Capítulo 46: Gota D'água

14.5K 2.3K 1.1K
                                    

~Leah On~

~A mídia é a nova capa da história, o que acharam??? Eu amey. Ideia do nome foi da AngelaSatiro, esse capítulo é especialmente dedicado a ela~

O som alto fazia com que o todo o espaço ficasse preenchido pela voz de Tove Lo. Aquela noite estava sendo melhor do que eu esperava. Sam e eu dançamos demais. Já eram duas horas da manhã e eu tinha decidido não beber naquela festa. Afinal, não ia mesmo querer voltar para casa dos meus avós em um estado ruim. Acho que todos pensamos nisso, ninguém estava exagerando na bebida.

Depois de me acabar na dança, decidi dar um tempo lá fora, respirar um pouco. Era muito diferente sair de uma balada no centro de Holmes e sair numa na região que meus avós moravam. Só havia barulho do lado de dentro mesmo. Ao contrário do centro, nas ruas não tinham mais bares e nem muitas pessoas conversando ou simplesmente passando mal. Era apenas a rua deserta com um barulho bem baixo do som vindo de dentro da boate.

Sentei-me no meio-fio. Avistei um trio de amigas a alguns metros de mim que conversavam baixo. Fiquei um tempo encarando o céu, que mesmo ali numa parte mais movimentada, ainda era cheio de estrelas. Não demorou muito e uma presença senta ao meu lado.

- Também já cansou? - A voz dele me sacode por dentro. Caleb estava mesmo lindo, especialmente naquela noite. Justo quando decidi me livrar do meu crush por ele.

Colocou a jaqueta de couro preta que eu tanto amava. E usou uma calça jeans escuro rasgada. Ele não costumava vestir-se assim, mas ficava lindo e descolado. Seus cabelos agora estavam bagunçados, eu queria tanto toca-los e poder alinha-los de alguma forma.

Assenti com a cabeça sem graça. Em raros segundos consegui pensar em tanta coisa que se ele fosse capaz de ler meus pensamentos, seria embaraçoso.

- Cadê Olivia? - perguntei tentando soar natural, nem chateada. Estava claro que ele tinha mudado de ideia e simplesmente se tocado de que ela era o melhor para ele. Quem sou eu para mudar isso? Não vou mesmo me intrometer mais no namoro dos outros.

- Sei lá, acho que foi no banheiro. - Ele deu de ombros e encarou o chão.

Mesmo que tudo tenha sido totalmente o contrário do que eu desejava, desde o começo, acho que devia dizer alguma coisa para apaziguar um pouco o terremoto que sentia sempre que o via. Talvez deixar tudo mais calmo.

- Queria te agradecer por ter ficado lá no hospital. Pelo chocolate quente. Ia te agradecer antes mas você foi embora sem eu ver. - Ele mexeu suas sobrancelhas de um jeito estranho. E balançou a cabeça negativamente mas sem dizer nada.

- Está tudo bem. Sei que depois que Ben chegou você ficou meio desnorteada. De todo jeito, eu fiz isso por Charlie. Ele é meu melhor amigo. - Ele disse meio ríspido olhando para a frente.

- Caleb, eu não fiquei ''desnorteada'' - Fiz aspas com as mãos da palavra que ele disse em tom debochado- Somente surpresa por ele estar lá. - Respondi fazendo uma careta sem nem perceber.

- Não precisa se explicar para mim. Eu já conheço essa história. - Ele olhou para mim de um jeito tão gelado.

- Escuta aqui Black, você acha que sabe da minha vida, mas não sabe. Nem eu sei. Então pare de ficar usando essa ironia ridícula comigo. Você não tem esse direito. - Levantei-me e me afastei rapidamente entrando na festa novamente.

Fui até o bar e pedi só uma tose de tequila. Mal chegou no balcão e eu virei. Só precisava de algo para esquentar-me depois desse inverno que senti.

Busquei por Sam mas não o encontrei. Aquele lugar era pequeno, como ele pode ter sumido totalmente do meu campo de visão? Ahhh. Já sei. Percorri o lugar e minhas suspeitas se confirmaram. Meu irmão também não estava por ali.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora