Capítulo 80: Agridoce

17.5K 2.1K 1.5K
                                    

~ Caleb On~

~Meus amores lindos, eu escrevi esse caps com muito carinho apesar de estar muito nervosa com várias provas e responsabilidades, enfim, precisava postar. Qualquer erro, me avisem e votem muito. Estamos quase com 1 M de views scrr eu te amo vocês. Obrigada por tudo~

Aquela sala, em que muitos meses atrás tinha recebido a notícia mais inesperada que poderia receber, agora era palco para outros tipos de sentimentos. Os olhos da minha mãe estavam lacrimejando, era difícil falar com ela. Eu senti tanta raiva por ela simplesmente partir. E agora... Estávamos juntos de novo.

Acho que palavras não seriam suficientes, era uma imensidão que transbordava mais e mais. Minha mãe me abraçou e disse desculpas no meu ouvido. E eu sentia que devia dizer também. Eu tinha sido tão idiota com ela, não tentei pensar em seus motivos, não tentei compreendê-la.

Sentir meu irmão comigo de novo, suas risadas incontroláveis, era como me preencher outra vez, dos melhores sentimentos.

É preciso passar por algumas coisas na vida para entender que nem tudo é sobre nós mesmos, o mundo não gira ao nosso redor, as pessoas são muito complicadas e sem dúvida, sempre podemos piorar tudo ou melhorar com nossas atitudes. Infelizmente eu não fui maduro o suficiente para solucionar aquilo. Minha irmã, por outro lado, apenas comprou uma passagem e disse ao meu pai ''Só vai!'' E ele foi. Tão simples.

O segredo da felicidade era isso, ser simples. Não complicar demais.

Não estava mais disposto a complicar nada. Porém isso não significava que tudo ia ser simples na minha vida.

***

Fiz minha mochila, não conseguia parar de sorrir. Aquele fim de semana seria incrível.

Em poucas horas, eu já estava naquela cidade enorme. Peguei um uber e disse o endereço do festival de bandas alternativas. Não sabia que ia ter tanta gente próximo ao local, desci do carro e fui andando algumas quadras a pé.

Liguei para Charlie e logo ele vem me buscar na entrada do local que aconteceria os shows.

- Nem acreditei quando você disse que estava vindo. Por que decidiu de última hora? - ele me perguntou ao me abraçar.

- Queria fazer uma surpresa para Leah. - eu falei sorrindo e pela cara de Charlie, eu devia estar realmente com feição de cara completamente apaixonado.

- Você é tão romântico - ele zombou apertando minhas bochechas. Afastei sua mão.

- Como estão as coisas?

- Tranquilas. A Sixtape já fez o show. Vem, vou te levar aos bastidores, Leah deve estar lá.

Quando entramos no espaço com tendas e alguns cubículos reservados para os artistas e a produção, não demorou muito e eu a vi. Seus cabelos mais curtos agora, um vestido preto e suas botas de cano alto. Ela parecia tão feliz, tirava algumas fotos. Estava andando em sua direção, então vi uma presença que já conhecia.

E não gostava nada.

Ele a entregava um copo com o que parecia ser milk shake e ficou ali do seu lado. Sorrindo para ela. Mordendo seus lábios com aquele piercing ridículo. Não desisti de me aproximar, mas então antes que ela pudesse me ver, sou anunciado. Não somente para Leah mas para todos que estavam por perto.

''Olha quem está aqui, o crush supremo da vida! Caleb Black'' - Barbs gritou dando um sorriso amplo. Ela estava com os cabelos rosa agora.

Apesar de ter ficado sem graça, retribupi o sorriso e a cumprimentei. Logo sinto o olhar de Leah sobre mim, ela tem a boca um pouco entreaberta e o olhar surpreso, como achei que estaria.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora