~Uma mídia dessas bixo... Votem pfvrrr #MaratonaEV Se você for leitora fantasma que não deixa nem um votinho e nem comentário, vota e comenta aqui ''Amém Charlie que eu te perdoo~
Ps: O caps possui hot, corações puros não leiam pfvr não quero assustar vcs, meu cachorro que escreveu
~Charlie On~
Sempre fui considerado corajoso, desde a infância, era sempre eu que liderava as idas aos cemitérios, as aventuras e travessuras com meus amigos. Sempre tive esse espírito de liderança, de tomar posições, de ser um capitão, em vários sentidos. Não lembro de sentir medo nesse tempo.
Medo nunca foi algo que me fez deixar de fazer algo, eu sempre fiz, sempre ousei, sempre curti tudo intensamente. Era como estar vivo, chegar ao meu limite, colocar tudo a perder para no fim ganhar.
Mas as coisas mudaram.
Não é mais tão simples. O medo me atingiu e me fez ficar tão ansioso a ponto de não saber mais onde eu começo e onde termino. O que eu realmente quero fazer ou quem sou. Não sei mais que imagem ter de mim mesmo, a visão que os outros tinham de mim me moldou. Não era algo ruim até então. Eu acreditava naquilo.
Quando meus amigos elogiavam minha coragem, eu acreditava. Quando meus pais diziam que eu não me esforçava o bastante nos estudos, eu acreditava. Quando as garotas elogiavam minha aparência e diziam tudo que eu queria ouvir na cama, eu acreditava. Um cara nem sempre tão responsável mas bonito, ótimo nos esportes e cheio de amigos. Eu sou isso, certo?
Não sei mais. A pressão na minha cabeça começou a ficar grande demais a ponto de me fazer pirar ás vezes. Nada disso era mais o que eu era.
Nunca tinha conversado tão sinceramente sobre isso, até eu me deparar com alguém que nem ao menos era tão próximo. Parker Parker era filho de um dos melhores amigos dos meus pais. Mais uma das crianças que brincava na infância. Eu sabia que ele pegava tanta mulher quanto eu, e além disso, ainda pegava homens.
Por que eu confiei nele? Por que falei sobre algo que nunca tinha falado nem com Sam... Era diferente. Não conseguia falar sobre isso com Sam porque dizer a ele que talvez estar com ele fosse apenas uma fase louca da minha iria destruí-lo. Mas eu já havia pensado nisso, nunca gostei de nenhum cara, nunca cogitei ficar com algum, por que eu levaria aquilo de uma forma tão permanente?
De todo jeito Sam estava em outra, e por mais que isso me machucasse, o que eu poderia fazer? Sua mensagem dizia para deixá-lo em paz... Não tinha credibilidade para não fazer isso.
Por mais que o fato de Sam ter ficado com Parker tivesse me irritado mais do que eu possa lidar, naquele momento, aquilo nem era o mais importante. Era mais que isso. Era sobre mim. Sobre como lidar com aquele sentimento insano que estava perturbando meus pensamentos.
''Eu não sei explicar, é algo interno sabe, nós com nós mesmos, como se tudo fizesse sentido, como se tudo se encaixasse. ''
Eu queria que tudo se encaixasse, as palavras de Parker me fizeram pensar um pouco. Sabia que não queria expor a minha vida para todo mundo, sabia que não ia gostar das reações. Mas de alguma forma, eu não deveria me sentir tão culpado por sentir aquilo.
E no momento que aqueles olhos me encaram, de uma forma que fizeram minha boca salivar, eu sabia que sentia, eu sentia muita atração por caras. Não todos, definitivamente. Mas por Parker, era inegável. Eu queria beijá-lo e assim como ele, não era nem um pouco o tipo de pessoa que passa vontade.
Quando as mãos dele pressionaram meu pau por cima do meu short de dormir, eu mordi meus lábios com firmeza para segurar o gemido que quis sair da minha garganta. A partir dali a minha teoria que era só uma fase provocada por essa magia que Sam colocou em mim caiu por terra. Parker era gostoso e eu queria ele por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vírgulas
Teen FictionSinopse: Após incontáveis brigas, incontáveis barracos, incontáveis litros de lágrimas, finalmente Harry e Victoria se entregaram a vida à dois. Casados descobriram o que é a felicidade plena mas todos sabemos que felicidade demais dura pouco. Com s...