Capítulo 85: Ao seu lado

11.5K 1.8K 770
                                    

~Sam On~

~Amo tanto o Sam aaaaa Espero que gostem amoreees, e se você chegou até aqui, se gosta dessa história, deixa sua estrelinha. All the love~ 

Parado na minha calçada. Apenas fecho os olhos e sou transportado para aquele quarto. Lembro de como eu estava meio tonto por conta da bebida. E de como não achei que aquela festa podia ser tão surreal. Achei que ia mesmo ser diferente de outras festas. Afinal, aquela era uma festa de calouros do futebol americano. E eu era um dos calouros.

Apenas um garoto perdido. Era isso que eu era. Como amadureci tanto em tão pouco tempo? Como apenas um ano foi necessário para que eu deixasse de ser apenas um garoto que tirava boas notas, era viciado em séries e o rei dos memes para alguém que assumiu-se como homossexual para a família e amigos próximos, ganhou um campeonato de futebol americano, realizou o sonho de subir ao palco pela primeira vez e logo em seguida, se tornou vocalista de uma banda... Uau.

E agora, eu estava com um terno, o coração pulando, à espera da maior surpresa de todas.

Se me dissessem que eu ao menos beijaria Charlie a alguns meses atrás, somente riria na cara da pessoa. Agora, essa era apenas uma parte da imensa surrealidade que se tornou minha vida.

Charlie não apenas me beijou. Charlie olhou nos meus olhos e disse que gostava de mim, ele enfrentou tantas coisas. Lembrar daquela festa dos calouros é como uma viagem no tempo. Daquele beijo de ''bêbado'', somos agora minha relação mais sóbria, mais concreta.

Meus sentimentos mais lindos eram dele.

Sinto uma mão tocar meu ombro, olho para o lado e vejo meu pai.

Com toda essa confusão, até tinha esquecido que Charlie, não somente era o cara mais popular da escola e capitão do time, era também filho do melhor amigo do meu pai.

Não sei o que os dois tem conversado, mas eles saíram com mais frequência nos últimos tempos, acho que Harry estava precisando do meu pai em alguns assuntos, os dois sempre foram um enorme suporte um para o outro.

- Por que parece tão nervoso? Você canta para centenas de pessoas e fica tranquilo... Mas agora parece um fantasma de tão pálido. - Meu pai comenta e eu tento dar cor as minhas bochechas com as mãos.

- É só que... Aquele lugar é tão assustador ás vezes. Não que eu tenha medo dos babacas da escola, mas eu não quero que nada dê errado essa noite. - Falei ajeitando as mangas do terno.

- Vai dar tudo certo. E se não der... Paciência. É só a adolescência sendo uma bagunça como de costume. Você vai crescer e... - eu nem preciso ouvir o resto.

- E perceber que o que eu achei que era um problema enorme, foi apenas uma coisinha de nada - Completei sorrindo- Eu sei, pai. Obrigado. Vou sobreviver.

- Oh, eles chegaram - Meu pai apontou para a rua.

-Eles? - uno minhas sobrancelhas e só então percebo que além de Charlie, Harry também estava no carro que estaciona em frente a nossa casa.

Sempre tive uma relação boa com ele, tratava ele como um tio, porque meu pai verdadeiramente o tinha como um irmão. Mas agora, eu me sentia tão nervoso. Harry agora era meu... Sogro.

Isso é engraçado mas faz meu estômago se revirar dentro de mim.

Por mais que eu estivesse tenso, Harry nos cumprimentou extroverdidamente.

- Fique tranquilo Sam, combinamos de ir no jogo do Manchester. Não vamos no baile com vocês.- Meu pai me zoou e eu ri sem graça.

- Olha como eles estão elegantes. - Harry elogiou.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora