Capítulo 4.

123 16 0
                                    

REVISADO

... Havia se passado uma semana e eu ainda mantinha contato com o Abraham. Depois de nossa primeira conversa, eu pensei que jamais voltaríamos a nos falar novamente, mas para minha enorme surpresa, no dia seguinte ele logo puxou assunto comigo e desde então não paramos mais. Conversávamos sobre os mais variados assuntos. Ele era o ser mais incrível e engraçado que eu já conhecera, sua forma de agir não era muito diferente das entrevistas e aparições públicas, o que me deixou ainda mais encantada porque ele era exatamente "perfeito" na medida em que eu imaginava, talvez até um pouco mais.

abrahammateomus - você vai ao show, mi estrella? (sorri, incrédula com a sua pergunta. Qual da parte do "eu não moro no Sul e não tenho condições de ir para lá te ver" ele não havia entendido? Eu ficava triste ao pensar, confesso, mas não tinha muito o que fazer, o jeito era cruzar os dedos e torcer para que ele viesse para o meu estado algum dia. Abraham começou a me chamar de "mi estrella", em português "minha estrela", quando o mesmo perguntou de que forma poderia me chamar, falei que chorava sempre que ouvia a música "mi super estrella" e que realmente era uma expressão que soava bem em sua voz, então ele passou a me chamar desse jeito. Eu tinha realmente uma conexão muito forte com essa música, pois era feita para as fãs, as fãs que o acompanharam de Madrid a NY, e ao ouvir isso eu geralmente ficava muito emocionada porque eu me dava conta de que ele tinha chegado no topo – claro que ele ainda tinha muito chão pela frente, mas chegar a NY ou em qualquer outro lugar fora dos limites da Espanha já era uma conquista, tanto para ele quanto para nós – e saber que a tudo isso ele agradece as fãs principalmente através dessa música é o que a torna tão "única" para mim, porque eu enxergava que EU fazia parte disso também)

maduramalho - já falei que não posso, Abe.

abrahammateomus - se eu fosse você, eu iria dar uma olhada lá no meu facebook.

Estranhei sua resposta, mas assim o fiz. Fui direto em sua página no facebook ver o que tinha de tão especial e quando pus os olhos na última publicação, o ar simplesmente se esvaiu dos meus pulmões de um jeito que eu tive que inspirar mais fundo várias e várias vezes para estabilizar minha respiração de novo.

"Mudanças de planos chic@s! Irei não só conhecer, como fazer um show em um estado de cada região do Brasil. Falta pouco menos de um mês para o fim da minha turnê e agora Brasil está na agenda, não é o máximo? Espero que gostem, Who I Am tour está chegando... Corra e garanta já o seu ingresso. Confira a agenda:

Norte – Belém (Pará) / Centro-Oeste – Goiânia (Goiás) / Nordeste – Recife (Pernambuco) / Sudeste – São Paulo (São Paulo), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) / Sul – Florianópolis (Santa Catarina).

As datas já foram disponibilizadas no meu site.

Vejo vocês em breve. Te Amo!"

Não sei bem que cara eu fiz quando terminei de ler a publicação do Abraham, mas com certeza não deve ter sido das melhores porque minha mãe – que até então estava calada, apenas dobrando algumas roupas a alguns passos da minha cama – rapidamente veio até mim perguntando o que tinha acontecido. Não consegui esboçar nenhuma reação, logo ela tirou o notebook às pressas da minha mão e viu por conta própria o motivo do meu comportamento.

Sandra: filha. –ela falou me chacoalhando.–

Maria: ...

Sandra: Maria, pelo amor de Deus! Você está me deixando nervosa!

Maria: mãe eu...

Sandra: é apenas um show.

Maria: não, mãe, não é apenas um show, é O show do meu ídolo! Minha chance de ficar mais perto dele... –falei ainda com a voz trêmula.–

Sandra: tudo bem, tudo bem. Mas não é pra tanto! –minha mãe não levava a sério meu sentimento pelo Abraham, dizia que era coisa de momento e que eu ia esquecer tudo isso depois.–

Maria: depois de anos eu finalmente vou poder vê-lo pessoalmente... –falei com lágrimas nos olhos.–

Sandra: mas você não já conversa com ele na internet? Se é que é ele...

Maria: sim, mas não é a mesma coisa. E é claro que é ele, tem a conta verificada. Ai mãe, você não entende! –falei irritada.– Eu preciso vê-lo, preciso abraçá-lo...

Sandra: ok, mas vai ficar pra próxima porque além de estar sem dinheiro, eu não vou perder meu tempo te levando num show.

Maria: mãe! É o show do Abraham, eu esperei isso por tanto tempo... só a senhora sabe o quanto eu chorei pelo Brasil não ter feito parte das agendas de shows dele, e agora que finalmente ele anuncia que vem pra cá... –ela não me deixou terminar.–

Sandra: EU NÃO TENHO DINHEIRO, MARIA. ENTENDA!

Maria: não seja por isso, mãe, eu tenho minhas economias... eu juntei dinheiro nesses dois anos justamente pra um dia poder ir ao show dele. Não é muito, mas eu acho que dá.

Sandra: ah é? E quem vai te levar? Porque eu não vou.

Maria: MÃE! –choraminguei. Eu sabia que essa conversa estava chegando ao fim, e conhecendo o desdém da minha mãe com relação a shows, sabia que a conversa não teria um final feliz.–

Sandra: junte por mais dois anos e vá quando já for adulta. Encerrado esse assunto.

Maria: mas mãe...

Sandra: NÃO! E SE VOCÊ VOLTAR A ME CHATEAR COM ISSO, NÃO DEIXO VOCÊ IR NUNCA. ESTÁ ME OUVINDO? –ela gritou e saiu do quarto.–

Insta Direct || Abraham MateoOnde histórias criam vida. Descubra agora