O dia amanheceu com chuva. Lucas estava com preguiça para deixar a cama, o lençol e o travesseiro macio, mesmo escutando os pingos da chuva do lado de fora batendo na janela.
Depois de um tempo resolveu ceder e despertar do sono. Olhou no relógio despertador e marcava 09h11. Colocou-se de pé e começou a tirar seu pijama.
David abriu a porta do seu quarto abruptamente, pegando-o quando estava se despindo do pijama.
— Hei, será que não poderia bater na porta antes de ir entrando assim? — Lucas disse se enrolando no lençol.
— Nossa foi mal, eu imaginei que tivesse ainda dormindo, e ia te acordar — respondeu David coçando a nuca.
— Tudo bem, será que podia se virar enquanto eu me troco? — Lucas pediu sem jeito.
— Porra, vai ficar com vergonha se eu vê-lo de cueca? — indagou.
— Eu sou bem tímido — ele corou quando revelou isso. David fechou a porta e para a surpresa de Lucas se despiu, ficando de cueca e sem camisa.
— Pronto também estou de cueca, pode tirar o lençol da cintura agora.
— Você ficou louco? — Lucas arregalou os olhos. — Se vista pode entrar mais alguém no quarto e nos ver.
David riu, e girou a chave, trancando a porta.
— Problema resolvido.
— Não tem graça David, é sério.
Ele veio se aproximando de Lucas, e com um sorriso safado puxou a ponta do lençol que o cobria, revelando que ele não estava de cueca, e sim nu.
— Nossa, nesse caso então tenho que tirar a minha — e jogou Lucas na cama, que nem reagiu quando David começou a tirar a cueca, ficando nu também. — Agora que estamos nus vamos fazer o quê?
Lucas não conseguia falar, estava paralisado, e seu coração batia freneticamente. Viu David engatinhando em cima da cama, por cima dele, e abaixando a cabeça começou a chupá-lo... Lucas sentiu a língua dele explorando sua parte íntima, tão doce, suave que e o fez revirar os olhos, jogando a cabeça para trás, tentando se segurar na cabeceira da cama.
— Lucas, querido, você está dormindo? — sua mãe lhe chamara, quando ele abriu os olhos, despertando-se confuso.
— O quê, como? — estava aturdido pelo sonho que parecia ter sido real. Olhou com os olhos embaçados até reconhecer que a única pessoa que estava ali no seu quarto era sua mãe.
— Desculpe, estava vindo para acordá-lo quando escutei você gemendo — informou ela. — Estava tendo algum pesadelo era?
Lucas sentiu a cueca melada, e disfarçou sonolento.
— Acho que sim... mas estou bem agora, obrigado — ele olhou a janela e fazia um lindo dia lá fora. — Que horas são?
— Oito horas amor, vai e se apronte para tomar o café da manhã com os senhores Odebrecht.
Lucas sorriu para ela, enquanto sua mãe saia do quarto, ele levantou o lençol e abaixou a calça-pijama vendo o resultado. Minutos depois estava no banheiro se lavando, pensando no sonho que tivera com David Odebrecht em sua cama, e sentiu uma nova ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Babá
RomanceLucas é um jovem de 18 anos que mora com o pai, mas tem que passar as suas férias letivas na mansão dos patrões de sua mãe, que é a babá da filha caçula de 3 anos da família Odebrecht (sim a mesma família polêmica da corrupção) nisso Lucas sem alter...