Capítulo 57: Inveja

15.2K 2.5K 1.8K
                                    

~Já deixa o voto para eu voltar logo amorzão~

~ ***~

Ao som da guitarra pesada de Kyle, Sixtape estava terminando seu primeiro show com a nova formação. Não poderia ter sido melhor. O lugar estava lotado e as pessoas curtiram até o final. Nunca tiveram um show como aquele.

- Muito obrigado por tudo mesmo Harry- Kyle agradeceu ao empresário assim que chegaram na pequena sala detrás do palco.

- Se não fosse pelo talento de vocês nada disso seria possível. – Miller cumprimentou o líder da banda e todos os demais membros.

Sam ainda estava em estado de choque, seu coração palpitava forte e ele nem ao menos conseguia lembrar-se com todos os detalhes do que tinha acontecido,era como se estivesse fora de si,em outro estado de consciência, como na melhor das viagens alucinógenas que alguém poderia ter.

Era diferente do Festival das Flores, naquela situação aconteceu por acidente, foi incrível tocar para tanta gente, mas no primeiro show com a sua banda. A sua... Era diferente, as pessoas gritaram palavras de adoração e ele estava completamente modificado, como se estivesse dentro de um papel. O papel que queria interpretar pelo resto da vida ali na Hells Bells e em todos os outros palcos que fosse possível.

Estava secando o suor de sua testa quando Leah passa e senta-se na poltrona do local.

- Estou sem ar, juro que achei que ia desmaiar de tanta emoção. – O garoto comentou sentando-se no braço do móvel que sua amiga sentara.

- Viu o que o Gabriel fez? – Respondeu com um tom que deixou seu amigo confuso.

- Não gostou?

- Eu até gostaria se ele não tivesse feito na frente de todo mundo, inclusive dos meus pais.- Leah disse frustrada.

- Sua mãe deve ter achado foda, já seu pai...

Por coincidência, justo no momento em que Sam chamou Leah no palco para cantar uma das canções de Janis Joplin preferidas da garota, Harry e Vick tinha ido dar uma voltinha fora da casa de shows.

Gabriel aproveitou o clima sexy do show e decidiu fazer seu showzinho particular. Deixou a sua aparelhagem e aproximou-se dela suavemente. Beijou sua mão, olhou-a intensamente. Jones entrou na onda, cantando e dançando aquela canção junto com Gabriel, apesar de envergonhada por estar em cima do palco. Só não esperava que as intenções do Dj ia além de apenas dançar.

''O que está fazendo? ''- perguntou quando a mão do homem de olhos penetrantes segurou seu rosto, ele mordeu seus lábios passando os dentes pelo seu piercing levemente.

''Você sabe'' – sussurrou em seu ouvido, depositando um beijo molhado em seu pescoço antes de unir os lábios aos dela.

- Quero chamar todos para meu ninho! Precisamos comemorar! –Kyle gritou na sala e as meninas da banda gritaram animadas.

- Não façam nada que eu não faria.- Harry falou.

- Ahhh Boss, você devia ir. – Zee disse tocando no ombro de Miller.

- É que bem...Quero muito chegar em casa – Nesse momento ele trouxe sua esposa para mais perto, abraçando-a.

- Saquei. – Zee balançou a cabeça – Eu também não iria querer sair de casa. Olha... Eu ia morar no quarto.- Ele suspirou e Victoria riu do jeito do garoto.

- Divirtam-se por nós- Vick disse para todos.

- Podia ao menos deixar Leah ir, não é? Assim ela representa os Jones-Miller. – Zee pediu piscando um dos olhos.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora