Abraham: você não estava viajando?
Monica: estava. –cruzou os braços.– Mas ainda bem que uma vozinha irritante lá no fundo me fez vir aqui. Vagabunda que é vagabunda não perde tempo mesmo né. –estreitou os olhos, me afrontando.–
Andrés: meça suas palavras pra falar da minha mulher, garota. –tomou a frente antes que eu tivesse a chance de retrucar.– O único canalha aqui é o seu namoradinho de merda que parece que ainda não aprendeu o lugar dele e vive correndo atrás da Maria.
Abraham: canalha? –gargalhou.– Essa palavra não condiz comigo, e sim com você.
Maria: Andrés, vamos embora. –pedi baixinho agarrada ao seu braço, com medo que as coisas esquentassem, mas ele permaneceu imóvel.–
Andrés: quando você vai crescer e enfiar nessa sua cabeça que não tem mais a mínima chance com ela?
Abraham: confessa, Andrés. O seu maior problema comigo é medo de perder ela pra mim porque sabe que no fim é o que sempre acontece. Você tá cagando de medo de perder sua mulherzinha pra mim.
Andrés: a próxima vez que você ousar dar em cima dela de novo, eu te quebro, pivete.
Abraham: pois bem, cumpra briga então, porque a oportunidade que eu tiver, eu vou dar em cima dela sim.
Monica: como é que é?
Andrés: FILHO DA PUTA! –partiu pra cima do Abraham.– VOCÊ VAI APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS A ME RESPEITAR, SEU MERDA. –o socou no rosto, o derrubando no chão e despejando mais e mais socos em seguida.–
Monica: A CULPA DISSO É TODA SUA! –esbravejou, me dando um tapa estalado no rosto, me pegando de surpresa.– VOCÊ QUE SÓ FALTA ESFREGAR A BUNDA NA CARA DO ABRAHAM PRA QUE ELE VOLTE PRA VOCÊ, VADIA!
Maria: ESCUTA UMA COISA, BISCATE. –embrenhei minhas mãos em seus cabelos, os puxando agressivamente enquanto ela arranhava meus braços se debatendo.– A ÚNICA VAGABUNDA AQUI É VOCÊ QUE MAL ESPEROU O ABRAHAM SAIR DE UMA RELAÇÃO E JÁ FOI ABRINDO AS PERNAS PRA ELE.
Pela Monica ser mais franzina do que eu, não foi muito difícil derrubá-la no chão e a imobilizar visto que eu era mais forte que ela.
Monica: SUA PUTA! –gritou enquanto eu distribuía tapas em seu rosto pondo para fora toda a raiva acumulada que sentia dela.–
Maria: FALA MAIS ALTO QUE É PRA EU TER O GOSTINHO DE SENTIR TUA INVEJA DE MIM POR TODAS AS VEZES QUE TEU NAMORADO TE COMIA PENSANDO EM MIM, SUA SONSA.
Nunca imaginei que faria parte de tamanha baixaria, mas simplesmente não me contive ao ver aquela piranha tendo a audácia de transferir o título patético que era dela para mim, quando fui eu que tive meu namorado bombardeado com suas investidas. Tudo aconteceu muito rápido, de um lado Abraham e Andrés se esmurrando por ciúmes e ego ferido e do outro eu e Monica nos estapeando e acertando contas e aversão do passado. A gritaria chamou atenção e todo mundo apareceu de uma vez sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo. Me tiraram de cima da Monica e eu não relutei querendo continuar o que comecei, meu recado foi dado, tinha descontado toda a minha raiva de anos, além do mais que ela estava com o rosto todo vermelho e nariz sangrando, certamente se lembraria disso quando ousasse pensar em me confrontar novamente. Ergui as mãos em sinal de rendição e o segurança me soltou, entendendo que eu não voltaria a brigar. Quanto ao Andrés, custou para o tirarem de cima do Abraham, e quando finalmente conseguiram pude ver o Abraham ardendo em ódio com o rosto machucado e sangrando, quis me aproximar dele para ajudá-lo, mas tornaria tudo muito pior, então fui até o Andrés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insta Direct || Abraham Mateo
FanfictionDois adolescentes de vidas completamente diferentes, a sonhadora e o astro. Brasileira de 16 anos, Maria - assim como qualquer outra fã - tinha o sonho de conhecer seu ídolo, vulgo Abraham Mateo. Nessa incessante luta a fim de realizar seu (até entã...