REVISADO
*Duas semanas depois...
Abraham POV.
maduramalho - vá para a entrevista, Abraham!
Ao ler sua mensagem, um sorriso cresceu em meu rosto. Na verdade, nessas últimas semanas ela tem feito com que ele nunca desapareça.
Sua voz é tão doce (sim, eu já tinha pedido o número dela e ligado uma vez. Queria escutar sua voz, queria saber se aceleraria meu coração assim como quando eu lia suas mensagens). Eu estava indeciso se, mais uma vez, ligava para ela ou não. Mas não havia nada a perder! Mesmo assim, coloquei novamente no privado. Não que eu duvide que ela não mostraria a ninguém, porém, embora confiasse bastante nela, eu precisava optar pelo seguro.
§ Ligação §
Abraham: jura que estás a ver?
Eu e meu irmão, Tony, estávamos nos bastidores de um importante programa do meu país. Tínhamos sido chamados há um bom tempo, mas só agora finalmente havíamos arrumado tempo para vir (mesmo estando no meio de uma turnê). Eu queria que a Maria estivesse mesmo a assistir, pois eu tinha algo importante para falar... mas será que ela iria gostar?
Na verdade, ultimamente tenho me importado demais com o que ela pensa...
Maria: já estou esperando começar. E a propósito... esse aplicativo é incrível! Se não fosse por ele, eu certamente não ia poder te ver.
Ela estava a falar do meu aplicativo oficial que permitia que eu interagisse com os fãs e dava a eles também a oportunidade de me ver ao vivo quando eu estivesse participando de entrevistas, ou algo do tipo.
Abraham: ele é sim, não mais que eu né, mas enfim... –sorri.– Acho bom que esteja assistindo, mi estrella. –falei num tom mais autoritário, porém, brincando.–
Maria: já te falei o quanto você é convencido? Ah! Acho que já...
Juro que pude imaginá-la revirando os olhos com minha brincadeira. E apesar de nunca ter a visto, nem sequer por foto, tinha certeza que ela ficaria muito fofa fazendo isso.
Tony: Abraham! Não está ouvindo? É para entrarmos agora. –ele falou me puxando, enquanto eu me despedia dela rapidamente e guardava meu celular no bolso.–
A apresentadora começa a falar, então entro calmamente e cumprimento as meninas que fazem parte do público, sentando logo em seguida com meu irmão ao meu lado.
Xxxx: então... como vai a turnê, Abraham? Eu soube que você já está pensando numa próxima e que seu irmão abrirá os concertos... –a entrevistadora pergunta.– A propósito... antes de entrar aqui, você estava a falar no seu celular e a sorrir de forma extremamente radiante... estou enganada ou estavas a falar com alguém?
Argh! A mídia é sempre assim, chega a me irritar. Sempre criando especulações sem fundamento... mas um sorriso largo brota em meu rosto ao pensar nela, então olho para o chão a sorrir tímido.
Tony: o Abraham está apaixonado... sério, nunca vi meu irmão assim! –ele sorri.–
Ótimo! Valeu mesmo, irmãozinho... tô ferrado! Como vou me sair dessa situação agora?
Abraham: eu não estou apaixonado, apenas conheci alguém que vem pondo mais cores em meu mundo a cada dia que passa... –sorri.–
Xxxx: ahhh! Então tem alguém... –ela insiste.–
Tony: se isso não é paixão, realmente não sei o que é...
Abraham: voltando a pergunta... –falei ignorando os dois.– Sim! Meu irmão e seu grupo, o Lerica, irão me acompanhar na turnê posterior a Who I Am.
Xxxx: que mudança brusca de assunto né. –ela sorri e a plateia a acompanha.– Mas enfim, já entendemos que você não quer tocar no assunto, então...
Passamos mais uns 15 minutos a conversar sobre variados assuntos, mas o foco sempre era a minha vida profissional e a do Tony também, felizmente deixaram de lado as perguntas mais pessoais do início da entrevista.
Xxxx: bem... obrigada por terem vindo, rapazes. É sempre um prazer recebê-los. Separadamente, e agora principalmente juntos!
Abraham: eu ainda gostaria de falar algo.
Xxxx: claro... –ela sorri.–
Abraham: uma fã muito especial que eu tive o prazer de conhecer há algumas semanas... e tenho certeza que está assistindo esse programa agora, ficará muito feliz em ouvir isso então... –sorri nervoso.– Brasil... estou realmente muito ansioso para conhecer vocês! Faltam apenas três dias, demais né? Eu amo vocês! Beijo, mi estrella. –depois do nome Brasil, falei tudo em português.–
Xxxx: ahhh, brasileira... –ela sorriu sapeca.–
Abraham: quem sabe depois disso não aparece uma candidata lá, né? –tentei contornar a situação.–
Xxxx: ok, ok, vamos fingir que a gente realmente não desconfia de nada... –ela sorriu.–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Direct || Abraham Mateo
ФанфикDois adolescentes de vidas completamente diferentes, a sonhadora e o astro. Brasileira de 16 anos, Maria - assim como qualquer outra fã - tinha o sonho de conhecer seu ídolo, vulgo Abraham Mateo. Nessa incessante luta a fim de realizar seu (até entã...