Capítulo 64: Girl in Love

12.6K 2.2K 1.5K
                                    

~ #MaratonaEV começouu, deixa seu voto para eu lançar o próximo logoooo~ 

~****~

Charlie estava se divertindo com seus amigos, era o aniversário de um dos seus melhores amigos, Brandon, ele estava feliz, estava dançando e bebendo enquanto garotas rebolavam e encostavam nele, enquanto era massacrado por vários olhares que lhe prometiam que a noite seria muito prazerosa. Mas aquela felicidade não estava completa, era como se tivesse algo que o incomodava de dez em dez segundos.

Como se aquele incômodo o lembrasse de tempos em tempos, de gole em gole da bebida forte que tinha em seu drink, que algo estava faltando. Ele não estava completo e nunca esteve porque depois de Sam, ele nunca mais teve paz. Nunca mais sentiu-se totalmente preenchido, como quando sentia-se antes de se envolver com o garoto.

Antes de Sam, ele sentia-se feliz, fazia as mesmas coisas que estava fazendo agora, saía com os amigos para beber, vivia cercado de garotas incrivelmente lindas que sabiam muito bem como agradá-lo. Mas após aquele nerd que vivia de óculos surgir, era como se tudo fosse algo vazio a se fazer. Era ótimo ser popular, viver cercado de pessoas que o admiravam. Não era mais o que o fazia feliz.

Após o terceiro copo de vodka com energético, ele sabia que não ia conseguir dormir naquela noite sem vê-lo.

- Charlie, o que acha que está fazendo? - Ouviu a voz de Lucy atrás dele enquanto abria a porta do carro na garagem.

- Preciso sair. - Respondeu e sentou-se no banco.

- Vai comprar algo que acabou? - Ela simplesmente dirigiu até o carona e sentou-se. Tinha bebido umas três doses de tequila e não estava mesmo disposta a ficar longe de Charlie.

Charlie respirou fundo.

- Lucy, eu preciso ir sozinho. - Ela o encarou por um momento. Muitas coisas vieram a sua cabeça. Seu peito doeu um pouco. Ela já sabia para onde ele iria.

- Vai ver Samwell Williams? - Disse com a voz um pouco ríspida. Charlie arregalou os olhos. Ficou sem palavras. - Charlie, olha o que você está fazendo com a sua vida... O que acha que as pessoas vão dizer? Isso é patético.

- Lucy, você não faz ideia do que está falando- Miller começou a alterar-se.

- Sei sim. Você é ridículo Charlie, por que está fazendo isso? Desde quando você é gay? - Ela gritou saindo do carro e batendo a porta com força- Desde quando virou um maricas? - ela aproximou-se dele com ódio no olhar e suas mãos empurraram o peito dele, uma e duas vezes, até ele segurar seus punhos impedindo-a de continuar.

- Você enlouqueceu? - Charlie gritou, era a primeira vez que estava brigando de verdade com ela.

- Como não enlouquecer? Eu já te disse mil vezes que eu te amo! Mil vezes. O que você fez? Sempre me beijou em seguida. Sempre me deu motivos para ficar. Mas então começou a ficar estranho, achei que era outra garota mas então... Não percebe como isso me afeta? - Os olhos dela começaram a lacrimejar. Era o fraco de Charlie, ele odiava ser garotas chorando.

- Lucy...

Os olhos dela só despencavam em lágrimas, mais e mais. E então Charlie viu a garota ajoelhar-se em seus pés, ele segurou instintivamente seus braços para que ela não fizesse isso, mas não tinha mais jeito.

- Por favor Charlie, fica comigo, eu preciso ficar com você- As palavras mal conseguiam sair de sua boca de tão desesperada que ela estava.

- Lucy, levanta, por favor - Miller tentava levantar a garota mas ela havia agarrado suas pernas.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora