Capítulo 76: Be Happy

12.2K 2.1K 630
                                    

~Bia On~

~ Dica musical: Like i'm gonna lose you - Meghan Trainor feat. John Legend. Deixa seu votinhooo. Obrigada a quem votou e conseguimos bater a meta do último~

O sol se escondia atrás das nuvens naquela manhã, Berlim era como um quadro que eu ficaria olhando por minutos e minutos. Era encantador estar ali, naquela cidade, naquele emprego que eu sonhara por tantos anos, eu devia estar totalmente feliz, mas não estou.

A cada minuto penso que não deveria estar aqui, me sinto incompleta, me sinto vazia por dentro. Sei muito bem o que está faltando. Sinto saudade de tantas coisas. Da minha casa, do seu cheiro, de deitar na minha cama, de olhar nos olhos de quem mais amo. Sinto falta do meu filho.

- Mamãe, quanto tempo mais iremos ficar aqui? - Fredderic perguntou depois de entrar no apartamento, suado e ofegante, estava brincando com seus novos amigos do condomínio. Ele não era nem um pouco tímido, ao contrário de mim, que mesmo com a idade, não conseguia ser extrovertida e fazer amizades facilmente.

- Não está gostando? - perguntei um pouco triste. Mas ele sorriu, segurando em minha mão.

- Mais ou menos. Sinto falta do meu pai e do Caleb. - Engoli em seco ao ouvir aquilo, era a primeira vez que ele falava isso.

Fredderic era assim, apesar dos seus sete anos recém completados, ele parecia sentir quais palavras dizer ou não dizer, para que as outras pessoas não se magoassem. Ele sabia como eu sentia falta de tudo, evitava reclamar, se adaptou apenas porque acreditou que assim seria melhor.

Mas no fundo, eu não queria que ele fosse assim. Preferia que fosse uma criança birrenta e esperneasse para voltar. Pelo menos naquela situação. Porque eu simplesmente tinha soltado as rédeas da minha vida, eu estava colocando meu destino nas ações de uma criança... Como eu caí nessa situação?

Quando eu simplesmente decidi sair da minha casa e vir para Alemanha? Eu desisti do meu casamento...

O dia fechou-se e a chuva simplesmente seguiu durante a noite toda. Ás 11 horas, Fred já tinha dormido e eu estava organizando os papeis do trabalho. Por mais que fosse realmente um emprego dos sonhos, eu estava tão estressada com tudo, só queria finalizar tudo e sentar para assistir algum filme. Porque dormir... Era algo que eu não conseguia fazer direito, apenas poucas horas por dia.

No meio do filme de terror, a minha campanhia tocou e eu me encolhi no sofá. Fiquei morrendo de medo. Não tinha feito nenhuma amizade na vizinhança, o porteiro não interfonou.

Acendi as luzes e caminhei até a porta. Na ponta dos pés, olhei o olho mágico e a imagem que vi fez minhas pernas tremerem.

Não somente minhas pernas, mas assim como todo meu corpo. Mal consegui me segurar em pé. Será que minha mente estava brincando comigo. Olhei novamente. E então sua voz veio, me preenchendo de tantas sensações.

''Bia? ''

Meu coração batia tão rápido. Abri a porta no desespero, precisava vê-lo, precisava saber que não estava tendo mais um sonho com ele deitada no sofá desconfortável, precisava saber que não iria acordar com o despertador e chorar baixinho por perceber que era apenas um sonho.

Sua visão, com os cabelos molhados, mala do lado, os olhos fixos em mim. Comecei a chorar e eu sabia, não foi preciso mais de poucos segundos para eu me atirar em seus braços, sentir seu corpo no meu, seus braços segurando-me forte, naquele enlaço que só ele conseguia me envolver.

- Victor...Você está realmente aqui? - Minha voz abafada pelas lágrimas saiu, eu mal conseguia respirar.

Ele se afastou um pouco de mim, mas segurou meu rosto com suas mãos, me olhando, como se precisasse daquele momento, e eu precisava tanto ver seu rosto, seus olhos escuros, sua boca.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora