Dormi no quarto da minha mãe por pura pirraça com o Abraham, tentando fazer o possível e impossível para segurar a minha língua e não proceder com ela qualquer conversa que fosse sobre o incidente de horas atrás, por mais que eu quisesse xingá-lo de tudo quanto é nome por dizer que minha preocupação era apenas ciúmes. Aonde já se viu! Logo eu, incapaz de ficar enciumada pelo contato dele com as fãs. Haja paciência!
Abraham: vai ficar de birra comigo mesmo? –arqueou as sobrancelhas, me encarando sério enquanto eu colocava cereal no meu prato para tomar café da manhã.–
Maria: não é birra. –murmurei, aparentando ainda estar brava.–
Abraham: ah não? –ironizou.–
Maria: não. Que saco! Será que não posso ter esse tempo só pra mim e os meus pensamentos? –bufei.– Você deveria fazer o mesmo e refletir sobre as bobagens que disse ontem.
Abraham: tá, me desculpa, Maria! –pediu, mas sob pressão.– Tinha esquecido que você se apega a qualquer besteirinha...
Maria: besteira? –levantei a voz.– Você falou que eu tava implicando com a sua relação com as fãs por ciúmes, desde quando eu fiz ou faço isso, Abraham? Me diz. –o fitei, esperando alguma resposta sensata.–
Sandra: não acredito que vocês vão brigar a essa hora da manhã...
Abraham: eu peguei pesado com você, admito. –prosseguiu, sem dar ouvidos ao que minha mãe falara, e francamente, nem eu prestei atenção.– Mas eu só fiquei irritado porque achei que você tava exagerando, mais do que o normal.
Maria: ah, eu sou exagerada? –repeti com um sorrisinho debochado nos lábios.–
Abraham: você sabe que é.
Maria: tão exagerada que o que eu falei, aconteceu. Será mesmo que eu não estava certa?
Abraham: aquilo foi uma casualidade.
Maria: eu não teria apanhado se você tivesse considerado o meu exagero.
Abraham: eu já publiquei uma nota sobre ontem, Maria. Não vou atender ninguém mais.
Maria: você acha que é muito esperto, mas no fundo ainda é muito imaturo.
Abraham: imaturo por vingar você?
Maria: me vingar? –não acreditei no que entrava pelos meus ouvidos.– Você tá punindo quem não tem nada a ver com isso, essa sua reação só prova o tamanho da sua imaturidade.
Abraham: você tá afim de brigar, já eu não. Então fica aí falando sozinha! –caminhou em direção ao quarto e eu o segui.–
Maria: você vai me ouvir sim. –bati o pé.– Muito fácil pra você sair da situação e pagar de bonzinho quando foi o primeiro a levantar esse assunto.
Abraham: eu iniciei uma conversa, Maria, não uma discussão.
Maria: chame do que quiser, eu vou defender minha opinião até o fim porque eu sei que não estou errada, não dessa vez.
Abraham: você quer o quê, que eu abaixe a cabeça enquanto você me chama de imaturo?
Maria: engraçado que você só vê as partes que te convém.
Abraham: tenho certeza que essa frase se encaixa muito mais com você.
Maria: ah é? –sorri pelo nariz, incrédula.– Você é patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Direct || Abraham Mateo
FanfictionDois adolescentes de vidas completamente diferentes, a sonhadora e o astro. Brasileira de 16 anos, Maria - assim como qualquer outra fã - tinha o sonho de conhecer seu ídolo, vulgo Abraham Mateo. Nessa incessante luta a fim de realizar seu (até entã...