Capítulo 69: Não somos

16.5K 2.4K 2.1K
                                    

~Apesar do número do capítulo, não tem hot </3, aaaa mas de todo jeito, deixa seu voto aí delícia. Mídia para matar sdds ~

~***~

Era como um quebra cabeças, parecia que algumas peças não se encaixavam e tudo ficava um pouco complicado. Victoria estava muito apreensiva, e ao mesmo tempo tentava entender o que tinha visto. Ficou nervosa quando Harry pareceu tão preocupado com sua cara de espanto que mesmo com ela segurando seu tronco, ele abriu a porta mesmo assim.

Não era algo que sequer um dia tenham conversado. Antes de Charlie crescer e se tornar quem é, eles sabiam que existia a possibilidade dele gostar de garotos, e estava mesmo tudo bem. Mas não foi esse caminho que se seguiu, ao contrário, desde muito cedo, o filho mais velho mostrou que boa parte de sua energia era voltada para garotas.

E não foram poucas garotas que entraram e saíram daquela casa. Poucas que Charlie apresentou aos seus pais, pelo nome, mas de qualquer jeito, eram muitas.

E então após passar um fim de semana muito tranquilo ao lado de seus pais, receberam uma mensagem, era de Charlie. ''Preciso que voltem para casa, é urgente''. Após ficarem preocupados e tentarem ligar para casa e para o celular dos dois filhos, sem sucesso, Harry e Victoria decidiram voltar para casa.

A última coisa que esperavam era aquela cena em sua sala.

- É isso mesmo que acabei de ver? - Harry perguntou com a testa franzida.

- É o filho do Parker ali? Meu Deus- Victoria balançou a cabeça, prendeu os cabelos- É a segunda vez em poucas semanas que pegamos nossos filhos no flagra. O que está acontecendo?

- E eu que vou saber? Charlie estava com um cara Vick... Você sabia que ele gostava de garotos? - Questionou olhando-a nos olhos.

- Claro que não. Não lembra do que ele disse sobre aquela foto? - Falou referindo-se ao episódio da foto de Sam e Charlie se beijando- Ele disse que era apenas alguém querendo prejudicar sua preciosa imagem. - Será que já podemos entrar?

- Você por acaso tem alguma ideia do que dizer sobre isso... Sinceramente, não sei nem dar bronca numa hora dessas, porque eu amo meu sofá e acho mesmo que Charlie não devia trazer ninguém para casa, já tínhamos conversado sobre isso.

- Falamos sobre ele não trazer garotas para casa... Garotas - A mulher repetiu lembrando que a situação era diferente. - Você está bem?- tocou o ombro do marido.

- Por que está me perguntando isso? - ele uniu as sobrancelhas- Não está tão chocada quanto eu?

- Estou, mas... Ah não sei Harry, você é homem, não sei como está se sentindo depois de ver seu filho com um garoto.- Harry balançou a cabeça.

- Até parece que você não me conhece... Depois de tantos anos... - ele resmungou e entrou na casa.

Deparou-se com um Paker Paker terminando de vestir a camisa. Charlie também já tinha vestido a roupa, estava sentado no sofá, encarando o chão.

- Desculpe por isso Sr. e Sra. Miller, eu já estou indo. - Parker falou parecendo sem graça e saiu pela porta apressado.

Victoria encarou o espaço, observou seu filho, ele parecia tão submerso, como se não estivesse realmente ali.

- Charlie... - A voz de Harry fez algo explodir dentro de Charlie, ele apenas levantou e andou depressa para o andar de cima- Não acha que nos deve uma explicação?- falou mais alto enquanto via a figura do garoto sair dali.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora