Capítulo 82: Afogar-se

11.5K 1.9K 493
                                    

~Capítulo de transição, eu espero que gostem, apesar dele ser um pouco bad vibe. A história está terminando... aaaaa~

~***~

- Que porra está acontecendo? Por que Caleb agrediu seu tio? - Harry berrou com Leah que estava visivelmente transtornada. - Por que ele xingou seu tio daquele jeito?

As perguntas só esmagavam mais ainda a garota. Ela não fazia ideia de como lidar com tudo aquilo. Ben estava doente, agora sua mãe estava com ele tentando tranquiliza-lo e entender a situação.

- Harry, precisamos conversar- A voz de Ben parecia tão cansada, tão desgastada. Leah encarou-o e ela sabia, que ele diria tudo. Sabia que desde que tudo começou, Ben mal podia conviver com tudo aquilo.

No final das contas, seus sentimentos platônicos se tornaram um enorme oceano em que Ben começou a afogar-se. Por mais que tudo parecesse inocente, a culpa o consumiu. Não foram apenas beijos e desabafos sobre a confusão de seus sentimentos, tudo se tornou tão pesado que o homem mal conseguia respirar.

- Ben, não... - Leah pediu. Mas Ben estava decidido. Ele precisava falar.

Victoria sentiu seus olhos pesarem e quando se deu conta já estava com lágrimas caindo por suas bochechas. Ben segurou sua mão e a olhou, então ela apenas saiu do quarto, segurando Leah. Deixando os irmãos ali.

A mente de Leah parecia prestes a quebrar a qualquer momento. Quando pensou que Caleb escutaria tudo? Logo agora que seus pensamentos tinham se acalmado, que ela finalmente conseguia pensar em Ben como um tio novamente. Agora tudo iria vir a tona. No pior momento possível.

Só conseguia pensar no olhar devastado de Ben. Mas então sua mente girou para os olhos de Caleb, ele parecia tão transtornado, tinha entendido tudo errado. Ela estava com tanto medo, de tantas coisas.

A porta permaneceu fechada por aproximadamente vinte minutos. Não foram ouvidos gritos, nem qualquer indício de briga. Ao contrário. O silêncio permanecia por vários e vários minutos e isso só fazia Leah sentir-se mais assustada.

Victoria estava parada encostada na parede. Os olhos avermelhados e então viu quando seu marido sai do quarto, com os cabelos jogados para trás.

- Você sabia disso? - foi sua única pergunta para sua mulher e o silêncio respondeu tudo. Ele apenas andou pelo corredor, descendo as escadas.

- Harry, por favor, me espera... - Victoria correu atrás dele.

Leah pensou algumas vezes no que diria antes de entrar no quarto de seu irmão, encontrando seu tio, chorando enquanto encarava o teto.

- Ben... - a voz saiu cortada com o choro preso na garganta.

- Eu precisava contar. E agora, eu me sinto em paz comigo. - ele apenas disse - Leah, não se preocupe, seu pai não é um homem ignorante, ele não vai brigar com você. Tudo vai ficar bem- Leah só conseguiu chorar mais, como ele conseguia ser altruísta naquele momento? Ela sentia que a culpa era toda sua e mesmo assim, Ben apenas a protegeu.

- Sinto muito, Ben. Eu sinto muito por tudo. - ela disse ainda próxima a porta.

- Não... Leah, você nunca podia mandar em seus sentimentos. Já foi. - ele a olhou com zelo- Sei que seu coração está assustado. Mas respira e vá atrás dele...

- Do meu pai?

- Não... - um sorriso se formou no canto dos lábios- Seu pai está confuso e vai precisar de algum tempo mas ele não vai te odiar ou brigar com você. Apenas vá atrás de Caleb, diga que eu sinto muito...- ela o interrompeu.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora