Capítulo 15.

100 15 0
                                    

REVISADO

Abraham POV.

Tinha chegado a hora de um dos momentos mais esperados pelos fãs, uma garota seria escolhida para subir no palco. Ao decorrer do concerto eu sempre observava as garotas mais próximas da grade e na maioria das vezes tinha duas ou três que eu ficava interessado e então uma delas era a minha sorteada, porém hoje tinha sido diferente. Eu simplesmente não conseguia me concentrar em nenhum rosto que ali havia, minha mente estava longe. A cada música que eu cantava, era ela que vinha em meus pensamentos, infelizmente. Ela não estava ali, mas a ideia de que pudesse ter mudado de ideia martelava em minha cabeça, entretanto, eu tinha que fazer o possível e o impossível para tentar não insistir numa coisa que estava mais que notório que não iria acontecer. Ela deixou bem claro que não queria me ver, deixou bem claro que não viria ao show, e como prometeu, assim o fez. Dei uma última olhada para o público, eu escolheria aleatoriamente qualquer uma garota, contudo, um dos meus dançarinos me avisou que já tinham selecionado. Achei estranho, mas como não estava emocionalmente em condições e com paciência de perguntar o motivo da mudança de planos, optei por permanecer em silêncio. Fui para trás do palco, a moça da produção me entregou uma água e uma toalha para enxugar o suor do meu rosto, feito isso, ajeitou novamente meu microfone. Eu já estava apto para voltar, não psicologicamente, mas tudo bem. Me dirigi até o palco, do meu lado oposto pude ver a garota. A claridade das luzes ofuscava um pouco a minha visão e eu não podia vê-la com tanta nitidez. A analisei por um momento, porém de onde eu estava realmente não dava para ver com clareza seus traços então decidi ir até ela. Ao me aproximar da mesma, pude notar seu nervosismo. Ela tinha um semblante sério e me olhava fixamente, estava literalmente em estado de choque. Seus olhos eram verdes como esmeraldas; Seus cabelos eram pretos e bastante longos, caindo assim, de forma perfeita sobre suas costas; Sua pele era morena clara do mesmo modo que dizem ser a 'cor do pecado'; Seu corpo não era escultural, era normal, não era gordinha tampouco magricela, mas possuía uma bela silhueta. Ela era linda, muito linda! Fiquei impressionado com tamanha beleza, devo confessar. Peguei sua mão direita e a conduzi até o centro do palco, ela se sentou no banco e continuou a me olhar. Escutei o piano dar início a música e então, assim como fazia em todos os concertos, sussurrei em seu ouvido dando introdução a música. Pude perceber que ela tinha se arrepiado com meu gesto, sorri satisfeito.

Me gustan tus defectos, te hacen más humana

Tu risa imperfecta, tu cara despejada

Tus ojos aún dormidos, desnuda o en pijama

Me gusta como eres recién levantada

Comecei a cantar, ainda mantendo uma certa distância entre nós. Ela permanecia com seu olhar cravado na minha direção e a cada passo que eu dava de encontro a ela, ainda mantinha toda sua atenção voltada a mim, o que era incrível porque nenhuma outra garota havia agido dessa forma antes, ela tinha um olhar apaixonado. Sei que todas as outras fãs me olhavam assim também, mas ela era diferente. Tinha algo misterioso no modo como ela me observava.

Me gustas sincera y muy alocada

Riendo por todo, llorando por nada

Me gusta tu envoltorio de niña traviesa

Me gusta tu ternura, tu olor a frambuesa

Acariciei uma parte dos seus cabelos que estavam para frente caindo sobre seu colo, assim como acariciei seu rosto da forma mais delicada possível, e quando as costas da minha mão direita entraram em contato com a pele macia da sua bochecha, ela fechou os olhos sentindo meu toque.

Insta Direct || Abraham MateoOnde histórias criam vida. Descubra agora