~ ****~
~I'm back bitchesss, passei em tudo aaaa, se você é uma das pessoas que ainda estão aqui acompanhando essa história, deixa seu voto, seu comentário para eu te amarrrr, all the love, eu te amo vcs Sim, capítulo gigante, vocês merecem, desculpa por fazer vocês esperarem tanto~
O sorriso dele era como um remédio para todos os seus problemas, a forma como o sol pairava sobre os cabelos castanhos, fazendo-os ficarem com aspecto dourado, Leah mal conseguia aguentar-se em si. Respirou intensamente, voltando a olhar para o horizonte, assim como Caleb fazia. Era bom estar em paz.
Quando sentiu sua mão ser tocada pela dele, ela sentiu uma fisgada em seu peito. O olhar de Black brilhou em sua direção e sim, ela estava em paz. Depois de muito tempo. Mesmo que nem tudo fossem flores em sua vida, mesmo que quisesse mudar algumas coisas, ela ainda sentia que para tudo tinha alguma solução.
- Leah... - O som de seu nome saindo daqueles lábios era realmente algo a se apreciar- Queria falar uma coisa com você... - ela estava ouvindo atentamente, até que foram interrompidos.
Sentiu um peso em seu ombro esquerdo e então sente uma massa de gente afastando-a de Caleb, sentando-se entre os dois no deck de madeira do lago.
- Será que estou atrapalhando o casalzinho? - Parker P. disse rindo, Leah revirou os olhos. Por que ele não ia perturbar em outro lugar?- pensou.
- O que você acha? - ela acabou reclamando em voz alta- Mas pelo menos, está aqui ao invés de encher a paciência do meu irmão.
- É, esqueci que agora ele tem um namoradinho, aparentemente não posso nem chegar perto. Eu entendo. Não deixaria meu namorado chegar perto de alguém como eu, sabe... Alguém tão irresistível. - ele disse passando a mão nos cabelos. Quase engasguei rindo.
- Aham.
- Mas e então, vocês dois? - ele colocou seu braço em volta dos meus ombros e nos de Caleb também. - Só ficam nesse chove, não molha. Já transaram pelo menos?
- Cala a boca Parker Parker - falei sem paciência.
- Se fizeram ou não, não interessa, mas pela cara de vocês, precisam fazer. Fica a dica. - Piscou o olho. - Acho que vou deixar os pombinhos a sós outra vez, de todo jeito, isso aqui está entediante. Vocês deviam ter trazido uns amigos e amigas gostosas para essa festa. - resmungou antes de sair.
Caleb inclinou-se apoiando um pouco seu corpo em seus cotovelos encarando a vista com um sorriso no canto dos lábios que fez Leah arquear a sobrancelha.
''Será que ele concorda com o Parker disse? ''- ela pensou- ''Porque pela primeira vez, acho que ele está coberto de razão''.
- Achei que você não fosse querer passar o fim de ano aqui esse ano... Junto com a minha família. Comigo... - ela disse respirando fundo.
- Praticamente passamos juntos todos os anos desde que vocês se mudaram para Holmes. Por que esse ano seria diferente?
- Ah sei lá, talvez você quisesse ficar um pouco longe... - Caleb olhou bem no fundo dos olhos da garota, tentando decifrar o que ela estava tentando dizer, porque ele não compreendia muito bem.
- Você queria que eu me afastasse? Achei que tínhamos ficado numa boa. - Ele endireitou seu corpo ficando mais próximo a ela.
- Não. Eu não quero que se afaste. Fico feliz que pudemos voltar a conversar, mesmo que por mensagens e fiquei ainda mais feliz em te ver... - Ela desabafou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...