Capítulo 50.

120 12 5
                                    

Maria: senti tanta falta do calor do seu corpo... -confessei, abraçada ao seu tronco enquanto estávamos deitados em sua cama.-

Minha cabeça estava apoiada em seu peitoral, sendo possível ouvir as batidas do seu coração. Seus braços envolviam minha cintura de forma acolhedora e ali eu percebi, pela milésima vez, que era minha morada, era o lugar em que eu deveria e queria estar pro resto da vida.

Abraham: eu senti falta de absolutamente tudo em você Maria...

Maria: me desculpa por essa bagunça, eu... Realmente pensei que fosse capaz de te esquecer. -falei cabisbaixa fitando o anel folgado em seu dedo que agora eu rodava, adorava fazer isso quando não conseguia ter coragem suficiente pra encara-lo.-

Abraham: ainda bem que você não conseguiu né. -pude ouvi-lo soltar um risinho anasalado.-

Maria: eu não quero ficar longe de você nunca mais Abe. -disse manhosa, aninhando-me mais ao seu abraço.-

Abraham: não, nem pensa nisso meu amor. A partir de hoje... -ergueu meu rosto pra olha-lo.- Não vamos nos separar mais... Eu prometo. -selou nossos lábios.- Vai ficar pra festa?

Maria: não sei, eu preciso voltar e conversar com o Andrés...

Abraham: meu aniversário é amanhã e eu preciso de você aqui. -falou num tom possessivo que me fez vibrar por dentro.- Até por que eu vou te fazer uma surpresa!

Maria: é seu aniversário e quem ganha sou eu? -dei risada.- Apesar de que, a cada ano que você completa eu também ganho mesmo... Penso assim desde que era apenas sua... -interrompeu-me, calando-me com seu dedo indicador.-

Abraham: shiiiih! Não vamos tocar nesse assunto, imagino como deve ter sido triste querer estar ao meu lado e não poder.

Maria: sabe... Era mais uma mescla de frustração com... Por incrível que pareça... Alívio.

Abraham: alívio?

Maria: alívio por ter você como meu ídolo. -ele me encarou por um instante e em seguida abaixou a cabeça, dando um sorrisinho envergonhado. Muito fofo! Pensei que não viveria pra ver isso.- Acho que alguém tá ficando com as bochechas rosadas! -brinquei.-

Abraham: é que... Ah, eu... Sempre fico com vergonha quando os fãs me dizem isso.

Maria: mas por quê?

Abraham: porque não sou nenhum Bruno Mars oras!

Maria: odeio quando fica com esse complexo de inferioridade com relação a esse cara. To começando a detesta-lo!

Abraham: eu preciso fazer algo grande que nem ele Maria, e só aí vou conseguir entender o porquê que gostam de mim.

Maria: não Abe, não admito que se compare e diga uma coisa dessas, não soa nem um pouco humilde. -encarei-o.- E é justamente por isso que nós te amamos, que eu te amo... Pela sua humildade. Você é o que é e tem seus pés bem no chão. É difícil encontrar um cantor assim nos dias de hoje, que não tenha deixado o dinheiro subir a cabeça. E tem as fãs... Você trata elas com tanto carinho, tanta singularidade... Você... Você é único, não entende? Pode não ser tão experiente quanto o Mars, mas você é o Abraham, é o Abraham antes de ser o Abraham Mateo. E é por essa e outras razões que você é o melhor ídolo que alguém pode ter.

Abraham: nossa! Eu não tava esperando por isso... -percebi seus olhos ficarem marejados e uma lágrima escorrer.-

Maria: nunca deixe esses pensamentos ganharem força meu príncipe. -falei calma, depositando um beijo em sua lágrima.-

Abraham: você é a minha menina. -ele acariciou meu rosto com o polegar, olhando bem no fundo dos meu olhos, tentando controlar as lágrimas que rolavam pelo seu rosto. Pude ver muita sinceridade neles, eu sempre via muita sinceridade neles.- Você é aquela que o meu coração escolheu e... Dentre milhares, eu... Eu realmente fico feliz que tenha sido você. Eu te amo muito Maria, muito mesmo. Nunca pensei que fosse ser capaz de nutrir esse sentimento por alguém e... Eu sei que parece soberbo, mas... Eu sei que você me ama também. Eu sei que você me amou verdadeiramente antes e... Possa ser que alguma coisa diminua esse seu sentimento no futuro, mas... Eu sei que posso confiar no que sente agora. E eu espero que você também confie em mim.

Insta Direct || Abraham MateoOnde histórias criam vida. Descubra agora