocês. - Charlie diz.
- Não precisa. - Sam falou cortando-o rapidamente.
- Ah Sam... Vamos logo. São só 2 minutos. Acho que vocês podem superar isso. - Puxei Sam e entramos na parte de trás do carro da mamãe. Óbvio que os poucos minutos até a casa dos Black foi um completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...