Lucas foi conduzido para dentro da casa de Felipe, e igual à família Odebrecht ele também tinha seus empregados. Uma mulher aproximadamente 30 anos, de avental aproximou deles, recepcionando o visitante.
— Boa tarde, deseja beber algo?
Lucas balançou a cabeça rapidamente e olhou sem graça para Felipe ao lado.
— Está tudo bem Alicia, obrigado, vamos ir para o meu quarto jogar um pouco, pode trazer duas cocas geladas e uns salgadinhos lá?
Lucas observou o jeito gentil de como ele pedia as coisas.
— Sim senhor, vou preparar tudo e já subo — ela se retirou. Lucas olhou e notou que ela era bastante atraente.
Felipe percebeu a reação de Lucas.
— Ela é como uma irmã mais velha para mim, apesar de ser mais novo apenas quatro anos.
Lucas olhou para ele surpreso.
— Eu achei que tivesse uns 20 anos.
Felipe riu e depois disse num tom de voz que soou maliciosamente.
— Mas eu tenho muita energia ainda.
Lucas fingiu não ter percebido sua mensagem e disfarçou olhando para a sua volta, comentando.
— Sua casa é muito linda.
— Obrigado, agora vamos subir pro meu quarto? — convidou.
— S-seu quarto? — ele pareceu relutante, preocupado.
Felipe estendeu a ele sua mão, e Lucas olhou sem saber se pegaria.
— Olha tudo bem, eu não importo se você é gay — comentou Felipe deixando Lucas perplexo.
— C-Como assim, não estou entendendo... — disse sentindo envergonhado, sem jeito.
— Você é gay não é? — perguntou sério Felipe a ele, e Lucas respirou fundo, encarando ele agora diretamente.
— Sim eu sou — confirmou. — E você?
Felipe fez um biquinho com os lábios, pensando.
— Não me acho gay, tipo, sei lá... é difícil falar disso, você se sente bem falando de sua sexualidade?
Lucas relaxou os ombros.
— Bem... nunca falei disso abertamente a um conhecido, sabe?
Felipe se aproximou e tocou-lhe no ombro gentilmente.
— Espero que me considere um amigo para se sentir confortável e desabafar.
Lucas olhou sorrindo para ele.
— Fico feliz por querer me dar apoio Felipe.
— Vamos pro meu quarto lá podemos conversar melhor, venha, não tenha medo — e Lucas decidiu aceitar, e subiu as escadas com Felipe na frente.
Entraram no quarto.
— Que quarto grande — comentou Lucas. — E bem organizado, você é muito perfeccionista pelo que vejo... — concluiu admirado.
Felipe encostou a porta, e Lucas virou para ele com um pouco de susto.
— Não se preocupe logo a empregada irá aparecer com nosso lanche, então, por favor, sente-se na cadeira.
Lucas resolveu aceitar sua sugestão. A cadeira era confortada.
— Então — Lucas disse querendo puxar a conversa, cruzando as mãos inquietas em cima do colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Babá
RomanceLucas é um jovem de 18 anos que mora com o pai, mas tem que passar as suas férias letivas na mansão dos patrões de sua mãe, que é a babá da filha caçula de 3 anos da família Odebrecht (sim a mesma família polêmica da corrupção) nisso Lucas sem alter...