N/A: Geralmente, eu gosto de quando os autores indicam músicas para serem ouvidas ao longo dos capítulos, por isso vou fazer isso durante essa fic e espero que gostem! Não é nada obrigatório, lógico! hahaha, enfim. As músicas que indico pra esse capítulo são:
Awake, solo do Jin maravilhoso (essa música balança minhas estruturas). E First Love, solo do Suga (que também acaba comigo)
Espero que gostem! <3
O barulho do elevador despertou minha atenção, apenas olhei para a porta abrindo e fechando mais uma vez. Segurava os sapatos de salto em mãos e não conseguia me mover, não conseguia dar um passo de modo que entrasse no elevador e seguisse para meu apartamento. Não queria as perguntas de Yagmi e Sunhee, não queria seus olhares preocupados e suas palavras de carinho, não queria abraços e frases penosas, não gostava de nada daquilo e por mais que parecesse algo extremamente egoísta de minha parte, não me importava.
"Estou terminando com você, Yura."
A voz grossa de Jinwoo ecoava em minha mente. Apenas me perguntava o porquê. Por que depois de seis anos? Por que ele havia se apaixonado por outra? Por que eu não fui boa o suficiente? Por que não eu? Sabia que nada disso era minha culpa, porém, meus pensamentos me depreciavam.
Dim Dom.
A porta de metal abriu novamente e pude ver meu reflexo no espelho com bordas douradas. Eu estava acabada, o que antes era um penteado agora parecia mais umas pregas em meu cabelo castanho escuro, o rímel borrado escorria em meu rosto deixando meus olhos ainda menores, o batom estava borrado em minha boca e aquela cena fazia parecer com que eu tivesse acabado de sair de uma briga ou dos escombros de um prédio. Estava horrível e não me importava. A porta fechou novamente, o elevador manteve-se parado no térreo já que ninguém o chamou em andar algum. Apertei o botão novamente. Meu reflexo na porta de metal deu lugar para minha imagem no espelho, mais uma vez me fitei sem esboçar reação alguma. Dei um passo para frente entrando no elevador.
Talvez se eu só chegasse em casa e fosse para meu quarto elas respeitariam isso, Yagmi e Sunhee nunca foram de ultrapassar limites ou desrespeitar o espaço alheio, e isso era algo respeitável em ambas. Talvez eu não tivesse que lidar com suas palavras clichês de conforto, e por mais que eu soubesse que elas só desejavam me ajudar, gostaria de ficar completamente sozinha. Encostei minhas costas no espelho ficando de frente para a porta, apetei o botão 14 e uma luz vermelha criou-se em volta do número indicando que estava sendo pressionado. A porta se fechava e eu podia ver meu reflexo na parte interna do elevador, as pernas nuas até a metade onde meu vestido preto se se estendia até os joelhos, segurava os sapatos com ambas as mãos na frente do corpo e olhava meus pés descalços no reflexo da porta de metal. Ergui um olhar quando a porta tornou a abrir-se, uma mão pálida segurava um dos lados impedindo, assim, da porta se fechar.
Um garoto entrou no elevador, ele usava uma touca preta deixando apenas a franja de seu cabelo, também preto, a mostra. O que o deixava ainda mais pálido. Nos fitamos e eu apenas desviei o olhar implorando mentalmente para que ele não demorasse a sair do elevador, ele olhou para os botões e então não se moveu, apenas esperou a porta se fechar enquanto ia para seu canto. Tentava não chorar ou esboçar qualquer reação perto daquele estranho, mas no instante em que uma música baixa começou a tocar no elevador, mordi o lábio tentando evitar o choro. Geralmente músicas de elevador não tinham que ser aquelas merdas chatas? Por que diabos tocava uma música triste onde a letra consistia na dificuldade que o cara tinha de vencer e sobre como ele duvidava de si mesmo ser capaz de voar? Levei as mãos ao rosto me odiando por estar chorando na frente daquele estranho. Só queria chorar, queria que esse elevador chegasse logo ao décimo quarto andar para que eu entrasse em casa e ficasse em minha fossa. Acho que merecia isso, por mais que eu deteste me fazer de coitadinha ou ser o centro das atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]