Capítulo 3.

144 16 8
                                    

REVISADO

Não vou gritar, não vou gritar, pensei. Respirei fundo e tentei me acalmar. Sem pressa, fui ver o que ele havia me respondido.

abrahammateomus - não, não. Desculpe-me! Eu não queria que minha mensagem soasse assim... eu me expressei mal.

maduramalho - explique-se querido, sou todo ouvidos.

abrahammateomus - foi apenas uma brincadeira minha. É que meu empresário agendou entrevistas e aparições em alguns programas de tv nesses dois lugares. Perdoe-me, mas a culpa não é minha! E bem, quando cantores internacionais vão ao Brasil, sempre vão para esses estados, então minha equipe providenciou tudo sem nem sequer falar comigo.

maduramalho - e se falassem, qual seria sua resposta?

abrahammateomus - de que eu queria fazer uma turnê pelo Brasil. É meu lugar preferido, sabia? Sempre tive o sonho de conhecer!

maduramalho - não precisa mentir, Abraham, estás a falar isso pra se desculpar do que disse anteriormente.

abrahammateomus - mas é claro que não, o Brasil realmente me encanta. De onde você é?

QUÊ? Quase me engasguei com o que eu tinha lido. Ele queria saber de onde eu era? Eu deveria estar sonhando mesmo, era a única explicação racional para tudo o que estava acontecendo. Aproveitei que minha mãe estava perto de mim e pedi que ela me beliscasse, ela hesitou obviamente, eu deveria de estar ficando maluca.

Sandra: tá maluca, Maria? Eu não vou beliscar você.

Maria: mãe, é urgente! Eu acho que eu estou sonhando. –falei desnorteada.–

Sandra: Maria Eduarda, me explique já o que está acontecendo.

Maria: o Abraham tá falando comigo.

Sandra: me dá cá o braço. –ela falou séria.–

Estiquei meu braço para que a mesma pudesse alcançar e então ela rapidamente me beliscou. Senti uma dorzinha, mas olhei à minha volta e me dei conta de que tudo era real. Sim, eu estava a teclar com o meu ídolo. E não, eu não estava ficando louca.

abrahammateomus - e então... de onde você é, garota? (lembrando que a conversa agora era toda em Inglês)

maduramalho - Recife, Pernambuco. Mas você provavelmente nunca deve ter ouvido falar.

abrahammateomus - você realmente subestima meu encantamento por seu país, como você é teimosa! Já falei que adoro o Brasil, e não, eu não só sei onde fica Rio de Janeiro e São Paulo.

maduramalho - tudo bem.

abrahammateomus - e a propósito... eu queria muito poder conhecer Fernando de Noronha, é simplesmente incrível! E fica justamente onde você mora.

maduramalho - você está me zoando, só pode.

abrahammateomus - já falei o quanto você é birrenta? Ah! Já.

maduramalho - hahaha, muito engraçadinho você!

abrahammateomus - eu preciso sair agora. Tchau, garota... foi um prazer conhecer você!

maduramalho - digo o mesmo. –escrevi cabisbaixa, pondo um emoji triste logo em seguida.–

Eu realmente não acreditava no que acabara de acontecer. Eu tive a oportunidade de falar com o meu ídolo e nem sequer pude dizer o quanto eu o admirava, claro que eu nem tive brecha para isso já que a idiota aqui ficou mais preocupada em "discutir", mas eu precisava demonstrar minha indignação pelo fato dos cantores privilegiarem apenas o Sul. Eu havia acreditado que ele não tinha culpa do trajeto que faria aqui no Brasil, então se eu quisesse esganar alguém... esse alguém deveria ser o empresário dele.

Que maravilha! Eu não iria ter a chance de teclar com ele novamente, afinal, um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.

Ou cai?

Insta Direct || Abraham MateoOnde histórias criam vida. Descubra agora