~Leah On~
~Chegay, voltei mais rápida que o the flash!!! Dia 15/08 é meu niver, quero declarações de amor, pedidos de casamento, vou esperar, bjs e espero que gostem.~
Eu tinha passado a maior parte da noite em pé, fotografando, tirei fotos da Sixtape, de pessoas da plateia, de alguns momentos da festa na casa de Zee e Kyle. Minhas pernas estavam doloridas, meu corpo estava um pouco cansado, então por que eu não conseguia me aquietar na cama?
Estava virando sem parar, só pensava em uma coisa. Caleb Black era um idiota. Tem agido de forma babaca comigo, e fora isso ele estava inconscientemente me matando por dentro. Mas eu não conseguia parar de pensar nele, pensar que ele estava a poucos passos de mim.
Levantei-me da cama. Vi a porta entreaberta do quarto do meu irmão e ouvi o ronco do mesmo, Charlie devia estar dormindo feito uma pedra. Apenas atravessei o corredor, precisava de água, precisava abrir a geladeira para pensar, organizar meus pensamentos.
Sam me disse que não existia ninguém que não ficasse idiota estando apaixonado, era assim que me sentia, uma idiota apaixonada por Caleb. Mesmo ele mostrando que era mais um galinha que não consegue segurar o pau dentro das calças. Mesmo assim, quando ele me beijou naquela sacada, senti meus pelos arrepiarem-se e meu coração bater como uma escola de samba entrando na avenida.
Peguei a jarra de água, um copo e estava bebendo o líquido quando sinto uma presença. Um fantasma talvez? Encaro a sombra na cozinha escura e tenho certeza que tive um mini infarto.
- Não está conseguindo dormir Leah Jones? - Caleb perguntou sorrindo e mexendo nos cabelos bagunçados.
- Só estava com sede. - Falei continuando a beber a água.
- Sabia que teria sede... - ele deu alguns passos em minha direção sem parar de olhar diretamente para mim- Estava só esperando te ver sair do seu quarto. - Olhei para ele séria. Esse desgraçado estava brincando com a minha cara.
De repente me senti tensa, a forma como ele me olhava. Como eu tive medo. De mim mesma, dos meus próprios desejos, da forma como meu corpo estava pulsando. Ele nem tinha me tocado ainda, mas que droga.
Andei na direção oposta, deixando o copo na pia.
- Já está tarde, o melhor seria tentarmos dormir mesmo. - Disse como se aquele clima pesado não estivesse nos envolvendo.
- Eu queria te perguntar uma coisa - Ele parou a um metro de mim- Acha mesmo que eu faria aquilo com Charlie? - Ele questionou referindo-se a foto.
E eu simplesmente não sabia. Quando fiquei sabendo que foi no nome de Caleb que a foto foi enviada, para mim não restou dúvidas que foi ele. Mas e se não foi? Como pode não ter sido? Quem faria isso e ainda por cima colocaria a culpa em Caleb?
- Não sei Caleb, seu nome estava lá, o que queria que eu pensasse? - Respondi baixo, confusa em meus próprios pensamentos.
- Mesmo que eu tenha passado meses fora e estando confuso com tudo na minha vida, eu esperava que acreditasse em mim, como Charlie fez.- Suas palavras saíram sérias.
Pensei um pouco nisso, Charlie e Caleb sempre foram amigos, desde pequenos. Apesar de conviver com Black desde que me conheço por gente, nós nunca fomos próximos, eu nem ao mesmo sabia que ele nutria qualquer sentimento por mim até pouco tempo atrás. Como eu podia colocar a mão no fogo por ele?
- Talvez a gente não nasceu para ficar junto... - Ele disse como se pensasse alto. Fiquei em silêncio, aquela frase me causava indigestão.
- Talvez... - Repeti respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...