A primeira temporada de Insta Direct chegou ao fim :(
Custei pra escrever esse capítulo porque não queria de jeito nenhum ter que postar e me despedir de vocês, mas é necessário né. Enfim, me despedir dessa primeira etapa tá sendo bem difícil, despedidas são sempre dolorosas...
Essa fanfic foi iniciada num momento muito ruim e triste da minha vida que foi quando tive a minha primeira desilusão amorosa, vi nela uma forma de superar "minha queda" e foi a melhor coisa que já fiz, passar meus sentimentos pra o papel foi realmente libertador e me ajudou muito mesmo. Insta Direct acompanhou meu amadurecimento tanto na vida quanto na escrita, foi e é uma parte especial da minha caminhada, e acredito que pra vocês o carinho que tenho por ela seja até similar (devido aos comentários amorzinhos de sempre, rsrs).
Um ano e alguns meses de superação, garra e principalmente... Um ano e alguns meses na companhia de vocês, que são uma das melhores coisas que me aconteceram. Sabe, receber um comentário aqui ou uma mensagem no facebook, instagram, aonde quer que seja, e mesmo que algumas seja puxando minha orelha pela demora ou cobrando por um novo capítulo, cada uma delas são importantes e tem sua singularidade pra mim. No começo cheguei a pensar que ninguém iria gostar da minha fic e olha só aonde chegamos... Tenho leitoras maravilhosas e amigas também, sim, acabei fazendo amizade com algumas de vocês e isso não tem preço *-*
Escrevo por amor, amor pela escrita e amor pelo Abraham, são realmente duas coisas pra mim que se colocar na balança... nem menos, nem mais... fica no mesmo nível kk. Não há palavras que possam descrever o que eu sinto quando escrevo, assim como não há palavras que possam descrever o que eu sinto por esse garoto, é surreal.
Estamos todas aqui unidas por um propósito, que é se sentir mais perto dele, eu me sinto mais perto dele quando leio Insta Direct (sim, eu leio e releio várias e várias vezes kk) ou qualquer outra história com ele e é exatamente nisso que eu tiro forças pra superar os obstáculos da vida e fugir da realidade, porque a gente precisa, a gente necessita, vivemos num mundo péssimo com pessoas (algumas hein) egoístas, mentirosas, cruéis... é tanta podridão que a gente vê que não nos resta outra escolha a não ser meter a cara nos livros/fanfics de vez em quando e se deixar levar, voar pra outros horizontes e sentir a vida de forma verdadeira e mágica.
Eu espero de coração que essa fanfic possa ter ajudado vocês de alguma forma! Por meio dela, eu quero encorajar vocês a nunca desistirem dos seus sonhos, Lutem! Lutem pelo o que vocês acreditam! E não deixem nunca, nunca, nunca que alguém diga que você é incapaz porque se tem uma coisa que eu não admito nesse mundo é que digam que nós não podemos, que ponham limites nos nossos sonhos. Não dê ouvidos! Não dê ouvidos, por favor.
Agradeço pela paciência e por estarem comigo, me motivando sempre a continuar "indo"... E aqui eu deixo esse conselho pra vocês... "Só vai garota(o)!"
Nos vemos em breve cats! Vou sentir muita falta, mas as redes sociais estão aqui pra isso kk E podemos matar a saudade umas das outras sempre que possível!!!!
Muito obrigada, de coração, por tudo. VOCÊS fizeram Insta Direct!
Uma etapa concluída... Um parabéns gigante pra vocês!!!!!!!!!!Amo vocês!!! TODO contigo NADA sin ti.............. sempre ♥
Sejam felizes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Direct || Abraham Mateo
FanfictionDois adolescentes de vidas completamente diferentes, a sonhadora e o astro. Brasileira de 16 anos, Maria - assim como qualquer outra fã - tinha o sonho de conhecer seu ídolo, vulgo Abraham Mateo. Nessa incessante luta a fim de realizar seu (até entã...