~ Se votarem muito, volto hoje mesmo com o Leah On, meta: 1200 votos~
~Sam On~
Desde pequeno, me sentia estranho, não era como estivesse confortável comigo mesmo, como se não soubesse como lidar comigo mesmo. Nunca soube o que fazer, apenas fui tentando me adaptar, mas nada parecia funcionar. E então fui me descobrindo, aos poucos, a cada dia descobria um aspecto sobre mim. E a medida que fui me conhecendo, percebi o quão intrigante eu poderia ser.
Sabia que aquela apresentação poderia chocar alguns, ninguém nunca tinha me visto daquele jeito, nunca achei que iria conseguir seduzir alguém. A pouco tempo descobri que minha mãe era uma stripper, não quis mesmo me apegar tanto a isso, parte dessa história toda me machucava profundamente. Afinal, metade mim, metade de quem eu sou e de onde eu vim, foi tirado de mim, não sei nem ao menos o nome da minha ''mãe'' e isso é perturbador.
De todo jeito, pelo pouco que conheço do mundo, sei o que geralmente strippers fazem. Não parecia totalmente surreal eu estar ali, no centro de tudo, vendo aqueles olhares direcionados a mim. A mim... Ninguém costumava olhar para mim daquele jeito, com tanto desejo, pessoas que nunca vi na vida.
Eu me movia no palco, já tinha ensaiado um pouco, em frente ao espelho ou mesmo durante os ensaios com a banda, mas agora era diferente, era como se o Sam, o garoto que passava despercebido, tivesse desaparecido. Todos estavam olhando para mim e quer saber? Amei isso.
Todos aqueles aplausos, era como se estivesse em êxtase. Quando o show acabou, custei a acreditar que tudo tivesse mesmo sido daquele jeito, mal conseguia mover-me.
Fiquei atônito. Aquela noite tinha sido perfeita. Quando estava saindo da Hells Bells, as pessoas me cumprimentavam e uma garota até pediu para tirar uma selfie comigo, ela pediu para eu beijá-la na bochecha e assim fiz. Fomos para o apartamento de Zee e Kyle.
Estava distraído conversando com alguns amigos dos meninos que estava perguntando de onde surgi que eles nunca tinham me visto. Posso dizer que estava em minha concha ainda e agora eu estava enfim livre. Um deles parecia muito interessado em mim, cada vez chegava mais perto. Estava pensando seriamente em ficar com ele, até que tudo veio abaixo assim que Charlie Miller pisou naquele cozinha.
Por que ele estava ali?
Era tão fácil pensar e ser quem eu queria ser sem a presença dele, eu podia fingir por algumas horas que eu não sentia o que eu sentia. Fingir que minha garganta não dava um nó sempre que pensava em seu nome ou lembrava das tardes suaves que passei ao seu lado, apenas sentindo o calor de seu corpo próximo ao meu.
O desgraçado estava com Gin, tanta mulher nesse mundo, ele tinha que ficar com uma integrante da minha banda. Só podia ser para irritar.
- Eu queria te conhecer melhor, podemos ir para meu apartamento? Eu moro no andar de cima. - Aquele cara de undercut e olhos castanhos cor de mel sussurrou em meu ouvido. A voz dele era agradável, o papo muito mais, ele era de verdade muito lindo. Mas eu estava sem clima algum.
- Hoje eu estou realmente cansado do show, mas quem sabe outro dia... Você tem meu número- Falei um pouco triste. Era a primeiríssima vez que estava dando um fora em alguém. Nem sabia como fazer isso.
- Pode ter certeza que vou te ligar. - Ele deu um beijo na minha bochecha e logo saiu dali.
- Você acabou de dispensar o Jonh. - Barbs estava passando por ali e comentou surpresa - Por que? Perdeu o juízo?- eu só ri mexendo os ombros. Ela estava pegando uma bebida na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...