Capítulo 66: The First Kiss

12.8K 2.1K 1.4K
                                    

~Amanhã vou na bienal mas provavelmente consigo postar mais, votemmm, devo postar news no meu ig dricafernandes7 acompanhemmm~~

~***~

Charlie procurou sua irmã por toda a parte, seu celular não atendia e muito menos o de Caleb, os dois deviam estar juntos e naquele momento, Miller não sabia se isso era a melhor situação.

Será que Lucy estava falando a verdade? - seu cérebro tentava racionar mas o álcool já o deixava sonolento e fraco.

Apenas seguiu seu caminho até o andar de cima, por sorte a maioria das portas estavam trancadas, portanto aquele andar não tinha praticamente ninguém a não ser um cara que ele nunca viu na vida jogado no corredor. Antes que pudesse fechar a porta de seu quarto e ficar sozinho, sentiu um peso sobre a porta e alguém aproximar-se como se fosse entrar no cômodo junto com ele.

- Não... - Disse ao olhar para a cara de ParkerParker- Eu quero ficar sozinho.

- Ah, deixa disso Charlie, não vou te atacar, se é isso que está pensando. Eu sei me comportar muito bem- Apenas pressionou a porta e entrou, Charlie deu dois passos para trás e quando viu o visitante já tinha fechado a porta e sentado em sua cama.

Charlie levou a mão até a cabeça sem muita paciência para discutir.

- Eu queria tomar um banho... E você está aqui. - Disse respirando fundo. Era uma deixa para ele ir embora mas pelo sorriso de Parker, isso tinha surtido o efeito contrário. Agora que ele não iria mesmo embora.

- Vou fechar os olhos - Com o mesmo sorriso, Parker levou a mão até os olhos.

Charlie revirou os olhos e tirou a camisa, jogando-a no cesto e logo então indo para o banheiro tomar um banho. Parker deitou-se na cama sentindo o cheiro do outro na roupa de cama.

Parker já tinha vivido bastante, gostava de aventuras, gostava de conhecer pessoas novas, de todos os lugares do mundo, com as mais variadas características físicas, com os mais variados gêneros. Ele só não se lembrava de encontrar alguém que o recordasse daquela sensação que sentiu com Charlie.

Muitos e muitos anos atrás, ele veio passar suas férias em Holmes Chapel mais uma vez, agora já não era apenas um garoto, estava começando a descobrir-se, estava começando a pensar em ter alguém para gostar. Era normal visitar os amigos de seu pai, conhecia cada um de seus filhos e era amigo da maioria, dois deles o despertavam de um jeito diferente.

Os irmãos Jones-Miller, com seus traços herdados da mistura de seus pais, Harry e Victoria, para ParkerParker, eles eram lindos de morrer. Leah estava sempre brincando com sua irmã, então não tinha tanto contato com ela.

Mas quanto a Charlie... Ele era um garoto afinal. Garotos brincam juntos. Aprontam juntos. Até tomam banho juntos. E tudo bem.

A cada dia daquelas férias, Parker sentia como se algo fosse crescendo mais e mais. Estavam em uma barraca de acampamento no quintal da casa dos Jones-Miller envoltos pelo saco de dormir, lado a lado. Caleb também estaria ali se não tivesse pegado catapora. Com isso, era somente os dois.

Charlie acabou de contar uma história de terror, estava esperando a cara de susto ou algum grito do amigo mas ao olhar para o lado Parker o encarava, com os olhos vidrados nele.

- Não teve medo? Uau, você é corajoso- Charlie comentou mas ele nem sabia que Parker não ouvira nada sobre a história.

- Charlie, eu queria te fazer uma pergunta... - ele disse depois de um tempo.

- Faz ué. - Charlie mexeu os ombros.

- Você já beijou alguém? - perguntou quase em um sussurro. Charlie negou com a cabeça.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora