REVISADO
Abraham Mateo @AbrahamMateoMus
Olá BRASIL! Tudo bem? Estarei aí no final de julho! Já estou ansioso para conhecer e abraçar os Abrahamers brasileiros! Amo vocês! Bjs<3
Já devia ter se passado umas duas semanas desde que eu havia recebido alguma notificação no Instagram. Me sentia feliz por isso, aliás, acho que a palavra certa é aliviada. No fundo do meu coração eu sabia que não iria obter uma resposta, mas eu sempre tinha aquele mini ataque cardíaco quando recebia alguma mensagem no meu querido aplicativo. Já era meia noite e na Espanha provavelmente estava de manhã... e se eu não apagasse a luz, minha mãe me mataria. Eu estava nas minhas tão esperadas férias de Julho, mas mesmo assim minha mãe insistia em que eu fosse dormir o quanto antes. Então, rapidamente dei uma última checada no Twitter do Abraham e vi que tinha um novo tweet dele comunicando que estaria pisando em solo brasileiro no final de Julho, meu coração quase saltou pela boca, mas eu logo caí em mim, suspirando e sorrindo comigo mesma, a quem eu estava tentando enganar? Balancei a cabeça, espantando os últimos resquícios da minha insanidade mental – ele jamais viria para o Nordeste. Não sei por que eu ainda tinha esperança de conhecê-lo, naquele momento eu não sabia se ficava feliz por ele finalmente – depois de anos – anunciar sua vinda ao Brasil, ou ficava triste porque sabia que ele não viria para Recife, e como eu não tinha condições de ir até o Sul encontrá-lo, teria que me contentar apenas com os meus sonhos noturnos e em vê-lo através da tv, é claro.
Como o tweet era recente, de apenas 5 minutos atrás, resolvi mandar uma mensagem pelo Insta Direct – como de costume –, no entanto, dessa vez eu não iria mandar a foto de uma tela preta e sim um print dessa publicação. Printei a tela e então o enviei por meio do Instagram com a seguinte mensagem:
"Os Abrahamers brasileiros não se resumem apenas em RJ e SP tá, meu amor?"
Eu sabia que ele iria ignorar aquela mensagem, mas mesmo assim eu insistia em tentar chamar sua atenção.
[...]
Depois de um longo e cansativo dia, por incrível que pareça, cheguei em casa. Eu havia passado a manhã toda e uma parte da tarde trancafiada numa clínica porque minha mãe tinha a mania de marcar todo tipo de médico nas férias, mesmo que eu não apresentasse problema algum. Para ela era uma espécie de check-up, para mim um dia desperdiçado e longe da internet. Para a minha tristeza, ocorreu alguns problemas com as burocracias do meu plano, o que resultou em toda essa demora. Era mais ou menos quatro horas da tarde, tomei um belo de um banho, pus meu pijama e corri para sala, pois iria começar mais um episódio da minha série favorita. Com o notebook em meu colo e um sanduíche natural em mãos, passei o restinho da tarde bem longe do meu celular, apenas navegando no Facebook. Já à noite, decidi pegar meu telefone móvel, afinal, foi um dia inteirinho longe dele, deveria ter um monte de mensagens no Whatsapp, tanto do meu amigo que mesmo eu estando off-line tinha o prazer de me mandar mensagens como se eu estivesse lendo, o que era bom porque eu ficava a par de tudo que havia acontecido em seu dia, quanto do grupo de abrahamers brasileiras que falavam demais, por sinal, porém eu as adorava. Tinha também cerca de duas notificações no Instagram, mas eu ignorei e fui logo colocar a conversa em dia com minhas amigas abrahamers e com meu melhor amigo. Após uma hora, decidi finalmente abrir o Instagram e o meu corpo começou a tremer assim que eu vi que tinha uma notificação no Insta Direct.
abrahammateomus - sério? Eu realmente achava que Brasil estava resumido em RJ e SP (ele pôs isso *em Espanhol* acompanhado de um emoji chorando de rir, então logo percebi que ele estava zoando com a minha cara)
Oh.Ma.Shit! Meu ídolo havia me respondido e ainda por cima estava tirando sarro de mim. Como assim? Sem pensar muito, escrevi a primeira coisa que veio à minha mente.
maduramalho - e eu realmente achava que você era diferente dos outros cantores. Não acredito que disse isso, garoto! (eu obviamente não respondi em Espanhol, afinal, eu não sabia falar absolutamente nada. O respondi em Inglês porque eu tinha feito um curso e pelo menos já arranhava alguma coisa)
Incrédula com sua atitude um tanto sem noção, me dirigi a barrinha de notificações e havia o seguinte recado: abrahammateomus começou a seguir você. 2h
Paralisei assim que eu vi o que eu mais desejava. Entretanto, além de me seguir, ele tinha me respondido novamente... estávamos prestes a começar uma conversa?
HOLY CRAP!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Direct || Abraham Mateo
FanfictionDois adolescentes de vidas completamente diferentes, a sonhadora e o astro. Brasileira de 16 anos, Maria - assim como qualquer outra fã - tinha o sonho de conhecer seu ídolo, vulgo Abraham Mateo. Nessa incessante luta a fim de realizar seu (até entã...