Capítulo 48: Vestiário

17.1K 2.2K 1.6K
                                    

~Sam On~

~Dedico a todos que falam comigo pelas mensagens, logo logo respondo todas. E dedicado especialmente para as Sarlie Shippers, é claron~

Era quarta-feira, as escolas estavam cheias de panfletos e só se falava nas eleições. Eu estava mesmo era preocupado com as regionais do futebol americano que aconteceriam daqui a alguns dias. Não me sentia preparado. Tinha medo de estragar tudo para o time. Mesmo que eu tenha entrado por pura infelicidade do destino, não quero decepcionar ninguém.

Estava almoçando com Leah quando Charlie e alguns caras do time passaram por nós, Jason falou com a gente. Como eu esperava, Miller me ignorou completamente.

- Ainda sobre o ParkerParker? - Leah questionou comendo sua maçã.

- É. Leah, definitivamente não existe alguém mais infantil que seu irmão. Nós nem temos nada oficial. Por que ele acha que tem algum direito sobre meu corpo? - revirei os olhos.

- Na verdade, Charlie nunca foi ciumento. As garotas que ele ficava, de vem em quando provocavam outros caras em sua frente só para chamar sua atenção e ele sempre estava nem aí. Agora com você... Essa greve de silêncio.- Ela riu. - Acho que é amor.

- Acho que é possessão. Não aguento isso. Eu só queria me relacionar com alguém que não fosse assim. Que não estivesse tão rodeado de gente, que não ligasse para a opinião dos outros, que só me amasse. Em qualquer lugar.

- Hey, não vamos entrar debaixo dessa cortina da bad. Já basta as minhas bads.

Concordei e terminamos de comer. Ela foi para sua aula de francês e eu tinha aula vaga, fiquei ouvindo música deitado em um banco, até que vejo Caleb passando parecendo apressado e até meio nervoso. Mas precisava falar com ele.

- Caleb. Caleb. -chamei-o e o acompanhei. Ele apenas olhou para mim esperando o que eu ia dizer - Então... Eu sinto muito pelo que houve no fim de semana, eu não quis mesmo te dar um soco, foi uma atitude bem ridícula.

- Não precisa se preocupar com isso. - Ele disse seco e virou as costas continuando a andar novamente.

Nunca vi ele tão estranho assim. Talvez até mesmo os perfeitinhos quebram uma hora ou outra, ou apenas não existe ninguém perfeito. De qualquer forma, Caleb Black parecia estar prestes a explodir a qualquer momento.

Quando deu três da tarde, parti para o treino. Cheguei mais cedo que a maioria, me troquei e comecei a me aquecer no campo. Quando Charlie chegou, nossos olhares se cruzaram, ele cerrou um pouco os olhos e eu fiz o mesmo.

Palhaçada isso. Eu só fiz sexo com uma pessoa e ele... Nem sei se é calculável. Por que ele está agindo dessa forma? Ignorando minhas mensagens, minha existência?

Treinei cheio de ódio no coração. Charlie ainda fez eu e mais dois calouros ficarmos correndo pelo campo. Quando acabou, fui direto para o chuveiro, precisava daquela água escorrendo pelo meu corpo. Estava concentrado no meu relaxamento quando a água acaba.

Tentei ajustar o chuveiro para ver se o problema não era ali. Mas não. A água realmente tinha acabado.

- Gente... A água acabou - saí do pequeno cubículo onde estava e olhei em volta não tinha ninguém. Me enrolei na toalha. Quando olho em volta, vejo Miller, ele ainda estava com a calça do uniforme. Seu rosto parecendo tenso, como em todo o dia. Lá vamos nós de novo. - Capitão... A água acabou. - falei irônico.

- Eu desliguei o registro.

- Oi? Mas eu estava tomando banho.

- Não sei se notou mas todos já foram embora, só ficou você gastando a água do mundo. - ele cruzou os braços, fazendo seus músculos parecerem ainda maiores.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora