Capítulo 74: Emergência

13.3K 2K 1.3K
                                    

~ ****~

Para Sam, acordar sentindo o calor dos braços de Charlie segurando sua cintura o deixava com sentimentos ambíguos. Era maravilhoso depois de tanto tempo poder sentir que ele ainda estava ali, ainda o procurava de alguma forma. Mas por outro lado, não era mais suficiente para Williams.

Aquela relação não era mais saudável e por mais que seu coração doesse forte, ele não tinha mais opções. Já estava decidido.

Pouco depois que abriu seus olhos e despertou, sentiu um beijo em seu pescoço e aquela voz de quem acabara de acordar, falando próximo ao seu ouvido.

''Bom dia... ''

Sam sentou-se na cama e ajeitou seus cabelos. Precisava urgentemente de um banho, recompor-se, colocar a cabeça no lugar.

- Sam... - Charlie disse receoso- Desculpa ter invadido sua casa e entrado no seu quarto. - Sam olhou-o com as sobrancelhas unidas.

- Você realmente se arrepende de ter feito isso?

- Eu não me arrependo de ter te procurado, mas a forma que eu fiz isso... Talvez não tenha sido a melhor. - Charlie também sentara e colocou sua mão no ombro do outro- Precisava te ver.

- Por que Charlie? Por que agora? Acha mesmo que eu não fiquei sabendo que você estava saindo com várias garotas e se divertindo em festas...E tudo bem, você não me deve nada. Mas também, eu não preciso estar aqui para quando você quiser estar comigo. - Sam levantou-se- Eu já tinha deixado bem claro que a gente não tinha nada a ver.

- Sei que só fala isso de boca para fora. Eu sei Sam, você me ama. Por que insiste em negar e em querer que eu me afaste? Cansei de me afastar, eu quero estar com você- Charlie olhava intensamente para ele que apenas estava de costas.

Sam riu ironicamente mas por dentro estava a ponto de gritar com Charlie.

- Você continua convencido... Impressionante Charlie. Sempre vai se achar, não é? Sempre vai se sentir como o todo poderoso que pode me ter a hora que quer. Eu devia ter te chutado daqui ontem de noite- Reclamou consigo mesmo essa última parte.

- Eu sempre me sinto poderoso mesmo. - Charlie disse sério- Sempre senti que estava no topo do mundo e tinha muito poder. Menos quando estou com você. Quando envolve você, é como se eu fosse o mais fraco, o mais covarde de todos os homens. - Sam assoprou o ar que estavam em seus pulmões.

Miller aproximou-se mais e mais de Sam, segurando em sua cintura, tomando o corpo dele para si. Olhava-o intensamente, encarando seus lábios, como sentia falta de toca-lo, fazia tanto tempo que eles não se beijavam, que Charlie não tinha sensação de ter o corpo todo dele para si.

- Eu estou com outra pessoa Charlie. Então não precisa vir com seu papinho- Cruzou seus braços. Quebrando um pouco o encanto de Miller, ouvir aquilo era pior do que perder um jogo importante do futebol.

- Com aquele velho? - Charlie fez uma careta- Meu Deus, Sam, eu entendo. Juro que entendo você querer novas experiências e...

- Por que está falando como se eu te devesse alguma explicação? Charlie Miller... - Revirou os olhos- Por que insiste tanto em me irritar?

Charlie apoiou a mão nos quadris. Exausto.

- Não pode facilitar as coisas?

- Não sabe como eu já facilitei, como eu engoli coisas calado e continuei com você. Mas isso acabou, não preciso mais disso...

Charlie segura no braço de Sam assim que ele ameaça abandonar o quarto.

- Você gosta mesmo desse cara? Sam, olha para mim enquanto falo com você - Sam ainda se recusava a fazer isso, mas então engoliu em seco e então olhou para Miller, seus olhos não eram mais tão azuis, tinham tons de vermelho, Charlie estava com os olhos marejados.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora