~Leah On~
Estava decidida a me divertir inocentemente naquela festa. Dançaria com meu melhor amigo, ouviria aquelas músicas ruins e beberia uns bons vinhos, somente. Mas tudo foi por água abaixo no momento que coloquei meus olhos em Ben. Nunca havia o visto com um jeans tão justo, até marcava suas coxas, e aquela camisa com tantos botões, estes pareciam chamar-me para abri-los um por um.
Depois dessa visão. A noite não poderia mais ser tranquila e muito menos inocente.
Eu conhecia muito bem aquela região, já fazia vários anos que vovô e vovó moravam por ali. E como era bem pequeno, todos se conheciam. Não tive nenhuma dificuldade em conseguir vinho. Acho que acharam que eu estava levando para a família inteira quando me deram aquele galão de cinco litros. Mas só era para Sam e eu. Acabamos com o líquido tão rápido que no último gole achei mesmo que fosse vomitar.
Respirei fundo, deixei meu estômago se acalmar e foi aí que a festa começou de verdade.
Avistei meus avós conversando com um grupo de amigos próximo a uma barraquinha. Ben estava com eles. Fiquei o olhando de longe, sorrindo. Até que ele avistou, sorriu de volta. Bebeu um gole do vinho em sua caneca.
Sam me puxou para dançar uma música.
Eu não sei como mas quando me dei conta já estava dançando no palco com os cantores da banda. Estava morrendo de rir porque eles estavam tocando uma música muito vergonha alheia, uma brega bem antiga. Não estava me importando com nada, até que olho para baixo e vejo ele...
Estava assustado mas rindo com os olhos. Morri de vergonha. Desci até ele.
- Você só me surpreende a cada dia. - ele disse ajeitando meus cabelos. Eu devia estar toda descabelada.
- Isso é bom ou ruim? - falei sentindo sua mão em meus cabelos.
E seu olhar foi enigmático. Queria tanto que ele dissesse exatamente o que estava pensando. Queria parar de me sentir no escuro em relação a ele.
- Só quero que seja feliz. - Ele fez carinho nas maçãs do meu rosto. Não disse nada, apenas apreciei aquele carinho- Meus pais já foram para casa.
- Ué? Tão cedo? - Estranhei totalmente. Meus avós já eram senhores, mas eles ainda sabiam se divertir. Não iam perder a festa.
- Não é cedo. Agora são - ele olhou em seu relógio.- três para as duas da manhã. Nossa, minha bateria está descarregando.
Que?
Que vinho é esse?
Parei de beber.
Fui comprar um refrigerante enquanto Ben . Porque algo que não seja vinho não estava incluído no open bar. Esse pessoal praticamente queria que a gente se entupisse de vinho até morrer, não é possível.
Bebi uma latinha e pedi outro logo depois. Aquela dose absurda de áçucar me ajudou a ficar menos tonta. Até prendi meu cabelo, estava mais decente.
Ben estava parado bebendo vinho e olhando para a festa. E eu olhando para ele. Até que começou a tocar uma música da Janis Joplin e eu pirei.
- Vamos dançar comigo!!! - gritei e arrastei ele para onde tinha um maior aglomerado de pessoas curtindo o show da banda cover.
E ele foi, relutante no inicio, mas o vinho daquele lugar não estava para brincadeira. Quando dei por mim, nós já estávamos dançando e cantando todas as músicas que tocavam. Ele me girava no ar, eu dançava colada a ele. Nós estávamos morrendo de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...