Capítulo 21: Minha linda

19.5K 2.2K 1.6K
                                    

~Leah On~

~ scrr olha esse boy da mídia~ 

Com o festival das flores prestes a acontecer, minha casa estava uma bagunça só. Meu pai quase não parava em casa e quando parava, só ficava com o celular na mão. Minha mãe estava estressada com tudo mas de alguma forma tentava ajudar meu pai, afinal, era um grande momento para ele.

Meu irmão estava mais irritante do que nunca. Mas agora mais estranho, ele ficava pensativo por vários minutos, e eu conheço Charlie desde sempre, se existe uma pessoa que mal pensava, esse alguém era ele. Impulsivo. Apenas fazia as coisas sem pensar nas consequências.

Com a minha rotina escolar, mais o tempo que precisava me dedicar à aprender como usar a câmera do clube do jornal, mal tive tempo para pensar em Ben. Mas óbvio que toda vez que ele cruzava pela porta, com seu terno escuro, sua gravata recém afrouxada, meu coração batia mais forte.

Desde aquela noite épica e surreal, nós não paramos para conversar direito, sozinhos, com privacidade. Aquilo tudo era completamente novo para mim. O frio na barriga nunca me abandonava quando era sobre ele. E eu não tinha a menor ideia do que ele achava sobre tudo aquilo. Se ele acreditava que podíamos de alguma forma continuar... Ficar juntos.

Até que ao entardecer, ele chegou de mais um dia de estágio. E diferente de todos os dias que seguiram aquele feriado na casa dos meus avós, nós estávamos sozinhos em casa.

Eu tinha chegado da escola a algum tempo, tinha tomado um banho, colocado um roupa confortável. E quando vi ele chegar, somente corri para seus braços. Abracei-o com força. Na ponta dos pés, beijei seu pescoço e depois consegui chegar até o canto dos seus lábios antes que ele se afastasse.

- Estamos sozinhos em casa -Disse com a intenção de tranquilizá-lo ou algo assim. Porque ele parecia tenso. - Estou com saudade. - Completei.

- Leah...

- Ben, nós dois queremos isso.

- Nem tudo no mundo se resume a isso - Ele caminhou alguns passos, colocou sua bolsa no sofá- Desejo, vontades, isso são coisas que podem existir, mas...

- Se existe, é só o que me importa.- Falei decidida.

Não sei o que estava acontecendo comigo. Eu me sentia preparada para enfrentar o mundo se fosse preciso, queria tê-lo comigo, de todas as formas, nada mais me importava.

- Posso ter te confundido, eu mesmo estou confuso com tantas coisas que- Novamente me aproximo dele.

- Talvez não devesse pensar tanto. Funcionou comigo. - Olho diretamente para ele- Ben, eu quero ser toda sua. - Toquei seu peito.

Posso sentir sua respiração mais próxima a meu rosto. Não tinha como controlar aquele desejo que crescia cada vez mais dentro de mim. E eu não entendia porque ele não se entregava de vez aquilo, porque não simplesmente me beijava ali e agora.

Encarei-o. Já podia prever aqueles lábios nos meus quando ouço a chave girar na porta da sala, Ben se assusta e quase se teletransporta para o outro lado da sala de tão rápido que se afastou. Meu irmão surge, o que ele fazia ali?

- Não tem treino hoje?- perguntei mal humorada.

- Tem. Eu vou faltar. Preciso dormir. - ele respondeu e já foi subindo as escadas. - Oi Tio Ben.

- Oi Charlie- Ben responde e segue para a cozinha.

Sento no sofá. Percebo como meu coração está batendo mais forte. Faço uma viagem pela cena que acabara de acontecer, as palavras que falei e como falei. Eu pareço uma desesperada. É isso que sou. Desesperada. Tudo que sinto, tudo que quero estão me fazendo parecer louca.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora