~Primeiramente agradecer por todo o carinho, por vocês acompanharem a história, se envolverem, e sempre terem compreensão comigo, obrigada mesmo por tudo. Gratidão é o que sinto. Essa terceira temp foi um sucesso desde o primeiro capítulo e isso é graças a vocês, Obrigada e prometo me esforçar para fazer uma quarta temporada daora, com muita emoção, enaltecendo os shippers, tudinho como vocês amam. Bjs e curtam o Último caps dessa temporada ~
~ ****~
Por toda a escola só se falava sobre aquilo. Caleb Black estava de volta. Ele tinha partido a alguns meses antes depois de provocar a maior confusão da história de Holmes Chapel High, só não foi expulso pelo seu história exemplar. Ninguém entendeu como alguém pudesse ter uma atitude que ia tão contra a tudo que ele já tinha mostrado.
- Como está se sentindo? - Sam perguntou para Leah que estava comendo o segundo pedaço de pizza daquele almoço.
- Estou bem Sam. Não tem o que sentir. - ela respondeu contrariada e sem paciência.
- Eu sei, é só que... Meu Deus, acho que você falou sobre o Caleb em todos os dias desde que ele foi para Manchester e agora ele voltou e simplesmente... - ela revirou os olhos antes que seu amigo terminasse.
- É... Ele não veio falar comigo. Não é como se eu estivesse esperando por ele ou algo assim, nós não temos nada. - assoprou e cruzou os braços. - Não quero mais falar disso. - pediu.
- Tudo bem, é só que é estranho. Aliás Black está bem esquisito.
- Chega de falar dele. Está preparado para as finais da Regional? - Leah mudou de assunto tentando forçar animação.
- Aaaaa, nem me lembre disso, estou a ponto de falecer de tão nervoso. Nem acredito que chegamos às finais, e eu ainda não fiz nenhuma burrice que prejudicou o time. Uau.
- Você até que é bom. - admirou-o. - Por falar em você sendo bom, e sobre a Sixtape?
A algumas semanas atrás, Leah contou a Sam sobre uma vaga em uma banda. Ele ficou animado mas ao mesmo tempo apreensivo com a ideia de fazer parte de uma banda, ele nunca se imaginou nessa situação. Mas não era algo que o desagradasse. Então decidiu fazer um teste.
- Eu não sei se eles gostaram de mim. Só ficaram me olhando e se olhando entre si. Acho que não passei.
- Hey, vamos ser otimistas.
- Mas uma observação, só tem homem gato naquela banda. - ele disse mais baixo e Leah concordou.
- Eles são lindos demais mesmo.
- O que eu vou fazer nessa banda, eu vou destoar... - Sam passou a mão nos cabelos.
- Meu amor, você é o mais gato de todos. Você não tem noção do quanto seduz... Vou te dar um exemplo bem concreto: Charlie Jones Miller. Você é a cura hétero mais potente do universo. - os dois riram com aquela informação.
Algumas vezes Sam se sentia inseguro em relação aquela relação com Charlie, parecia algo surreal ás vezes, tão particular que era difícil crer que estava mesmo acontecendo. Aquele garoto que ele sempre observou de longe, com distância, agora fazia carinho em seus cabelos enquanto eles conversavam por horas sobre os assuntos mais triviais.
Sam tinha medo que tudo pudesse mudar repentinamente. Ele não sabia explicar mas era como voar de asadelta, o voo era a melhor coisa que ele já experimentara, mas uma hora ou outra parecia que ia ter que pousar. De volta a realidade.
Charlie estava uma pilha de nervos com as finais do campeonato regional de futebol americano, ele treinava todos os dias intensamente, precisava dar seu melhor e conseguir realizar seu maior desejo que era ser campeão. Tinha melhorado suas notas e só faltava alguns meses para enfim se formar. Ele ainda não fazia ideia do que faria da vida, se inscreveu em algumas universidades porém não sabia se era o que fazia seus olhos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...