~Leah On~
Estou colocando esse vídeo de um cover da música Trem Bala para vocês ouvirem porque é amor demais e combina com as nossas vidas e com vários momentos que passamos!
Mesmo eu não participando do Clube do Jornal do colégio, consegui a missão de fotografar o Festival das Flores. Sempre fui muito focada nos estudos, boa em praticamente todas as disciplinas, eu só não sabia ainda o que eu queria para a vida inteira. É uma decisão terrível de se tomar aos dezesseis anos.
Em HC High, existem as atividades extracurriculares, que são formas de ensinar outros conteúdos além do programa e também direcionar os alunos para possíveis profissões. Eu participava de dois clubes, o do livro que era basicamente sobre ler e depois discutir os aspectos principais. E o de ciências que podia até soar como algo legal e remeter a experiências químicas em laboratório mas na verdade, boa parte dos encontros era somente uma professora mal humorada mandando a gente ler páginas e páginas de um livro imenso e confuso.
De uns tempos para cá, venho me interessando cada vez mais pelo mundo das artes, especiamente para fotografia. Levei a proposta para o clube do jornal, primeiramente queria cobrir a história e ao mesmo tempo tirar fotos, mas alguém já escreveria sobre o evento, então somente seria a fotógrafa. Estava feliz de qualquer forma. Logo no começo da semana já pude pegar a câmera profissional do clube para ir treinando.
Saí pela escola fotografando tudo que eu via de interessante. Adesivos nos armários, grupos de amigos conversando no jardim, mural de informações, vi Caleb de longe conversando com alguns garotos do time de basquete. Eles usavam o casaco do time, nas cores azul e branca. Tirei uma foto. Black estava sério, devia estar falando sobre o próprio time, ele era muito focado, tudo que fazia tinha que ser o melhor.
Tirei mais algumas fotos dele, até que ele me notou. Juntou as sobrancelhas, fez um gesto de despedida aos seus amigos e veio na minha direção. Estava esperando capturar um sorriso mas só o que tive foi Caleb segurando a câmera e afastando do meu rosto.
- Virou paparazzi agora? Quem te deu autorização para tirar foto minha? - Fiquei esperando o momento em que ele riria e diria que era brincadeira, mas isso não aconteceu.
- Está de mau humor? - Perguntei olhando em seus olhos mas ele desviou.
Caleb estava simplesmente me ignorando. E eu só me dei conta agora, não era de hoje que ele passava e nem falava comigo. Achei que ele devia estar preocupado com algo mas agora vejo que o problema era diretamente comigo.
Como se não se importasse mesmo com a minha presença, ele virou as costas. Antes disse: ''Não tire mais fotos minhas''. Saiu andando pelo corredor.
- Hey Caleb, Caleb, espera - Saí seguindo-o e toquei seu ombro.
- O que foi Leah? - ele virou-se totalmente irritado. Seus olhos castanhos vidrados. Será que Caleb estava metido com droga?
- Por que está me evitando? Caleb, eu sei que você está com a Oli agora e se for por aquele beijo... - Falei mais baixo- Por favor, juro que aquilo foi assim... - Eu não sabia o que dizer- ... Não precisa se afastar de mim por conta disso, só vamos esquecer.
Por algum motivo que eu não consigo entender, até porque ele não fala logo o que ele tem, o que eu disse só deixou ele ainda mais bravo.
- Por que me beijou se não tinha nada a ver?- Ele perguntou cruzando os braços.
Espera... Pelo que me lembro não beijei ele sozinha, por que esse tom de voz comigo?
- Aconteceu. E você também não me afastou. Agora só temos que superar isso. - Paro de falar com a sua risada irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...