A verdade é que sou um brinquedo
Que as pessoas aproveitam
Até que todos os truques não funcionem mais
E então elas se cansam de mim (Liability- Lorde)
~****~
~Coloquei na mídia, essa música da bad que estou viciadíssima e combina com o caps, deixe seu voto. Eu te amo vocês ~
Aqueles últimos dias não estavam sendo fáceis. Mas naquele momento, a família Jones-Miller nunca esteve mais unida. Leah era quase sempre confortada pelos braços de sua avó Anne que adorava massagear seus cabelos enquanto as duas apenas curtiam a presença uma da outra.
Charlie tentava parecer bem e forte mas por dentro estava desesperado. Só de pensar em perder seu tio, sua garganta se fechava. Logo depois que receberam a notícia da alta de Ben, todos ficaram mais tranquilos, apesar dos cuidados com ele terem que continuar, assim como um tratamento baseado em hemodiálise.
O garoto organizava algumas coisas no guarda-roupa, seu quarto agora seria inteiramente de seu tio, pelo menos até ele ficar estável o bastante para ir morar sozinho ou com os pais, ninguém se importava com isso naquele momento, todos só pensavam que ele devia ficar bem e morar no centro de Holmes, perto de um hospital que o trataria da melhor forma, era o principal objetivo.
- Quer ajuda? - Disse uma voz atrás de si, ele negou com a cabeça sem olhar para trás. Aquela presença o irritava.
Parker aproximou-se entrando totalmente no quarto e sentando-se na cama de Charlie. Olhava para ele sem cessar.
- Eu passei aqui porque acho que vou voltar para os Estados Unidos. - Mordeu os lábios- Não queria ir sem antes me despedir de você.
- Tchau. - Miller disse seco. O outro riu balançando a cabeça.
- Ainda está chateado comigo? - As mãos dele foram de encontro aos ombros fortes do garoto que cessou o contato o mais rápido possível.
- O que você acha? - Charlie levantou-se irritado. - Você me ameaçou, esqueceu disso? - Cerrou os olhos e então deve vontade de socar a cara de Parker ao ver ele se deitando com os braços apoiando a cabeça, o sorriso divertido nos lábios.
- Só estava brincando com você. Nossos momentos foram especiais demais para eu sair por aí espalhando, só queria ver sua reação. Qual é Charlie? - Mordeu os lábios- Não sou tão louco como pensa.
- Você é. Precisa procurar ajuda profissional - Cruzou os braços.
- Eu preciso?- Encarou-o sério, mas sem perder o deboche característico- Sou eu que não aceito que realmente sou? Sou eu que me escondo por trás de um uniforme de capitão de futebol americano?
- Isso não tem nada a ver com você, cuida da sua vida, você já prejudicou demais a minha. - Falou soltando ar fortemente- Ou quer que eu deixe mais hematomas na sua cara? - Disse referindo-se a mancha roxa que formou-se no rosto de Parker.
- Sobre isso... Sabe como eu adoro esse seu lado agressivo. - sentou-se na cama- Pensei que talvez você quisesse vir comigo... - Antes que Charlie risse na cara dele, ele falou- Mas eu sei que não vem. E não é porque é o capitão machão do time ou porque é covarde demais para assumir que gosta de paus. Você não vem porque está completamente apaixonado e não é por mim. - pareceu decepcionado com a última frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...