N/A: Capítulo grande pra compensar a demora!
Beijos!
Dicas de músicas:
Say Yes - Loco e Punch
Lipstick - Shinee
Don't Let Me Go - Shinee- Yura.
Abri os olhos sentindo alguém me chacoalhar, demorei certo tempo para compreender a situação, mas assim que abri os olhos dei de cara com Yoongi completamente sonolento. Seu rosto estava inchado e ele me fitava com os olhos quase fechados. Se afastou esboçando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e sentou-se na cama de costas para mim enquanto vestia sua blusa preta de gola alta.
Permaneci deitada na cama o fitando, me perguntava o porquê de ele ter me acordado, especialmente se fosse para ficar ali observando-o se trocar. Olhei em direção a porta do meu quarto e ela estava apenas encostada, lembro de Yoongi tê-la fechado até mesmo com certa força, mas devia ser coisa da minha cabeça. Me encolhi no edredom e então arregalei os olhos.
- Você me cobriu?
- Sim. – Respondeu virando-se para trás. – Por quê?
- Porque eu não lembro de termos dormido cobertos. – Soltei uma breve risada.
- E não dormimos. – Ele deu de ombros ficando de pé. – Fiquei com frio de madrugada e peguei o cobertor.
- Ah sim. - Balancei a cabeça manhosa enquanto o fitava com um fraco sorriso.
- O que foi? – Questionou colocando as mãos nos bolsos da calça jeans preta.
- O quê? – Questionei confusa.
- O sorriso. – Ele apontou para meu rosto.
- Que sorriso? – Perguntei tampando parte do meu rosto com o edredom branco.
Ele riu anasalado umedecendo seus lábios enquanto se ajoelhava ao meu lado na cama, puxou o edredom com certa força e então aproximou seu rosto do meu me fitando com as mãos apoiadas em volta de meu corpo. – Esse.
Tentei esconder o sorriso, mas falhava em alguns momentos. – Não sei do que está falando.
Escutamos um barulho de louça batendo no andar debaixo e Yoongi olhou na mesma direção que eu virando seu rosto para a porta. Tornou a me fitar fechando os olhos por alguns segundos e o encarei compreendendo o porquê de ter me acordado. Soltei uma fraca risada o tranquilizando:
- Vou te levar lá embaixo. Só deixa eu me arrumar.
Ele riu tornando a se sentar na cama. – Obrigado.
Sentei na cama pedindo apenas alguns segundos para que eu acordasse pelo menos um pouco, Yoongi tornou a se jogar na cama o que me fez rir. Estava claro e eu procurava meu celular ou um relógio de modo que visse que horas eram, mas visto que eu estava nua, com muito frio e tinha que levar Yoongi no andar debaixo, resolvi me apressar a vestir um agasalho. Coloquei um pijama de frio qualquer e o casaco de moletom de Yoongi que foi o primeiro que vi em meu guarda roupa. O encarei deitado em minha cama, com os braços abertos e as pernas para baixo, caminhei até o banheiro, lavando meu rosto e escovando os dentes rapidamente. Prendi meu cabelo e bocejei me arrastando até o quarto vendo Yoongi na mesma posição de antes.
Parei entre suas pernas o fitando. Ele realmente tinha dormido de novo. Soltei uma breve risada abafada e então o fitei por um breve segundo, aish, ele era bonito até dormindo e com sua respiração tranquila. Por mim, o deixaria dormindo, mas sabia que ele tinha que estar no estúdio.
- Yoongi. – O sacudi de leve inclinando meu corpo por cima do seu.
Ele abriu os olhos me fitando e resmungando. Dei um fraco sorriso o encarando e tornei a endireitar meu corpo permanecendo entre suas pernas. Yoongi se espreguiçou lentamente seguido de um longo e demorado bocejo, sentou-se na cama mais uma vez e quando comecei a me afastar de si, de modo que ele tivesse seu espaço para espreguiçar e realmente acordar, ele me puxou deitando seu rosto em minha barriga enquanto passava ambos os braços em volta de minha cintura em uma espécie de abraço de urso. A princípio assustei com tal atitude, mas ao invés de ficar olhando para seus cabelos escuros com cara de retardada, deslizei as pontas de meus dedos nos mesmos afagando-o e iniciando um delicado carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors › myg
FanfictionOnde tudo começa ao som de "First Love" em um elevador problemático. @luvjihoongi ❀ longfic ❀ [min yoongi | personagem original] [kth + jhs] [pjm + jjk] [ksj + knj]