Capítulo 78: Nova Chance

12.9K 2K 1K
                                    

~FIZ O TRAILLER , ASSISTA AÍ EM CIMAAAA~

~Deixe seu votinhooo e diga aqui o que você quer no próximo caps, Leah On, Sam On, Charlie ON ou outro, falemmm... )

~Ben On~

Meus passos sempre foram lentos... Mas eram contínuos. Nunca ousei parar, sempre me projetei para frente, para mais e mais longe. Eu não podia parar. As pessoas apostaram em mim, dedicaram seu tempo a mim, deram pedaços de seu corpo por mim. Meu irmão me dera um de seus órgãos. Eu não podia parar.

Mas então tudo escureceu-se e eu não apenas parei como fui lançado para trás, voltando bruscamente para muito mais longe da minha meta.

Descobri que Paris sempre fora o lugar perfeito para eu viver, as ruas tão limpas e as casas com arquitetura tão bonita, tão clássica, eu queria estar ali. Tranquilo. Queria apaixonar-me em Paris, queria ter uma família ali.

Então abri os olhos e Paris não era nada mais que uma lembrança do meu passado, não estava mais envolto flores da estação, eu estava preso a uma cama. E mal podia avistar o céu pela janela.

Não acredito que as trevas que me perturbaram na infância, estavam de novo me possuindo. O que eu fiz de errado? Eu estava tendo uma vida saudável, não bebia mais, por que aquilo estava acontecendo comigo?

Os médicos só sabiam dizer que não era culpa de ninguém e nem de nada além do meu sistema imunológico que insistia em me destruir por dentro. E agora... Eu estava sendo destruído por fora. Aquela doença era como uma ferramenta de auto destruição, como um suicídio... Mas eu não queria morrer.

Mais uma vez, vejo aquela figura bem ao meu lado. Como isso me dava medo. Será que Leah ainda tinha aqueles sentimentos por mim? Isso só me perturbava mais, eu estava de volta a sua casa e agora não tinha mais força nenhuma para ir embora, como fiz da última vez.

- Fiz isso para você, coma por favor- ela disse sorrindo e então colocou a bandeja com o café da manhã no meu colo.

- Obrigado Leah. - sorri gentilmente e comecei a comer.

Não tinha fome alguma e nem a mínima vontade de sorrir mas era a única coisa que podia fazer agora. Agradecer a quem estava comigo.

Vejo minha irmã na porta do quarto do meu sobrinho, que eu agora habitava, ela me olhou e logo depois encarou a filha. Ainda era constrangedor para mim saber que ela sabia sobre o que tinha acontecido com nós dois.

- Ben, alguém veio te visitar. - Victoria disse e eu assenti. Muitas pessoas tinham me visitado naquelas semanas que eu estava ali.

Pessoas que eu nem ao menos lembrava quem eram, familiares, amigos de escola, amigos da família. Por mais que ver pessoas e conversar fosse bom, eu sentia-me por vezes um sentimento de morbidez, como se estivesse me despedindo, apesar de todas as pessoas somente oferecerem comentários positivos e desejarem que eu melhorasse logo.

Eu não sabia se isso ia acontecer.

Continuei comendo e meus olhos piscaram algumas vezes antes de entender que eu realmente estava vendo Sun Black. Ela fazia faculdade a milhares de quilômetros dali. Leah abandonou o quarto.

Sun estava diferente, e eu sempre achava isso a cada vez que a via, demorávamos tanto a nos ver, ela sempre estava com uma cor de cabelo diferente, ou com mais ou menos peso, mas seu sorriso era sempre o mesmo. Seus olhos sempre brilhavam em minha direção. E eu sei que nunca fui merecedor do amor que ela sentia por mim.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora