Capítulo 72: Now or Never

14.9K 2.6K 1.1K
                                    

~Você fantasminha que só lê e não vota::: Vamo deixa o voto hoje? Sim ou claro? Se você fizer isso, no próximo tem hot de um casal amado #RecordDeLike bora? Rumo aos 150 K em EV, votem em todos os caps pfvr nunca pedi nadaaaa~

~***~

Faltavam apenas poucos meses para o fim do ano. Para alguns alunos, eram os últimos momentos naquele micro ambiente que muitos amavam e outros detestavam. Charlie sentia-se estranho. Era difícil pensar que não viveria mais daquele jeito e mais difícil ainda pensar em como iria viver.

Não foi preciso fazer muito esforço para ter opções. Ele era o capitão do time de futebol americano, não era atoa que preservava e se dedicava tanto ao título. Muitas portas se abriram por conta disso. Bastou ele jogar, ganhar o campeonato. Recebeu seis cartas. Eram seis entrevistas para universidades incríveis do país e até de fora dele.

Charlie nunca tinha pensado em ir embora de Holmes Chapel, no máximo queria estudar em alguma cidade vizinha. Mas então, ele pensou em algo que Parker disse. Se ele fosse para outro lugar, poderia recomeçar, ser alguém diferente. Mas se ele fosse...

Se ele fosse, seu coração iria doer mais do que está doendo. É como um sentimento sufocado. Por mais que ele sentisse que devia ficar longe, não conseguia. Por mais que soubesse que naquele momento Sam estava vivendo uma época incrível de sua vida sendo membro de uma banda e que sua presença só iria estressá-lo, ele precisava falar com ele.

Agora muito mais que antes. Charlie precisava de Sam.


****

- O que acha dessa roupa? - Sam perguntou a sua melhor amiga enquanto tentava montar seu look. Tinha feito algumas compras com o cachê dos shows que estava fazendo.

- Vai ficar lindo- Leah respondeu mas só irritou seu amigo.

- Você nem olhou para a roupa, sua vaca! - Ele jogou as peças de roupa nela que estava jogada na cama do garoto.

- Estava simmm- ela jogou de volta.

- Pensando no Caleb? - ele pairou sentando ao seu lado.

- Sinto ódio de mim mesma Sam, te juro. Depois do que ele fez, eu não devia nem olhar na cara dele. - Ela tampou o rosto com o colchão.

- Também fiquei irritado com Caleb por ele ter tirado a foto. Mas Leah, o lance foi comigo e com Charlie. Você não tem que...

- Nem começa. Só porque não foi comigo, eu tenho que simplesmente ignorar? Você viaja. - ela revirou os olhos.

- Não é isso. Sei que foi pesado o lance da mentira, ainda mais com o envolvimento de vocês e sua primeira vez, tudo isso pesou. Mas - o garoto respirou fundo- Vale a pena ficar sofrendo assim ao invés de perdoá-lo?

Leah olhou para seu amigo. Era complicado. Por mais que ela já tenha tentado amenizar o que tinha acontecido. Para ela, era mais que isso. Era sobre gostar tanto de alguém a ponto de cegar-se, era decepcionar-se com algo que tinha as maiores expectativas.

- Eu prefiro aquela camisa preta transparente- Ela disse fugindo completamente do assunto.

- Eu prefiro que você seja feliz. - Piscou.

- Eu vou ser. Prometo. - Ela assentiu com a cabeça.

Quando os dois ficaram prontos seguiram para a reunião na casa de Barbs e Gin. Disseram que era para falar sobre um novo formato de show mas todos sabiam que era só mais uma desculpa para juntarem-se para beber.

Entre VírgulasOnde histórias criam vida. Descubra agora